• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação do Dia Internacional do Homem

Simpson disse:
Ahhhhhh... Outra coisa, sou extremamente a favor que esta data tão especial seja sempre as quintas-feiras, de preferência a posterior a quarta-feira de cinzas, para que possamos emendar tudo de uma vez...
:mrgreen:


Eu sou a favor desse dia tb ! :mrgreen:

podíamos colocar um outro feriado logo na segunda-feira posterior....

que tal dia de São-Mandos ? :mrgreen: :wink:

logo, teríamos

- carnaval
- quarta de cinzas
- dia do homem
- sexta ( a gente mata )
- sábado
- domingo
- dia de são-mandos
- na terça eu compro um atestado médico e falto o resto da semana :mrgreen:
 
Acho que nós poderíamos estabelecer uma votação para definirmos ou não sobre a criação do Dia Internacional do Homem... O que vocês acham :?: :wink:
 
Elanor Ladeira disse:
Gandalf disse:
Mas... isso poderia estar no Muquifo! :D

No muquifo??? duvido... q graça teria pra vcs colocarem isso no muquifo?? e as meninas não iriam ver??? a graça dessas coisas eh irritar a gente, pensa q eu naum sei? hehehehehehehehe

Eh isso mesmo!!
A gente deveria fazer o mesmo, soh para eles verem!!!
Tem varios topicos que eles deveriam ver para ver se se tocam, e ateh para irrita-los, hehhehehe :twisted:
 
Lord Ryu disse:
votação unanime!! todos votam a favor

Voces fizeram votaçao no Mukifo, eh?
Se for, naum tem jeito, mas eu voto contra, soh pra variar :twisted:
Voces naum merecem uma coisa dessas
 
Eu apoio totalmente.

E nesse dia, como seria o dia delas, elas lavariam e passariam o dia submissas ao verdadeiro dono da casa... :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Eu apoio totalmente.

E nesse dia, como seria o dia delas, elas lavariam e passariam o dia submissas ao verdadeiro dono da casa... :mrgreen:

Nossa TT1, vc tah mal mesmo hein, tantas coisas melhores para serem feitas, e vc quer q as mulheres lavem????

Fala sério neh.....
 
Nossa TT1, vc tah mal mesmo hein, tantas coisas melhores para serem feitas, e vc quer q as mulheres lavem????

OK, vc venceu!
365 dias para as coisas melhores para serem feitas e nos anos bissextos elas lavam e passam a roupa acumulada durante quatro anos! :D
 
PQ ESSAS MULHERES TÃO RECLAMANDO OU SENDO IRÔNICAS????????
O HOMEM É A PESSA FUNDAMENTAL DE UMA CASA!!!!!!! ALGUÉM AQUI JÁ VIU ALGUMA PEDREIRAAAA?????? 8O
EU NUNCA... ENTÃO É, FOI E SEMPRE SERÁ O HOMEM QUE CONSTRUIRÁ CASA ONDE TODOS MORAM, PODE SER UMA PROFISSÃO UM TANTO DESVALORIZADA, MAS QUERO VER ONDE MORARÍAMOS SEM ESSES... PROFISSIONAIS!!!!!!! :mrgreen: PROFISSIONAIS HOMENSSSSSSSS!!!!
SÓ POR SEREM HOMEM AS PESSOS Q CONTROEM AS CASAS ONDE MORAMOS JÁ MERECEMOS UM DIA PRA GENTE!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Movimento em prol do Dia Internacional do Homem...
 
Dia Internacional do homem

Todo dia é dia da mulher, porque sem ela os homens estariam perdidos.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora, sério. As mulheres quererem ter dia especial pra elas é admitir que els são inferiores e que precisam de algo pra se destacar. Acho que não deveria ter nenhum dia pra nenhum.
 
Dimitri: se vc estivesse no Muquifo acho que não ia falar assim... brincadeirinha !

(...homens mentindo...)

:evil: pois se um dia vc me vir falando uma mentira qualquer pra ficar com alguma garota, me interrompa e peça 10 reais !!! :evil: :evil: :evil:

humpf ! Preconceituosas !
 
Já é conhecido que o dia internacional da mulher é uma homenagem à um grupo de trabalhadoras que morreram queimadas numa fábrica porque estavam protestando.
Pra min o dia internacional das mulheres é mais um ato machista, olha só que legal serem lembradas que foram massacradas por quererem direitos iguais. Uma data pra lembrar o quanto as mulheres são importantes? por que só a data?
E tem mais criando essa data, o comércio ganha mais um dia para vender presentes e faturar mais. ( isto é fato, ninguem criou essa data pq era bonzinho) :(
 
Hehehehehehe vcs saum d+ né? :mrgreen:
Por issu que eu num kero nem saber de homem...são mto separatistas! :D
Querem sempre arranjar um motivo para brigar com as mulheres né? :obiggraz:
 
Dragão das Trevas disse:
E tem mais criando essa data, o comércio ganha mais um dia para vender presentes e faturar mais. ( isto é fato, ninguem criou essa data pq era bonzinho) :(

Observando por este prisma, quero dizer que caso o DIA INTERNACIONAL DO HOMEM seja realmente criado, não vou me contentar com presentinho barato não, afinal de contas merecemos coisas boas, tipo um carro Ferrari, uma viagem pela Europa, coisa e tal... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo