• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen revela detalhes do novo visual de Gandalf

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O intérprete de Gandalf, o Cinzento, mais uma vez atualizou seu web site com algumas informações interessantes. Dessa vez Ian McKellen revelou – entre outras coisas – que oGandalf de O Hobbit será sutilmente diferente do Gandalf visto em A Sociedade do Anel, no aspecto visual. Segundo ele, esse novo velho Gandalf se aproximará mais [...]

Leia Mais...
 
Por essas e por outras que McKellen se tornou o astro dos filmes, o mais querido de todo o elenco pelos fãs.

O cara é o que mais se importa com quem tá de fora, sempre passando informações, contando novidades, dando atenção aos fãs. E ainda sempre preocupado com as obras de Tolkien!!!

Força, Ian! Bem-vindo de volta!
 
Nossa! quantos detalhes ele deu em? E como foi dito no final é completamete justo que ele seja diferente do de SDA, afinal, roupas e botas não são imortais.
 
Bom, ficará mais fiél e também serve para mostrar que é um tempo distante daquele mostra nos filmes de SDA.
Agora, eu quero ver ele subindo em uma arvore "jogando foguinhos" nos lobos sem ficar estranho :lol:.
Mas estou botando fé que o filme irá ficar bom.
 
Bom, ficará mais fiél e também serve para mostrar que é um tempo distante daquele mostra nos filmes de SDA.
Agora, eu quero ver ele subindo em uma arvore "jogando foguinhos" nos lobos sem ficar estranho :lol:.
Mas estou botando fé que o filme irá ficar bom.
Relaxa, vão usar o mesmo efeito do Edward trepando nas árvores com a Bella nas costas em Crepúsculo.
Só que será Gandalf com Bilbo nas costas!
 
O cara é o melhor mesmo.
No livro realmente o Gandalf é a personagem mais legal. No filme ele ficou melhor ainda. Mto carismático e interessante. Deixa transparecer toda a sabedoria =)
 
Bom, ficará mais fiél e também serve para mostrar que é um tempo distante daquele mostra nos filmes de SDA.
Agora, eu quero ver ele subindo em uma arvore "jogando foguinhos" nos lobos sem ficar estranho :lol:.
Mas estou botando fé que o filme irá ficar bom.
Nossa! Eu estava pensando isso! Quero ver o Gandalf, o grande Maiar espantando lobos com foguinhos! :lol::lol:
 
Bom, ficará mais fiél e também serve para mostrar que é um tempo distante daquele mostra nos filmes de SDA.
Agora, eu quero ver ele subindo em uma arvore "jogando foguinhos" nos lobos sem ficar estranho :lol:.
Mas estou botando fé que o filme irá ficar bom.
Mas que seria irado ver na telona ele castar uma fireball gigante nos lobos, isso seria. E o raio no gran-orc também!
 
Ele ta muito empolgado, e quer todos os detalhes do personagem... O novo, velho Gandalf, vai fica muito bom...
 
Eu gostaria que fosse exatamente igual o Gandalf do SDA, mas acredito que PJ sempre sabe o que está fazendo, sempre confio nele!
 
Eu gostaria que fosse exatamente igual o Gandalf do SDA, mas acredito que PJ sempre sabe o que está fazendo, sempre confio nele!
Ah, Arken, detalhes sutis são passíveis de mudança, vai!
O grosso é que realmente não pode mudar.
Isengard, por exemplo, é que eu odiaria ver diferente, afinal é uma torre indestrutível.
 
Mas que seria irado ver na telona ele castar uma fireball gigante nos lobos, isso seria. E o raio no gran-orc também!


Concordo, no Hobbit a magia aflora, então um fire ball ou um raio não seria nada mal, no caso da cena dos "foguinhos" poderia ser uns fire balls pequenininhos ou então feito o LOTRO Online, a "bola de fogo" na verdade é um material inflamável que quando usa ela o Personagem poe fogo com algo e arremessa nos inimigos. kkkkk, muito anti-magia pro meu gosto.:lol:
 
Até onde me lembro o lance dos lobos ele taca fogo nas pinhas e joga nos lobos, não é?

E o Grão-Orc é no fio da espada! Gandalf tocando o horror.
 
Concordo, no Hobbit a magia aflora, então um fire ball ou um raio não seria nada mal, no caso da cena dos "foguinhos" poderia ser uns fire balls pequenininhos ou então feito o LOTRO Online, a "bola de fogo" na verdade é um material inflamável que quando usa ela o Personagem poe fogo com algo e arremessa nos inimigos. kkkkk, muito anti-magia pro meu gosto.:lol:

Me parece que no livro o Gandalf "energiza" uma pinha e lança nos lobos, não é? E meio que ela explode em fogo. Sei lá...ou estou viajando. :roll:


Edit: Bom, escrevi isso praticamente ao mesmo tempo que o Deriel, então deve ser isso mesmo! :lol:
 
Contanto que nada fique absurdamente absurdo como legolas e seu disco, ou legolas e seu cavalo e etc etc etc...
 
Ainda assim, pinhas inflamáveis não são muito ameaçadoras... Para um maiar como Gandalf aquilo foi tosco. Mais valia Bilbo descer com o anel e ferroar os lobos. Mas isso é minha opinião :roll:
 
Contanto que nada fique absurdamente absurdo como legolas e seu disco, ou legolas e seu cavalo e etc etc etc...
Pior que eu acho que vai ser mais ou menos por ai essa cena, ja é uma cena meio cómica, anões e um mago subindo em uma arvore correndo, quanto mais um Hobbit pulando ao redor delas pedindo ajuda para subir:lol:. Vão querer mostrar o poder de Gandalf (pessoas viram no SDA Gandalf matar um Balrog, seria estranho ele tendo dificuldade com Wargs) e fazer grandes "fireballs azuis":mrgreen:
 
Por essas e por outras que McKellen se tornou o astro dos filmes, o mais querido de todo o elenco pelos fãs.

O cara é o que mais se importa com quem tá de fora, sempre passando informações, contando novidades, dando atenção aos fãs. E ainda sempre preocupado com as obras de Tolkien!!!

Força, Ian! Bem-vindo de volta!
Verdade, esse envolvimento dele com a produção, com o aspecto de seu personagem, são admiráveis, mostra o quanto ele está empolgado e até lisonjeado em fazer parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo