• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondor ou Rohan

Eu fico na dúvida com relação ao reino, mas se não podemos contar a batalha nos campos de pelenor acho que fico com a do Abismo de Helm.

Cada instante é emocionante, e há muita participação dos heróis, o Aragorn só falta ir para o lado dos Uruk-hai por que de resto ele fez tudo, é divino. Nesse combate ele foi o diferencial
 
Abismo de Helm. Lutando contra um exército de mais de 10.000 Orcs? Ah, com certeza, na minha opinião, foi a mais empolgante. Ainda mais com a ajuda 'inesperada' pela manhã ;D
 
a batalha em Gondor é melhor, na minha opinião.

soldados de Minas Tirith tendo que enfrentar o terror dos Nazgul.
bem mais heroico, pra mim



Voto em Rohan e em seus maravilhosos soldados!


ficou muuuito estranho isso, Jinrai
 
Última edição:
No filme as duas são muito massas; as imagens (e o exército) da de Gondor são muito impressionantes mais a batalha no Abismo de Helm foi bem mais estruturada.
 
vc podia ter feito uma enquete né? ^^

mas respondendo a pergunta, na minha opinião a do Abismo de Helm foi mais emocionante
 
No filme, a do Abismo de Helm tem toda uma ambientação de penumbra e a parte do fogo que são muito curiosas. Da mesma forma, os mortos chegando na batalha de Gondor e o ataque dos Cavaleiros de Rohan também é interessante. Na minha opinião, não há como comparar muito as duas, são em momentos diferentes e contra inimigos diferentes (Sauron e Saruman), contudo, eu prefiro a de Gondor, por conta da variedade de inimigos (em lHelm temos Uruk-hai, mas em Gondor temos o povo de Harad, olifantes, trolls, orcs etc.).
 
Bahh...gente é meio injusto uma comparação, ambas são empolgantes. Prefiro a batalha no Abismo de Helm. Mas sou suspeita, sou fã das duas. :think:
 
De fato, a batalha no Abismo de Helm foi melhor, em termos de dificuldades. Tanto no filme quanto no livro.
A de Gondor foi interessante, mas o preparo para ela era maior. Eles sempre estiveram nessa luta.
 
Ambas são boas, mas a de Gondor foi melhor e graças aos cavaleiros de Rohan.

A ambientação da batalha no Abismo de Helm foi ótima, em Pellenor foi demais.
 
Gondor foi bem mais empolgante. Achei que eles estavam perdidos e que as tropas de Rohan não chegariam a tempo e sem contar a coragem que eles tiveram diante de tamanha variedade de inimigos.

Mas a batalha no Abismo de Helm também merece seus créditos. Afinal vencer dez mil orcs é algo notável.
 
Eu assisti os filmes de novo esses dias...e as duas batalhas são ótimas...mas O abismo de Helm foi melhor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo