• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor de: Adam Sandler

Melhor filme com Adam Sandler:

  • Click

    Votos: 10 18,5%
  • Como se fosse a primeira vez (50 first dates)

    Votos: 15 27,8%
  • A herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)

    Votos: 4 7,4%
  • Spanglish

    Votos: 2 3,7%
  • O paizão

    Votos: 7 13,0%
  • Outro

    Votos: 16 29,6%

  • Total de votantes
    54
Alguém já reparou como o dublador do Adam Sandler no Brasil é sempre o mesmo? O mesmo cara dublou o Patrick Dempsey em Encantada, e não tem jeito, porque essa voz já foi incorporada à imagem do Adam Sandler. É uma voz tipo assim como que eu vou dizer... bonachão estabanado. Como o Adam Sandler é bem bonachão estabanado, o conjunto fica perfeito.

edit: LOL, o cara faz tb o Pink (Pink e Cerébro) e o Conroy (Rocket Powet)

Eu não morro de admiração por Embriagado de Amor mas também não quero votar em Click ou 50 First Dates (apesar de já ter visto 50 umas várias vezes), então vou ignorar a enquete.
 
Ae o mesmo mesmo (que redundância :lol:)
acho melhor ser o mesmo, assim já fica familiarizado...
e gosto muito da voz dele..
ele faz o Pinky tb? Legal =D
adoro o pinky tb hehehehehehe...xD
 
A melhor frase do tópico, até o presente momento: "O nome desse tópico deveria ser 'o menos pior de Adam Sandler'."

Mas, para não ser flood: Como se fosse a primeira vez. Eu sei que esse filme não tem nada, é fraco, etc., mas eu gosto. Não saberia explicar o porquê.

Embriagado de amor é bom, melhor do que Como se fosse a primeira vez, mas não me provoca a mesma emoção (mesmo tendo assistido -não por acaso-, umas 50 vezes) que 50 first dates. Por isso, meu voto vai para o filme do "rei da mulherada" com a "desmemoriada".
 
eu gostei a partecipação no filme "Quebra Ossos" tá demais... e gostei tb na "Minha Namorada tem Amnésia", sou muito romantica... lol :grinlove:
 
Eu não gosto do Adam Sandler e acho que é por causa do dublador dele.. :think:

Mas o que eu mais gostei foi Spanglish (embora seja a única). Eu não gostei mesmo do "Como se fosse a primeira vez", Click nem cheguei a assistir porque o Trailler me desanimou e não gostei do Paizão também.. Mas eu acho que é por causa da voz dele mesmo..
 
Muitos filmes de Adam Sandler são engraçados, mas os personagens dele são muito iguais: caras brigões, que ficam com uma mulher gata no final. Isso cansa.
 
Eu vi o último filme dele lançado aqui denominado "[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu os Declaro Marido e... Larry", é bem divertido, tem cenas que tu quase chora de dar risada e ainda passa uma mensagem bem bacana.

Agora nas férias é uma boa pedida, pra quem quer dar uma relaxada e umas boas risadas, recomendo!
Se não gostar pode vir me encher o saco depois :hihihi:

Sinopse:

[/FONT]Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

http://www.adorocinema.com.br/filmes/eu-os-declaro-marido-e-larry/eu-os-declaro-marido-e-larry.asp

euosdeclaromaridoelarry2.jpg
 
O nome desse tópico deveria ser "o menos pior de Adam Sandler".

Acho que pra quem tem senso de humor e quer assitir alguns filmes engraçados sem esperar obras de arte, rir sem compromisso mesmo, não achará os filmes dele tão lixo assim.

Eu sou fã do cara, gosto dos filmes dele, e dou muita risada.

t+
 
Eu vi o último filme dele lançado aqui denominado "[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Eu os Declaro Marido e... Larry", é bem divertido, tem cenas que tu quase chora de dar risada e ainda passa uma mensagem bem bacana.

Agora nas férias é uma boa pedida, pra quem quer dar uma relaxada e umas boas risadas, recomendo!
Se não gostar pode vir me encher o saco depois :hihihi:

Sinopse:

[/FONT]Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

http://www.adorocinema.com.br/filmes/eu-os-declaro-marido-e-larry/eu-os-declaro-marido-e-larry.asp

euosdeclaromaridoelarry2.jpg


Achei muito, mas muito sem graça. :think:
 
Ontem eu assiti Esposa de Mentirinha no cinema, e dei MUITA risada. Acho que Adam Sandler tem acertado mais agora mais velho.
 
Muitos filmes de Adam Sandler são engraçados, mas os personagens dele são muito iguais: caras brigões, que ficam com uma mulher gata no final. Isso cansa.

Tirou 80% do que iria escrever. É bem por aí. Eu gostaria de vê-lo em outras atuações, até pra explorar melhor todo o potencial que ele tem.
 
Já que desenterraram este tópico (mas infelizmente não enterraram o Adam Sandler)... continuo com a mesma opinião. Embriagado de Amor é o melhor, mas eu tenho uma história com Como se fosse a primeira vez. E eu até que gosto de Click, também.
 
Tirou 80% do que iria escrever. É bem por aí. Eu gostaria de vê-lo em outras atuações, até pra explorar melhor todo o potencial que ele tem.

As personagens nos filmes Esposa de mentirinha e Gente Grande fogem do estereótipo normal dele. Inclusive Gente Grande é divertidíssimo.

Eu não gosto de comédias exageradas, e alguns filmes dele são assim, mas estes 2 que citei foram muito bons.
 
Particularmente gostei de Funny People.
Pra mim o melhor filme dele.

Mas o melhor filme com ele, acho que votaria em click ou o filme com o jack nicholson.
 
Pra mim Click é um dos piores filmes de comédia que eu já vi, nunca vi viagem no tempo ser tão mal explorado e tem um roteiro muito mal feito. Compete de igual pra igual com esse aqui: Acampamento do Papai.

Mas gosto do Adam Sandler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo