• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Himmel Så Trind - Falconer
Album: Northwind

Falconer é uma ótima banda em minha opinião, canta músicas em inglês e em sueco (Himmel Så Trind é em sueco) e também é uma ótima opção para quem procura algo diferente para se ouvir.
 
Também adoro Falconer, é uma excelente banda, tem músicas com um clima maravilhoso, como a Legend and the Lore, deste mesmo álbum que você estava ouvindo.

Estou ouvindo aqui agora:
Strawbs - The Flower and The Young Man

Música do 4º álbum desta banda britânica de rock progressivo, Grave New World, de 1972. Rick Wakeman fez parte desta banda, antes de ingressar no Yes.
Sobre a música, uma semi-balada muito bonita, com arranjos belíssimos.
 
Inspiração
Ney Matogrosso & Pedro Luís e a Parede (vulgo PLAP)
Album: Vagabundo (2004)


Música muito boa na minha opinião, ritmo animado, e como sempre a banda continua misturando um samba rock.
A letra é simples e complicada ao mesmo tempo, e de autoria de Gilberto Mendonça Teles
 
A Revolta dos Dândis II

O álbum "A Revolta dos Dândis", Engenheiros do Hawaii, 1987.
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=7GDheW1vLe4"]YouTube - The Decemberists- The Tain (Parts I & II)[/nomedia]

Linda música, talvez a melhor dos Decemberists, o que é difícil dizer, já que adoro todas deles.
 
Resign To Surrender (a new age dawns - part iv) - Epica

Uma das músicas mais belas e pesadas da Epica, do seu ultimo álbum Design "Your Universe".
 
Marcha Eslava - Tchaikovsky - Não sei qual orquestra

Terceira melhor "curta" dele, depois do "Quebra-Nozes, Valsa das Flores" e do "Lago dos Cisnes".
 
Baader-Mainhof Blues - Legião Urbana - Versão de 1992, do álbum Música para Acampamentos.
 
Lucid Dreams, do álbum Tonight, do Franz Ferdinand.

Adoro esse álbum todo. Engraçado que nas primeiras audições não gostei muito, mas foi só parar pra ouvir sem usar o álbum como pano de fundo que percebi o quanto ele é bom :g:
 
Hanson - Save Me / If Only

Só não tenho Mmmmmmmmmmbop. Vou procurar. :g:

I want my teen years back. :(
 
A pequena sereia ^^

Não, é sério... To ouvindo a Ariel (Pequena Sereia) cantando a musiquinha "Tesouros de Ariel"... crise de musicais infantis Disney!
 
A pequena sereia ^^

Não, é sério... To ouvindo a Ariel (Pequena Sereia) cantando a musiquinha "Tesouros de Ariel"... crise de musicais infantis Disney!
:lol: Vivendo momentos nostálgicos?



Estou ouvindo
Wave (Come Fa Un'Onda) - Equilíbrio Distante - Renato Russo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo