• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GALERIA DE ARTE] Desenhos Artísticos

Muito bons os trabalhos de vocês *--*
meus desenhos são tão simplesinhos perto desses ._.

Our_melodies____by_lari_elassea.jpg

CRW___Dark_Wings_by_lari_elassea.jpg

you_are_my_friend_by_lari_elassea.jpg

I_can_see_it_in_your_eyes_by_lari_elassea.jpg

E outros aqui
 
Adorei o cachorro, lobinho e borboleta =D

E Elassea o grifo e esse ultimo rosto estão lindos!
 
Que desenhos lindos!
Parabéns a todos eles, nossa, que habilidade!
Queria saber fazer 1/1000000000000 disso, e já seria feliz =]
 
Ola pessoal, bem vejo que tem por aqui artistas, e bons. ;)

Ora eu tambem dou o meu geitinho no papel, se alguem quiser ver tambem, esteja á vontade, pode ir ás imagens do meu perfil, tenho alguns que fiz, sem fazer grandes sombriados, simples, mas espero que esteja ao vosso gosto.:)

Se poderem visitem o meu perfil, e principalmente no album " os meus desenhos".
 
Última edição:
Muito boms os desenhos ...
eu tbm desenho um pouquinho... fiquei muito tempo parado e agora estou retornando, montei ate um blog com meus desenhos.

OBS: Desculpem pelo fato de os desenhos estarem enormes...é q nao consegui diminuir *-* vlw!

Imagem+006.jpg


Imagem+002.jpg


Imagem+003.jpg




Se vcs quiserem ver mais dos meus desenhos visitem meu blog , ficarei muito feliz em receber comentarios de pessoas que desenham tao bem vlw!

meu blog => www.xicaoarts.blogspot.com
 
Legal os desenhos, o pessoal daqui desenha bem! Vou postar os meus depois.

PS.: o Xicaoarts desenhou o Morfindel! rsrs
 
heehe.. vlw gente.. fikei 3 anos sem desenhar absolutamente nada, agora q to voltando aos poucos...
vi muitos desenhos de qualidade aqui, pena que muitos tbm foram removidos ...
 
Estudo, treino, dedicação, imaginação e muita paciência são requisitos para se aprender a desenhar, Amigão. E claro, muita perseverança. Junte tudo isso todas as vezes que pegar um lápis e uma folha que você consegue a mesma qualidade.
É insistir, depende de você!:joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo