• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Criação de Mundos de Campanha

Vc que dizer que eles guerrearam, destruiram meio mundo.................e depois disso eles ainda taum naum tipo de Jyhad contra si próprios, tentando manipular os povos uns contra os outros????

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8-)
 
Achei legal essa ideia. Pode ter existido uma guerra colossal entre eles a muito tempo atras que destruiu boa parte do mundo e deles proprios. Hoje em um numero extremamente reduzido eles, os dragoes, vivem entre os humanos(assumem a forme mortal) cada qual tentanto aumentar seu poder e seu exercito para uma nova e talvez definitiva batalha. Manipulam homens e nacoes em seus favores, talvez possa existir algum povo que nao seja manipulado. Por isso o mundo passa por uma paz relativa(definise paz como algo que nao seja uma guerra como a que houve, nao que o mundo seja um paraiso) e o que houve hj em dia é apenas uma lenda que quase ninguem acredita. Nenhum dragao se arrista a aparecer abertamente pois correm o perigo de serem descobertos por seu inimigo ou de serem destruidos por seus superiores...
 
Sei lá, eu acho q se ficar mto realista ia ficar Greyhawk demais.. eu sou mais de viajar legal na fantasia....
 
Skywalker disse:
Sei lá, eu acho q se ficar mto realista ia ficar Greyhawk demais.. eu sou mais de viajar legal na fantasia....

realmente, tá mto real. acho q vi dois dragões guerreando semana passada :) :) :)
 
Ai vai o primeiro personagem. Vou colocar regras pra D&D, depois cada um adapta para o seu sistema favorito.

Kanon (Humano Brb11/Gue5) foi o maior guerreiro de sua tribo, Alashaska, e tornou-se líder, pois çá a liderança era do mais forte. Porém quando toda a planície Luskar foi destruida pelas Guerras Dracônicas e sua tribo dispersada, Kanon passou a vagar pelo mundo, lutando com monstros e sempre desafiando o poder o Dragão-Rei Niethe. Acompanhado sempre pelo seu escudeiro Buko (Humano Lad5/Gue2) e a feiticeira e amante ocasional Siere (Humana Fei12), Kanon ganhou o ódio do general orc Blurg (Orc Brb15), que pôs um altissímo preço pela sua cabeça em nome de seu rei, o Grande Vermelho, Niethe.

Porém isso não é capaz de parar Kanon, que luta pelos mais fracos e odeia qualquer forma de maldade. E agora, em posse da poderosa Glurfang (Espada Bastarda +4, Afiada, Vorpal), a espada de um antigo rei das épocas de prosperidade, Kanon é ainda mais perigoso e temido.
 
Olha, ......eu gostei desse cara.....mas perae......naum é melhor criar e detalhar tudo do mundo e depois axar algum heroi por lá?.........Tipo, naum sei como é que vcs criam,....mas eu costumo fazer tudo (tudo mesmo)..........pra depois fazer os herois.....
Sei la, é só uma sugestão......

Além do mais,........ me explica uma coisa que eu ainda naum saquei: os dragõe-reis vão ser reis mesmos........... (quer dizer, com reino demarcado, exército, súditos e tal...).....ou eles vão só agir escondidos, nunca se revelando........... :?:

:confuso: :confuso: :confuso:

100+ 8-)
 
Tudo bem, entendemos quem sao os persons...
mas voce poderia adicionar mais informacoes sobre eles, um passado, habilidades e etc... :wink:
 
o mundo é de todos do fórum. se quiserem mudar podem mudar. eu naum fico chateado naum.... 8-)
 
"Ilha de Kalthalar, sede da Ordem Sagrada dos Cavaleiros-Monges da Cruz Hexaradial, ou simplesmente Cavaleiros da Hexa-Cruz:

Situada à Nordeste do continente, esta ilha de tamanho médio abriga poucas cidades pequenas e vilas. Ao Norte, num planalto, está localizado o Templo dos Cavaleiros da Hexa-Cruz, um grande templo cercado por varias construções. Lá os cavaleiros vivem e são treinados, formando uma das mais poderosas ordens do continente. Eles são comandados por um velho monge de barbas brancas, mais velho que qualquer um possa se lembrar
(um dos Dragões-Reis das lendas, em segredo. Seu selo é uma cruz de 6 braços). Pouco se sabe sobre o que ocorre atras dos portões do templo, pois a entrada é proibida e fortemente vigiada. Sabe-se apenas q os cavaleiros são piedosos, mas implacaveis. (qq semelhança com os templarios/teotonicos/hospitaleiros não é mera coincidencia. :wink:)

Há, ainda nessa ilha, o porto de Saliarson e a farol da guarda vigiando o porto. O farol tb é a casa do regente, que possui pouca influência no reino."

Vejam se algo dai pode ser usado.
 
A idéia parece ser interessante, embora eu naum tenha lido por completo

Eu prefiro criar meus próprios mundos, embora aceite sugestões

Faz algum tempo que tenho exposto um Mundo de Fantasia, "Terra Mystica", mas no Clube dos Escritores

Ali é detalhada a criação da Terra, mas em forma de poemas

Estou sem idéias de como continuar (...e se duvidar o tópico Terra Mystica AC já deve ter ido para a segunda página, de tanto tempo que tá parado...)

Será que naum poderia dar uma olhada nesse meu tópico "Terra Mystica AC - A Era das Fadas" e me agraciarem com as sugestões de irmãos RPGistas tão criativos?

Não sei como continuar

8-)
 
EU QUEROOO!!!

OLALALALALALALA!!!! quero participar meu caro!!! ajudarei com o possivel!!! mande uma mp para mim e eu vejo o que posso fazer!!! :D :D :D :D :D !!!!!

UHUUU!!! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers: (naum esqueci da mp!!!)
 
Oi amigos, gostei das idéias aqui colocadas, gostaria de participar...

Vou criar um reino/região para ser anexado aos existentes, muito legal essa iniciativa :D
 
eu tb inventei meu própio mundo...quero dizer to inventando, tenho bastantes coisas escritas, a criacao, as criaturas, os reinos, só que fiquei meio sem inspiracao pra continuar...tava indo bem pra kct...levo uns 2 anos bolando o treco...
 
este tópico foi abandonado...
vamos continuar, gente!
acho que se trocássemos os dragões por necromantes ficaria melhor, ou quem sabe uma guerra onde não há bonzinho e malzinho, mais ou menos como na vida real?
postem! :mrgreen:
 
Pensem na possibilidade de introduzir Warlocks na trama, bruxos temidos que acabaram mexendo com o que não deviam e criaram um ser de incomensurável mal (a maneira dos anões de Moria)... Pronto, taí minha contribuição... ;-)

Eu também criei um mundo de RPG, pra D&D com a regra profundamente alterada, que mistura Terra Média com Tagmar, FR, Dragonlance, lendas medievais inglesas e saxônicas e inclui elementos extras. ;)
 
Green Arrow disse:
este tópico foi abandonado...
vamos continuar, gente!
acho que se trocássemos os dragões por necromantes ficaria melhor, ou quem sabe uma guerra onde não há bonzinho e malzinho, mais ou menos como na vida real?
postem! :mrgreen:

Concordo plenamente, estou acabando meu reino/região para colocar aqui, vamos fazer uma coisa legal...
 
Essa ideia tava no topico sistema proprio mas parou o projeto...é uma boa ideia...vamus dar continuidade aki...mas é so um mundo de aventura ou um sistema tb?...se naum qual sistema vcs preferem usar???(Por favor tudo menos 3D&T) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo