• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As batalhas improváveis dos filmes parte 3: Denethor Vs Théoden

Denethor VS théoden


  • Total de votantes
    57
Théoden, com certeza. Denethor provavelmente até se recusaria a lutar, acharia que não deveria se submeter a isso, que outros que devem lutar por ele.
 
Não vejo nada de obvio, afinal, Denethor e muito mais experiente e poderoso que o Theoden
 
Não vejo nada de obvio, afinal, Denethor e muito mais experiente e poderoso que o Theoden
é o que estou dizendo, ele era tão competente na arte da guerra quanto qualquer rohirrim. E me lembro que Eowin no livro percebe que os Gondorianos eram guerreiros que poucos Rohirrim poderiam fazer frente em combate.
 
é o que estou dizendo, ele era tão competente na arte da guerra quanto qualquer rohirrim. E me lembro que Eowin no livro percebe que os Gondorianos eram guerreiros que poucos Rohirrim poderiam fazer frente em combate.

Concordo! O pessoal subestima o Denethor pela contaminação que sofreram pela imagem de demente que o filme passou. De qualquer forma, mesmo no filme tentaram passar uma imagem, por meio de seu figurino, de um homem belicoso e guerreiro. Nos extras das estendidas isso é explicado no fato de terem mostrado o personagem sempre usando cota de malha por baixo de sua roupa de nobre, e pela espada sempre na bainha junto ao corpo. Pena que isso se apaga com a imagem de lunático, mas está lá, notem quando assistirem SdA.
 
Por mais que Denethor tenha as mesmas 'chances' em combate, acho que Théoden ganharia.
Ele é um Rei guerreiro, poxa! Denethor pareceu ser um Rei arrogante demais para o me gosto, hahah.

Então GO THÉODEN! :joy:
 
Prefiro o Théoden, mas se acho que o Denethor levando o fato que no livro ele já não era mais grande coisa. Pois no passado me parece que era um ótimo regente e poderoso também, mas enfim.... Théoden é mais foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo