• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu não sou muito disso, mas os 7 primeiros minutos do epsodio 200 quase me fizeram chorar.

Naruto é muito phoda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Achei bacana a luta contra Ginkaku e Kinkaku. Achei estranho só a técnica da menininha que transporta objetos a velocidade da luz. Eu sou físico, porra, não dá pra aceitar isso! :lol:

Agora tô animando a voltar a assistir o anime. Vamos ver se agora eles dão uma parada com essa onda interminável de fillers.
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei da luta do Ginkaku e Kinkaku vs Darui. Não esperava que iria ser tão boa!

Próximo capítulo teremos o encontro do Asuma com o Shikamaru, Chouji e Ino. Tenho um pouco de medo nesse encontro, já que a Saga de sua morte foi uma das melhores representadas e lindas da série até agora.

Mangá está realmente muito bom!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Luta do Sasuke preste a começar!

Muito show a entrada do Zetsu no meio da reunião brincando na frente dos 5 Kages.

As melhores cenas realmente foram do Sai e do Shikamaru falando algumas verdades para a Sakura, para ver se finalmente acorda do sonho do Sasuke.

E não consegui! Tive que anexar essa imagem do anime. Linda. :mrgreen:
 

Anexos

  • Naruto Valinor.jpg
    Naruto Valinor.jpg
    29,5 KB · Visualizações: 18
Re: Naruto (idem, 2002)

As melhores cenas realmente foram do Sai e do Shikamaru falando algumas verdades para a Sakura, para ver se finalmente acorda do sonho do Sasuke.

E não consegui! Tive que anexar essa imagem do anime. Linda. :mrgreen:

:yep:

É uma puta cena final. O olhar do Naruto é fantástico.

É impressão minha ou o animê está cada vez mais bem desenhado?

e sim, com certeza
Sai e Shikamaru arrebentaram na forma e no conteúdo. Primerio o Sai abre a alma dele e do Naruto para a Sakura ver o que ela não estava querendo ver. Depois o Shikamaru interfere no momento certo e do jeito certo para mostar como as coisas provavelmente se desdrobariam.

Ele estava suando frio, rsrsrsrsrsrsrs

Aliás, esse é o episódio de falas muito phoda.

Primeiro uma fala fantástica, sobre a descoberta de como às vezes a gente se sente quando ferem um amigo, vindo justamente de quem veio.

Então pensei no Sasuke e comecei a me sentir quente. Agora eu sei que era raiva.

E depois uma reflexão sobre vingança que me trouxe lágrimas aos olhos

Sasuke, onde você está agora? E o que está pensando? Você pensa em mim, na Sakura ou no Kakashi sensei, mesmo que um pouco?

Você acabou com seu irmão. Você teve sua vingança. Está aliviado? Ou está sentindo mais dor? Sasuke, porque não volta para casa, não volta para Konoha?

O ódio te consumiu por completo, Sasuke? Você se tornou mesmo um mero criminoso?

Estou começando a perder a visão de quem você é.

muito phoda.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Finalmente veremos as habilidades do líder dos Samurais, Mifune. Sinceramente estou curioso para saber, já que até agora não nos apareceu um Samurai que fosse realmente forte e pudesse deter algum ninja, seja ele qual fosse.

Shikamaru um grande personagem como sempre! Suas aparições e falas sempre são uma das melhores! Parece que ficará bom esse encontro. Talvez não tenhamos uma forçação de barra emocional no Capítulo.

Fernanda disse:
É impressão minha ou o animê está cada vez mais bem desenhado?
Está sim. Os episódios estão muito bem produzidos. Estão tendo um capricho maior na animação.

E quanto a cena do Naruto falando do Sasuke, bem, realmente linda e tocante!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Voltei a acompanhar. Mas pra relembrar, voltei uns caps do mangá.

Eu tinha parado no cap que o Pen invade Konoha, mas voltei até o cap depois da luta de Sasuke x Itachi.

Eu tentei voltar através do anime, mas "dá naum véi". Nos primeiros 10 min de anime, um episódio não-filler, mas com várias cenas-fillers no meio.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mais um episódio surpreendente!

Raikaige chegando pelo teto, quebrando tudo foi realmente demais! Sem contar que é a partir de agora que podemos conferir um pouco das habilidades de todos os Kages. Estou bem animado com a Saga.

E que animação e sistema de som! Os episódios estão sendo muito bem produzidos! Esse deu até novamente aquele arrepio ao conferí-lo!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá
Muito foda a luta do Mifune contra o Hanzou... o cara foi meio rurouni kenshin... mas foi muito legal !!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Foi boa a luta sim. Confesso que não estava gostando muito da primeira parte, mas a conclusão foi boa.

Chouji com medo de acertar o Asuma. Pelo visto a luta irá durar um pouco mais do que estávamos imaginando. Próximo capítulo promete ser bom esse novo encontro.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Lindo episódio. Primeira aparição do Susano´o. Próximos episódios prometem muita ação!

E que imagem essa do Sasuke olhando para o Gaara e restante na luta.

attachment.php
 

Anexos

  • Sasuke.jpg
    Sasuke.jpg
    37,7 KB · Visualizações: 132
Re: Naruto (idem, 2002)

Afffff

To puto com Naruto!!!!

Ou, pra que humilhar os maiores genios shinobi? Ate o Sala mandra e bonzinho?
aneim............
Pq, ja que trouxe os fodoes da historia, pq nao mostrar o q eles podem fazer?E se e pra ficar com " sou bonzinho, nao vou lutar com tudo" pq os trouxe de volta?
Acho q o autor nem sabe mais o q fazer............
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Gostei do Chouji no final. Finalmente aquele olhar de luta, que dificilmente ele possui.

Pelo visto o próximo capítulo será a conclusão dessa luta contra o Asuma. Até que não ficou ruim esse reencontro. Serviu mais para acordar o Chouji para a vida shinobi.

Estou animado com essa Guerra, por incrível que pareça. Digamos que curti muito a que aconteceu em One Piece e agora imendaram logo em seguida uma em Naruto. As duas estão se mostrando muito boas e bem trabalhadas! Até voltei com o conjunto de Naruto.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu tô gostando do reencontro também. O final com o " acordar" do Chouji foi sensacional. Tô achando a guerra bacana porque tá dando oportunidade pra essa porrada de personagem secundário aparecer, como aconteceu no exame Chuunin logo no início do mangá/anime.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto indo para o campo de batalha! Muita emoção a vista!

E muito boa as últimas palavras do Iruka. "Volte vivo, Naruto!"

Ancioso para os próximos capítulos!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto indo para o campo de batalha! Muita emoção a vista!

E muito boa as últimas palavras do Iruka. "Volte vivo, Naruto!"

Ancioso para os próximos capítulos!
:joy::joy::joy:

Queria ver ele em ação junto com o Gaara. Seria supimpa.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Queria ver ele em ação junto com o Gaara. Seria supimpa.

Seria muito bacana mesmo. :yep:

Mas o que o Naruto vai fazer? Lutar contra um exército inteiro? Como ele vai se proteger do Madara agora? O Naruto pode ser forte, mas não tem como ele enfrentar milhares de inimigos sozinho e é claro que o Madara vai concentrar todas suas forças para capturá-lo.

Também tô ansioso pelo próximo capítulo.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

e sem contar q o sasuke deve aparecer por la!
Mas o Naruto vai dar um limpa!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo