• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Desenhos - VOTAÇÕES 2ª FASE

Quem ganhará o 12° combate?

  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24730&d=1289958226"]Balrog de Moria[/U

    Votos: 9 42,9%
  • [URL="http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=24885&d=1292181183"]Gandalf - The Lord

    Votos: 12 57,1%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Tanto tempo que não aparecço por aqui...eu realmente estou impressionada: meu desenho avançou tantas etapas assim! E mesmo que não avançe mais, agradeço!



Votadíssimo!
 
Fui massacrada... Oh, céus!
Mas foi uma vitória merecida a do Elendil, parabéns!

Ah, obrigada por quem votou no meu desenho... obrigada mesmo! ^^

E foi muito bom participar, a Ly e o Meneldur mais uma vez fizeram um ótimo trabalho!
 
Última edição:
Fui massacrada... Oh, céus!
Mas foi uma vitória merecida a do Elendil, parabéns!

Ah, obrigada por quem votou no meu desenho... obrigada mesmo! ^^

E foi muito bom participar, a Ly e o Meneldur mais uma vez fizeram um ótimo trabalho!
Eu fui um dos que votaram, e não me arrependo, pois seu desenho é belíssimo, parabéns =)
 
Fui massacrada... Oh, céus!
Mas foi uma vitória merecida a do Elendil, parabéns!

Ah, obrigada por quem votou no meu desenho... obrigada mesmo! ^^

E foi muito bom participar, a Ly e o Meneldur mais uma vez fizeram um ótimo trabalho!

Lalaith,

Nada a lamentar... apesar de não ter votado no seu desenho, achei seus traços belíssimos. Obrigado por ter nos brindado com sua arte e parabéns pela participação.
 
11º Combate

11º Combate



Aragorn, filho de Arathorn


X


Tuor e Gondolin

attachment.php
 
Agora que descobri que a 2 Fase já tinha começado xD
bom galera mudei meu nome de exibição mtnh para Marcos Tadeu, também será necessário mudar meu nome na votação ?
Grande abraço a todos
 
Nem... deixa assim ou vc acha messsssmo que vou fazer outro mini banner?
E o respeito à preguiça?! Podexá que a gente saberá que vc é vc =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo