• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Comprei pelo Submarino faz um mês mais ou menos e já tava difícil de achar online. Em loja nem se fala, acabou rapidinho. O box realmente é muito bonito! Só tinha assistido a versão extendida dos dois primeiros filmes, a do Retorno do Rei ainda não. Minha opinião: Sociedade do Anel e as Duas Torres extendidas melhorou demais (o que já era excepcional). Já o Retorno do Rei prefiro a versão dos cinemas. As cenas extras acrescentam pouco e distanciam (pra não dizer que estragam) o filme do Livro.
 
Eu só assisti os filmes até hoje. Não consegui encontrar tempo pra assistir aos extras.
Mas assim que sobrar um tepinho, vou assistir tudo, nem que seja aos pouquinhos!
 
Eu queria mesmo era a versao extendida em blu-ray. Algum sinal de que isso seja possivel em um futuro naum taum distante?
 
Acredito que vão esperar abaixar um pouco o número de venda dos DVDs das estendidas para pensarem em lançar em Blu-ray.
 
Eu queria mesmo era a versao extendida em blu-ray. Algum sinal de que isso seja possivel em um futuro naum taum distante?

Por acaso, a Amazon anuciou a pré-venda do Blu-ray das estendidas por US$ 83,99 neste fim de semana passado. Veja nesse link:


[ame="http://www.amazon.com/Rings-Trilogy-Limited-Extended-Blu-ray/dp/B0026L7H20/ref=wb_lotrext_bdb"]Amazon.com: The Lord of the Rings: The Motion Picture Trilogy (Extended Edition + Digital Copy) [Blu-ray]: Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Peter Jackson: Movies & TV[/ame]


Agora, quando isso será anunciado por lojas do Brasil e se um dia sairá com legendas em português-br, só Eru sabe. Acho que aproveitam o "bum" do O Hobbit lá por 2012 ou 2013, mas é a minha opinião, não falo com certeza de nada.



EDIT: encontrei mais informações sobre essa (estranha) pré-venda aqui no Blog do JC.


http://bjc.uol.com.br/2011/03/07/pre-venda-estranha-senhor-dos-aneis-estendido-em-blu-ray/


Se for lançado mesmo como está lá no blog, o serviço será meio porco. Como assim lançamento dos filmes em Blu-ray e material extra em DVD? E outra, apesar do anúncio de pré-venda pelo amazon, parece que nem a Warner sabe ainda de uma data para o lançamento.
 
Última edição:
O.O
Q maldade!!! Ta la mas num existe ainda!!
Bom, pelo menos da tempo de juntar um dinheirinho ate isso finalmente ser lancado.
Naum entendi nem de eh pre-venda ou taum so pondo agua na boca mesmo....
 
Até agora, quantas pessoas do Fórum já confirmaram que tem as Extendeds? naquelas, tenho um interesse nisso.


Tá! Eu falo!

Não assistí ainda às Extendidas, nem mesmo nos encontros para a exibição delas na casa de algum dos membros aqui de SP. Gostaria de, enquanto não compro as minhas, de assistir na casa de alguém, num novo encontro, com tudo o que tem direito, se possível! :sacou:
 
Minha estante de Tolkien teve q ser desmotada durante minha mudanca, e ainda naum achei lugar na casa nova pra ela, mas minhas versoes extendidas ainda ficam em exibicao no canto da sala. Mais ou menos um vez por ano da vontade de assistir denovo, eu e meu marido tiramos um dia do fds so pra ver todos os filmes.
 
Algum dia ainda terei uma estante destinada a Tolkien em minha casa, por enquanto guardo os livros em uma gaveta da cômoda do computador para não pegarem poeira, e de vez em quando pego para ler :D
 
Ai, que notícia maravilhosa!!!

Gostei mais do box do BD.
É um alívio saber que será lançado por aqui. Assim, se eu por uma infelicidade não conseguir mais achar em DVD, me preparo pra comprar o BD.

Mas claro que, se possível, queria ter os 2.
 
Tomara que melhorem as legendas. :lol:

Eu prefiro esperar o blu-ray mesmo, quando adquirir um já estréio com SdA estendido.

Alias, está a R$149,90 no Submarino agora.
 
OFF...

Para quem quer o Box Senhor dos Anéis Versão Estendida, no ponto frio ta de R$ 200 por R$ 99,00. um otimo preço. Venho acompanhado faz meses e o mais barato q consegui foi R$ 149 no ponto frio, inclusive estava com um boleto para aparoveitar esse R$ 149,00 que vencia hoje. E agora encontrei essa promoção no ponto frio.

La vai o link ai para os amigos... http://pingu.im/OMGTaMuitoBarato
 
OFF...

Para quem quer o Box Senhor dos Anéis Versão Estendida, no ponto frio ta de R$ 200 por R$ 99,00. um otimo preço. Venho acompanhado faz meses e o mais barato q consegui foi R$ 149 no ponto frio, inclusive estava com um boleto para aparoveitar esse R$ 149,00 que vencia hoje. E agora encontrei essa promoção no ponto frio.

La vai o link ai para os amigos... http://pingu.im/OMGTaMuitoBarato

Angelo, seja abençoado por todos os Valar!

Recebi meu salário hoje, já vou gastar uma parte dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo