• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel ou DC???

Qual vc prefere?


  • Total de votantes
    10
De fato, embora o Homem de Ferro seja um dos melhores super-heróis de todos os tempos, e muito mais desenvolvido do que qualquer Lanterna Verde.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
ué, e se x-men e homem aranha são os favoritos dele? justifica porque ele prefere marvel, oras
Só quis dizer que não acho uma boa justificativa julgar julgar por gostar de alguns personagens sem ao menos analisar um pouco o outro lado.
Não falo isso só dele, mas de muito que simplesmente usam esse tipo de justificativa.
Tb não falo por eu preferir a DC, já que tb não gosto que justifiquem a preferência pela DC só falando "pq tem o Batman".
Sei lá... p/ mim é meio que como desconsiderar até mesmo outros personagens da própria editora preferida.
Claro que eu respeito a opinião e o gosto de qq um, mas não tenho tb pq não ter uma contra-opinião.

É, nesse lance de preferências eu sou bem chato mesmo... :?
 
Ash...

... a enquete tem tudo a ver com gosto, é subjetiva. Você não pode dizer que a opinião do cara não é aceitável só porque ele prefere Marvel por causa de dois títulos.
 
Eu em momento algum disse que não era aceitável no geral... eu disse que não é aceitável p/ mim pelos motivos que eu expus aí em cima.
E eu tb disse que não era só da opinião dele que eu falava.

E como vc disse, tem a ver com gosto, mas é o mesmo que falar que não gosta de algo sem ter provado.
É justamente isso que muitos fazem (não to falando especificamente de ninguém, até pq não sei o tanto que as pessoas procuraram conhecer antes de falar).
 
Você não pode culpar alguém por não conhecer todos os títulos lançados por aqui... Eu por exemplo não sei lhufas de Lanterna Verde. :wink:

E nem é falta de interesse: HQ custa caro, sabe?
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Você não pode culpar alguém por não conhecer todos os títulos lançados por aqui... Eu por exemplo não sei lhufas de Lanterna Verde. :wink:

E nem é falta de interesse: HQ custa caro, sabe?
Ash lá em cima disse:
É justamente isso que muitos fazem (não to falando especificamente de ninguém, até pq não sei o tanto que as pessoas procuraram conhecer antes de falar).
 
Mas Ash, você fez um comentário sarcástico com relação ao post do tolkien onering... e eu comentei *esse* caso. Se você tinha uma crítica a todos os que lêem sem se preocupar de fato em conhecer, você deveria ter deixado claro antes. Porque, com o seu comentário, a crítica parecia direcionada a ele, e eu acho meio difícil você saber o que ele conhece, pq ele conhece, etc. etc. etc.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Mas Ash, você fez um comentário sarcástico com relação ao post do tolkien onering... e eu comentei *esse* caso. Se você tinha uma crítica a todos os que lêem sem se preocupar de fato em conhecer, você deveria ter deixado claro antes. Porque, com o seu comentário, a crítica parecia direcionada a ele, e eu acho meio difícil você saber o que ele conhece, pq ele conhece, etc. etc. etc.
Eu falei disso numa das resposta a um dos seus posts por aí e falei com vc no icq tb...
Usei o post dele como ponte p/ puxar esse assunto. Indo direto ao assunto não haveria discussão nenhuma. :wink:
Mas como eu tb disse antes, apesar de eu respeitar e não condenar a opinião e resposta dele (justamente por não saber o pq da resposta), não concordo com esse tipo de justificativa. Mas expliquei o pq disso e puxei p/ generalização, usando só como um exemplo do que muiots fazem estando dentro das situações que eu apresentei.
 
Gosto mais da DC... por passado, mesmo. Sei lá. Acho que é coisa de infância... Crise nas Infinitas Terras, Novos Titãs... me amarrava neles...
Sem contar Vertigo e o Batman, claro.

Se bem que também curto demais a Marvel... mas no geral, prefiro a DC.

:lily: :lily: :lily:
 
Prefiro a DC, pois, o universo Marvel eh real demais. Enqto a DC prefere trabalhar c/ cidades e elementos irreais, a Marvel faz o contrário. Jah pensaram se Lex Luthor fosse alguém real? Ele conseguiria ser pior do q Bush... Mas, se formos pensar bem, o irreal da DC pode ser inspirado no real msm, como p/ exemplo a idéia de q Metrópolis e Gotham podem ser uma alusão a Nova Iorque.
 
Eu votei na Marvel, mas curto muito MONSTRO DO PÂNTANO, DESAFIADOR, JONAH HEX, SGT. ROCK e a maioria das heroínas da DC...
 
Sempre gostei mais de Marvel do que da DC...unica coisa que eu assitia da DC era a liga da Justiça...e outra coisa, a Mravel tá arrebentando em questao de filmes...tirando o Wolverine que eu achei uma porcaria...Homem de Ferro, e Homem Aranha 100%
 
Votei na Marvel, pois seus super-herois sempre fizeram parte da minha vida, realmente adoro eles.
Não posso falar nada sobre a DC pois nunca cehguei a acompanhar seus quadrinhos, sendo assim só conheço o Super Homem e o Batman (que eu acho um super-heroi incrivel).
 
Eu sou fã da Marvel, principalmente do Thor.
Faço parte do "The Centurions", grupo de tradução de quadrinhos.
Estou meio afastado, mas tamos ae.

Uma boa da DC foi o recém lançado "DC Universe Online", muito bom mesmo!
Ainda jogarei!
 
Primeiramente.Prefiro a Marvel.Porque?A Marvel é mais "humana" q a DC.Nã me agrada muito na DC essas malditas Crises(tu nunca sabe quem ta morto ou ressucitou).A Marvel gira seus eventos muito mais procimos dos herois famosos e da terra doque os eventos da DC.Muito me irrita o fato de na maioria dos eventos da DC os seus grandes herois serem um monti de moscas tontas lutando,sem saber peloque,enguanto um perssonagem desconhecido é o protagonista.Só pra constar,Batman é diferente,ele esta assima desta revalidade assim como Thor,Iron Man e Dr.Doon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo