• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais 'Thanks'

Quanto a termos mais "Thanks" por dias...


  • Total de votantes
    32
Eu votei no experimentar com 15.

Caio Paganus disse:
Experimental? É, é uma boa, mais prático e democrático.
O experimentar é mais no sentido de fazer um teste e verificar se não banaliza muito o "thanks". Mas sinceramente acredito que não irá acontecer isso.
 
Eu votei no experimentar com 15.


O experimentar é mais no sentido de fazer um teste e verificar se não banaliza muito o "thanks". Mas sinceramente acredito que não irá acontecer isso.

Eu daria um Thanks nesse seu comentário, mas sou obrigado a floodar pra te te dizer 'Obrigado, concordo com você.' Entende? Mas vamos ver, se rolar um teste, a gente tem mais certeza.
 
Já disse que sou mais do que contra esse aumento de Thanks. Pra notar a real (des)necessidade desse aumento, é só fazer uma média de Agradecimentos por dia, como existe pelo de Posts. Vide alguns casos acima: Turgon (12000 posts x 12 thanks); Ana Lovejoy (33000 x 86); Edrahil (10000 x 33); Fúria (7000 x 73), e assim vai...
 
não dá para considerar média de post e thanks no meu caso porque eu tenho pelo menos 5 anos de fórum sem a ferramenta thanks, e desses 5 anos eu postava BEM mais do que hoje em dia. mesmo para furia, edrahil e esse monte de ancião que continua frequentando o fórum como eu.

além disso, eu sou bem mais crica que a maior parte dos usuários, então bem mais, ahn, criteriosa na hora de usar.
 
além disso, eu sou bem mais crica que a maior parte dos usuários, então bem mais, ahn, criteriosa na hora de usar.

Então, aí é quer tá: o critério (ou falta de) de cada um na hora de atribuir um "Agradecimento". Por isso que eu acho que 10 por dia é mais do que suficiente.
 
no meia palavra é livre e não temos nenhum problema com isso. usamos pra agradecer informação relevante, ou para servir como um "like" tipo o do facebook. enfim, deixa a criançada ser feliz e usar o negócio do jeito que quiser, blé.

:yep:

Por mim, seria ilimitado, mesmo não o usando tanto (até porque minha atividade caiu muito nos últimos anos). Não acho que o Thanks vá se "vulgarizar" só por ser livre, ninguém vai sair apertando-o só por apertar. É uma ferramenta muito útil para você poder dizer "Concordo" sem precisar postar, e às vezes há vários posts que nos agradam num dia só de navegação. O thanks poupa o fórum de muitos posts sem nenhum conteúdo real ("Ditto!", "Isso é verdade e ...", etc).

Karma já é outra história, esse tem que ser limitado mesmo.
 
Até parece que vai custar dar thanks a alguém, e se banalizar o que é que tem? Eu vi um bom post e quero agredecer, imagina se na vida real você tivesse limites para dizer por favor, com licença, obrigado?!
 
Se ficarem com muita miguxices, querem apostar quanto que alguém aqui vai aparecer e pedir: "Dá pra por um botão "kiss"?" (em bom português, ficar mandando beijinho!!) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo