• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

O Mumm-rá parece com a mesma cara, menos gordo um pouco. Bem não lembro se ele nao envelhecia ou algo do tipo, mas se a trilha sonora estiver envolvida essa música do trailer vai ser show!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

O Mumm-rá parece com a mesma cara, menos gordo um pouco. Bem não lembro se ele nao envelhecia ou algo do tipo, mas se a trilha sonora estiver envolvida essa música do trailer vai ser show!
Mumn-rá era uma múmia, ou seja, um homem que havia morrido faz tempo. Em seu formato fracote, ele era apenas um corpo cadavérico (quase um esqueleto) enrolado em ataduras.
Mas quando ele precisava lutar, convocava os espíritos do mal e estes lhe davam poder e lhe restiuíam o antigo corpo, ganhando massa mascular etc e tal.

Bom, se ele era uma múmia, então já estava "morto" e morto não envelhece.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Mas apodrece.
:-P

E espero que lancem mais coisas sobre ele nesse novo traço.
O resto pouco importa.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Trailer exibido durante a WonderCon 2011:
 
Última edição por um moderador:
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Olha, o trailer é bem animador.

Mas não entendi muita coisa. Os lagartões que, no original, eram capangas do Mun-há, viviam em Thundera?
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Me pareceu muito interessante.
O pai do Lion ali parece ser bem kick-ass.

E o Mum-ha não mudou muito na versão mumificada. E aparentemente ele chuta bundas nessa forma ainda.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Curti muito o trailer. Estilo épico. Fodelão.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Caraca! Vi e babei só com nove minutos!!! O estúdio 4ºC expandiu o universo dos Thundercats muito além do que eu esperava!!!

Aqui, o link para o vídeo dos novos Thundercats
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Eu assisti ontem a noite o 1o episódio. Não sei se foi só esse, ou se todos os episódios vão ter 40 minutos. Eu gostei muito. Acho que vai se mais legal que o original.

Tem várias modificações de relacionamentos e de idade dos personagens e a história está bem diferente. No final eu senti um clima meio RPG, de terem realmente um demanda para cumprir.

No spoiler um pouco mais de detalhes inclusive sobre a história do 1o episódio:

Na introdução explicam que os Thundercats venceram Mumm-Ra há muito tempo atrás e são os responsáveis por manterem a frágil paz com os outros animais no final da 3a era. Não temos terceiro planeta ou fuga para o espaço, as diferentes raças de animais dividem o mesmo planeta.

Mais para frente dá para ver que os Gatos estão mais para dominadores das outras raças. Lion-O é o único que externa o pensamento que de que isso está errado.

Lion-O é o segundo filho do rei de Thundera, mas é o herdeiro do trono. O filho mais velho é o Tiger. O Lion-O é pós-adolescente, meio irresponsável, meio focado e bastante diferente dos outros. Ninguém leva o Lion-O muito a sério, o Tiger inclusive diz que seria melhor rei que ele.

Por falar no Tiger, ele ainda usa o chicote e fica invisível, a Cheetara luta muito, e ainda usa o bastão, mas é um dos clérigos (isso mesmo, clérigos) do Jaga.

Eles não tem tecnologia, e o Lion-O é praticamente o único que acredita que isso exista. Mais uma razão para não ser levado a sério pelos outros gatos.

Wilicat e Willikit são gatos de rua ainda no início da adolescencia. Panthor aparentemente está morto, eu não acredito. Jaga aparece já velho e no auge dos poderes. o Snarff está bem menos chato e o Mumm-Rá é muito mais ativo na forma múmia e parece mais phodão.

A espada e a garra estão lá e ela ainda é ativada pela mesma frase e ainda dá a visão além, do alcance.

O Escamoso é General dos repteis, e parece que vai ter o cérebro que não tinha no desenho original.

Por causa de um traidor e de um esquema, ambos mega manjados, Thundera é destruida no final do episódio, o rei é morto, Lion-O é feito senhor dos Thundercats, recebe a espada e a garra e vai com Cheetara e Tiger, com Snarff nos calcanhares, em busca de um livro que tanto ele quando Mumm-Rá querem.

Wilicat e Willikit também escapam da destruição de Thundera.

Tem umas cenas bem bacaninhas de ação, e eles não estão com pressa de apresentar todos os personagens de uma vez só. Eu gostei do jeito que todos os personagens parecem ter espaço para amadurecer, em vez de já termos todos prontos. Acho que vai valer bem a pena.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Então, o trailer dá a impressão que vai ser MUUUITO bom!

EU assisti quando criança, mas não lembro muita coisa. Então vou ter que assistir um episódio para depois tecer comentários.
Mas estou ansiosa para tentar relembrar e conhecer coisas novas!
 
Re: Thundercats (idem, 2011)

Vi os dois primeiros episódios de Thundercats e valeu a espera!!!

Gostei da apresentação de Thundera, tanto o rei Claudus quanto a sociedade parecem primar pelas conquistas e têm um certo desprezo pelas outras espécies, principalmente por Lyzards. Cheetara foi a grande surpresa do anime ao ser mostrada como um dos clérigos de Jaga e que forma a força de elite do reino. Tygra também está bem delineado como o irmão mais velho de Lion-O. Willy Kit e Willy Kat como gatunos foi a grande sacada da produção, muito boa.

Finalmente foi revelado um pouco mais da traição de Grune, do porquê de Mumm-ra estar em Thundera como um inimigo de eras antigas, a aparição de Escamoso e a queda de Thundera ao melhor estilo Troia. Vou acompanhar com certeza!!!
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Sinceramente eu estava em uma duvida gigantesca em qual lugar deixar o tópico e acabei optando pelo tv.

Como no tv ele se movimentou mais, resolvi deixá-lo por aqui, mas alterando o título do tópico, já que esse é a versão animê e não a clássica. Ele continuará na lista de tópicos de Anime e Mangá, para quem frequenta mais aquele sub-fórum ser redirecionado automaticamente para esse tópico.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Duvida

O episodio 1 e 2 juntos são só 45 minutos mesmo? o terceiro sozinho ja tem 45 minutos é isso não entendi bem, de qualquer forma...

Realmente gostei muito mesmo do que vi até agora, o anime/série é muito bom e parece que Snarf não tem falas como tinha antes na versão antiga realmente me interessei bastante vou acompanhar sim, promete mesmo.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Eu assisti ontem a noite o 1o episódio. Não sei se foi só esse, ou se todos os episódios vão ter 40 minutos. Eu gostei muito. Acho que vai se mais legal que o original.

Tem várias modificações de relacionamentos e de idade dos personagens e a história está bem diferente. No final eu senti um clima meio RPG, de terem realmente um demanda para cumprir.

No spoiler um pouco mais de detalhes inclusive sobre a história do 1o episódio:

Na introdução explicam que os Thundercats venceram Mumm-Ra há muito tempo atrás e são os responsáveis por manterem a frágil paz com os outros animais no final da 3a era. Não temos terceiro planeta ou fuga para o espaço, as diferentes raças de animais dividem o mesmo planeta.

Mais para frente dá para ver que os Gatos estão mais para dominadores das outras raças. Lion-O é o único que externa o pensamento que de que isso está errado.

Lion-O é o segundo filho do rei de Thundera, mas é o herdeiro do trono. O filho mais velho é o Tiger. O Lion-O é pós-adolescente, meio irresponsável, meio focado e bastante diferente dos outros. Ninguém leva o Lion-O muito a sério, o Tiger inclusive diz que seria melhor rei que ele.

Por falar no Tiger, ele ainda usa o chicote e fica invisível, a Cheetara luta muito, e ainda usa o bastão, mas é um dos clérigos (isso mesmo, clérigos) do Jaga.

Eles não tem tecnologia, e o Lion-O é praticamente o único que acredita que isso exista. Mais uma razão para não ser levado a sério pelos outros gatos.

Wilicat e Willikit são gatos de rua ainda no início da adolescencia. Panthor aparentemente está morto, eu não acredito. Jaga aparece já velho e no auge dos poderes. o Snarff está bem menos chato e o Mumm-Rá é muito mais ativo na forma múmia e parece mais phodão.

A espada e a garra estão lá e ela ainda é ativada pela mesma frase e ainda dá a visão além, do alcance.

O Escamoso é General dos repteis, e parece que vai ter o cérebro que não tinha no desenho original.

Por causa de um traidor e de um esquema, ambos mega manjados, Thundera é destruida no final do episódio, o rei é morto, Lion-O é feito senhor dos Thundercats, recebe a espada e a garra e vai com Cheetara e Tiger, com Snarff nos calcanhares, em busca de um livro que tanto ele quando Mumm-Rá querem.

Wilicat e Willikit também escapam da destruição de Thundera.

Tem umas cenas bem bacaninhas de ação, e eles não estão com pressa de apresentar todos os personagens de uma vez só. Eu gostei do jeito que todos os personagens parecem ter espaço para amadurecer, em vez de já termos todos prontos. Acho que vai valer bem a pena.

Vi os dois primeiros episódios de Thundercats e valeu a espera!!!

Gostei da apresentação de Thundera, tanto o rei Claudus quanto a sociedade parecem primar pelas conquistas e têm um certo desprezo pelas outras espécies, principalmente por Lyzards. Cheetara foi a grande surpresa do anime ao ser mostrada como um dos clérigos de Jaga e que forma a força de elite do reino. Tygra também está bem delineado como o irmão mais velho de Lion-O. Willy Kit e Willy Kat como gatunos foi a grande sacada da produção, muito boa.

Finalmente foi revelado um pouco mais da traição de Grune, do porquê de Mumm-ra estar em Thundera como um inimigo de eras antigas, a aparição de Escamoso e a queda de Thundera ao melhor estilo Troia. Vou acompanhar com certeza!!!
Pelo que entendi o Tygra não é filho do rei, não é da sucessão. Ele chama o rei de "Pai" por costume. Pode ser adotado, sei lá. Ou até mesmo discípulo do Rei.

Duvida

O episodio 1 e 2 juntos são só 45 minutos mesmo? o terceiro sozinho ja tem 45 minutos é isso não entendi bem, de qualquer forma...

Realmente gostei muito mesmo do que vi até agora, o anime/série é muito bom e parece que Snarf não tem falas como tinha antes na versão antiga realmente me interessei bastante vou acompanhar sim, promete mesmo.
São eps de 20 minutos, o primeiro ep só tem 45 pq junta o ep 1 com o 2.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Du carai o novo desenho. A pequena/grande mudança que eles fizeram de fazer com que o olho de Thundera fosse um artefato concebido pelo Mumm-Ra que foi tirado dele e engastado na Espada Justiceira, A Espada das Profecias ( Sword of Omens) é uma divertida tirada de chapéu pro Senhor dos Anéis e a perda do Anel do Poder. Sempre achei que o visão além do alcance da Espada era muito Palantír like e reminiscente do Olho de Sauron tb. Vai ver aproveitaram elementos que não haviam sido aprovados na Bíblia da série original.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

E já nos primeiros episódios teve o momento "Ponte de Khazad-dûm", onde Jaga só faltou gritar "You cannot pass!!!" para salvar Lion-O, Tygra e Cheetara. E até o cenário desolado com montes pontiagudos lembram a paisagem de Mordor.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Estou gostando dos episódios. Nesse tivemos o primeiro confronto direto do Lion vs Mum-rá.

A história em geral está muito boa! A história sendo passada em thundera dá um novo ar, pois muitos seres e lugares desconhecidos são revelados a cada episódio. Muito bom conhecer diferentes climas do local, além de "tecnologias" dos seres.

Os desenhos estão realmente bonitos. Estou gostando bastante do traço. Havia estranhado um pouco naquelas primeiras imagens dos personagens, mas vendo no anime, em ação, percebe-se que ficaram muito bem desenhados!

Tem tudo para ser um dos grandes animes dessa temporada.
 
Re: Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Estou gostando dos episódios. Nesse tivemos o primeiro confronto direto do Lion vs Mum-rá.

A história em geral está muito boa! A história sendo passada em thundera dá um novo ar, pois muitos seres e lugares desconhecidos são revelados a cada episódio. Muito bom conhecer diferentes climas do local, além de "tecnologias" dos seres.

Os desenhos estão realmente bonitos. Estou gostando bastante do traço. Havia estranhado um pouco naquelas primeiras imagens dos personagens, mas vendo no anime, em ação, percebe-se que ficaram muito bem desenhados!

Tem tudo para ser um dos grandes animes dessa temporada.

Há! Larguei na frente!

Agora sim! As revelações que Jaga fez para Lion-O sobre o passado de Thundera são surpreendentes! Nele ficamos sabendo que Leo, o ancestral de Lion-O, era comandante das forças de Mumm-rá e que o mesmo está coletando 4 poderosas pedras (Alô, Sauron?) para conquistar a Galáxia. E ainda tem ajuda do Monstro Estelar de os Silverhawks!

Episódio digno de O Senhor dos Anéis! Com duelo de Mumm-rá e Leo à la Fingolfin vs Melkor ou Isildur vs Sauron! E da queda da nave formou-se as nações de animais que povoam o Terceiro mundo. Cara... isso dá um livro de RPG dos bons!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo