• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Vejamos, a Liv no The Wonders, o Elijah de uma porrada de filmes, principalmente um com o Mel Gibson que eu esqueci o nome. O Sean (Sam) pq ele esteve em Os Goonies quando era adolescente.
John Rhys-Davies pq esteve em Indiana Jones. O Viggo esteve em Anjos Rebeldes 1, como Lucifer.
 
Olha com as percepções são diferentes:

Elijah Wood (Frodo) - 1998 - Impacto profundo (O mulequinho que descobriu o meteoro)

... whatever

Sir Ian McKellen (Gandalf) - 2000 - X-Men (como não reconhecer Magneto)

Deuses e Montros (1998) - ele deveria ter ganho o Oscar

Liv Tyler (Arwen) - 1996 - The Wonders (A namorada do panaca)

Clipe do Aerosmith :g:

Cate Blanchett (Galadriel) - 1999 - O talentoso Ripley (como não reconhecer uma das beldades do filme)

Elizabeth!

Christopher Lee (Saruman) - 1958 - Vampiro da noite (Essa não tinha nem graça adoro cinema antigo)

Isso é o título do Dracula em português?

Orlando Bloom (Legolas) - 2001 - Falcão negro em Perigo (esse eu to na duvida pois foi na mesma época, mas ele magricela de corte tosco)

... whatever.

Hugo Weaving (Elrond) - 1994 - Priscila a Rainha do Deserto (Ele parecendo um lustre na maternidade não tem como esquecer)

Mesma lembrança :yep:

Ian Holm (Bilbo) - 1979 - Alien, o 8º Passageiro (O pilantra do filme)

Só prestei atenção nele mais tarde mesmo


Sean Bean (Boromir) - 1998 - Ronin (O mercenário meia boca que quase ferra tudo na compra das armas)

Esse foi o melhor cara que eu descobri no LOTR :joy:
 
Eu conhecia alguns já:

Frodo - Elijah Wood - Eternamente Jovem(Ótimo filme)
Sam - Sean Austin - Os Goonies(Meu preferido da infância)
Gandalf - Ian Mckellen - X-Men - O Filme
Elrond - Hugo Weaving - Priscila a Rainha do Deserto
Legolas - Orlando Bloom - Falcão Negro em Perigo(Ótimo filme)
Arwen - Liv Tyler - The Wonders
Saruman - Christopher Lee - Sleepy Hollow A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
Galadriel - Cate Blanchett - Elizabeth e O Talentoso Ripley(minha atriz favorita)

acho que só conhecia estes antes de SDA.
 
Bom o Tópico tá morto mas... De SdA eu acho que não conhecia quase ninguém. Só o ator que faz o Elrond ( porque vi Matrix, mas demoro pra eu perceber que era a mesma pessoa) . O Ian ( em X-men) e só .Ah, tem o Sean Bean que fez Percy Jackson como Zeus ( e como eu só vi os filmes do Sda nesse ano)
 
O Saruman claro ele fez uns filmes que conheço Star wars,Dracula,Star Trek o único também.
 
Hugo Weaving - Matrix(não lembro se saiu primeiro, mas eu vi primeiro :P)
Elijah Wood - eternamente jovem(não que eu tenha reconhecido ele :P)
 
Liv Tyler (não li todos os posts, mas começo a crer que só eu conheci ela atravé de Armaggedon?)
Hugo Weaving
Sir Ian Mckellen
Cate Blanchett (*_____* adoro ela)
 
Última edição:
Frodo, claro em "De volta para o Futuro II" ou "Avalon" Arwen em "Armagedon", Elrond em "Matrix". Até pode ser que vi mais, mas agora não estou lembrando
 
Viggo Mortensen - Até o limite da honra (só reconheci quando vi o nome no final do filme)
Ian McKellen -X-Men
Cate Blanchett - O Talentoso Ripley
Hugo Weaving - Matrix
Liv Tyler -Armageddon
Bernard Hill - Titanic (ele era o Capitão)
 
Bernard Hill - Titanic (ele era o Capitão)

Bolei.

Como eu me senti depois de ler esse post e procurar no google a foto do capitão do Titanic:

tumblr_mf6vjmmphI1qda125o1_r1_250.gif
 
Liv tyler , essa eu conhecia antes da sociedade do anel(2001) . Pois ela e ninguém mais que a filha de steven tyler ,sim o vocalista do aerosmith !!
** Posts duplicados combinados **
Mas e a estranha verdade , como o cara mais horrivelmente feio do universo gera uma das mulheres mais belas ? A e mãe dela e feia também , complicou maisss !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo