• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
Nha!!!sem comparação..o Balrog me deixa emocionada...Principalmente naquela cena em que todos os orcs do salão saem correndo e a sociedade para, ouve, e depois o Gandalf fala: CoooooRReeee neeeegadaaa!!!
kkk...claro que nao nessas palavras mas deu o mesmo sentido...e a aparição do Balrog nos corredores de Moria eh um tanto emocionante
 
Eu prefiro o Balrog porque a Laracna tem um aspecto muito mais sombrio no livro e acho que ela ficou mais, não sei, infantil no filme. Meio harrypotteresca, ao invés de um ente que não se importa com nada a não ser sua comida e está ali desde antes de o Senhor do Escuro chegar.
 
Se fosse por medo ou da aparência mais repugnante votaria na Laracna. Mas o Balrog pareceu bem mais um ser sobrenatural, poderoso e temível. Um dêmonio poderoso e majestoso.
 
Sem a menor sombra de duvidas o balrog, é mais complicado você criar de forma plausível sem parecer um bonequinho (vide os antigos filmes de Sinbad) uma criatura que não tem um correspondente real.
 
Levando em consideração o meu terrivel medo de aranhas eu voto no Balrog, porém, a Laracna ficou muito bem feita, sabe, os movimentos, os pelinhos eriçados, aquele grito terrorista que ela emite... enfim...
 
Sem dúvidas o Balrog. :mrgreen:
Pô, pra ele ser derrotado foi preciso a morte d um maia!! Ele lutou até o fim, drenando as forças d Gandalf.
Já a Laracna, foi derrotada por um hobbit..levou uma apunhalada e fugiu.. :tsc:
Mas afinal, Gandalf também é um Maia. Então, teoricamente foi uma luta de igual pra igual... Só que um é grande, com fogo, um chicote e uma espada. O outro tem um galho cajado... Eu votei na Laracna não por gostar mais dela, mas no filme realmente foi um momento mais tenso, de ansiedade e horror. :D
 
Os Balrogs são seres horripilantes demais. Eram os generais diretos de Morgoth. Lembro-me que (salvo engano) Glorfindel teve de morrer para conseguir matar um. Isso sem contar uma criatura que mescla escuridão e chamas, o q mais falta?
Claro que eu votei nele =)

Mas afinal, Gandalf também é um Maia. Então, teoricamente foi uma luta de igual pra igual... Só que um é grande, com fogo, um chicote e uma espada. O outro tem um galho cajado... Eu votei na Laracna não por gostar mais dela, mas no filme realmente foi um momento mais tenso, de ansiedade e horror. :D

Se não me engano, o Gandalf foi mandado para a terra-média mas não poderia usar toda a majestade e poder de um Maia. Ele foi mandado como uma ajuda, não de força, mas sim de encorajamento e esperança aos que restaram na Terra-média.

Abç
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo