• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Design X Arquitetura

É com alegria que venho lhes dizer que à partir de hoje estou cursando Design Digital na Anhembi, "Titia" Urd se você ainda estiver estudando lá, apesar de não nos conhecermos, saiba que te adoro! :grinlove:

Quanto ao assunto Arquitetura x Design. Eu realmente saí da Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, como já citada, não somente uma das melhores do Brasil, como também da América Latina pois a mesma não supria todas as necessidades que eu tinha em conhecer e desenvolver minha capacidade em "Design". Apesar disso, acredito que o Mackenzie seja ainda uma da poucas Faculdades de Arquitetura e Urbanismo que se preocupam em desenvolver a plástica e estética nos alunos. Mesmo assim, creio que deve sim haver uma separação e especialização das profissões, pois somente assim cada um poderá tirar proveito máximo do seu conhecimento e estudo sobre o devido assunto!

Ps: que arquiteto gosta que engenheiro "faça" o seu trabalho!?
:aham:
 
Poxa cara (Erú), você estudou na ESDI? Soube que o Nelson Motta começou o curso na ESDI e largou, mas foda-se, isso não tem nada a ver.. Mas me diga, como é que tá a ESDI? Quando fui prestar vestibular não tomei conhecimento dela. O curso tá legal? Fale mais da ESDI!!

O pessoal falou que o Mack é uma das boas de DI, mas sinceramente é só pra ProjetoProduto, pq Programação Visual e u to achando uma merda!
 
Poxa cara (Erú), você estudou na ESDI? Soube que o Nelson Motta começou o curso na ESDI e largou, mas f***-se, isso não tem nada a ver.. Mas me diga, como é que tá a ESDI? Quando fui prestar vestibular não tomei conhecimento dela. O curso tá legal? Fale mais da ESDI!!