• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

Qual o seu animal preferido na obra de Tolkien?

  • Thorondor

    Votos: 17 14,3%
  • Huan

    Votos: 47 39,5%
  • Gwair

    Votos: 9 7,6%
  • Scadufax

    Votos: 46 38,7%

  • Total de votantes
    119
Bil o poney?
:rofl:
Poxa, eu adoooro o pônei Bill! :(
Quando Sam tem que deixá-lo nos portões de Moria eu quase choro, cara!
Dá muita peninha dele, e do Sam também.

Mas voltando à enquete, desde o primeiro momento que Huan apareceu em O Silmarillion ele conquistou minha simpatia e admiração. Ele é demais e tão sábio e fiel e guerreiro! Com certeza, é o meu favorito, apesar de que Gwair não fica muito atrás. ;)
 
Huan para mim e um animal formidável, pois era extremamente forte e temido, ajudou Luthien e Beren em sua demanda pela Silmaril, feitos que marcaram o Sillmarillion.
 
Huan. Forte, temido e muito nobre.
E claro, o fato dele ter tido uma papel muito importante na historia de Beren e Lúthien contribuíram para que meu carinho por esse personagem aumentasse consideravelmente.
 
O Huan acho que foi fundamental, além de ser muito poderosos para um cachorro, conseguiu fazer frente a Sauron, e isso muitos não conseguem.
 
Fiquei entre Huan e Scadufax, tb dois animais imponentes e possuem grandes feitos, mas acabei optando por Sacadufax.
 
Com certeza O Senhor das Águias são extremamente fodas, em todos os momentos de dificuldades aparecem elas pra ajudá-los, como aconteceu em O Hobbit, LOTR1, LOTR3.

Se pudesse votar em mais de um eu votaria no Scadufax, eu queria ter um cavalo daquele. *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo