• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Eu estava lendo esta reportagem http://www.gaz.com.br/gazetadosul/noticia/262178-senhor_dos_aneis_ganha_mais_duas_horas.html na Gazeta do Sul e isso me chamou a atenção:


Essa versão especial chegou ao nosso mercado com o apoio do diretor Peter Jackson, que defendeu o lançamento do produto completo, idêntico ao lançado anos atrás nos Estados Unidos. Após tomar conhecimento da legião de fãs que seus filmes têm no País, Jackson prontamente disse que os brasileiros deveriam ter acesso à versão estendida. “Isso proporciona uma experiência completa para os fãs da saga, contemplando todo o universo de Tolkien, com áudio em inglês e português.”

Não sabia disso! Será que devemos essa ao PJ?
 
Eu estava lendo esta reportagem http://www.gaz.com.br/gazetadosul/noticia/262178-senhor_dos_aneis_ganha_mais_duas_horas.html na Gazeta do Sul e isso me chamou a atenção:

Essa versão especial chegou ao nosso mercado com o apoio do diretor Peter Jackson, que defendeu o lançamento do produto completo, idêntico ao lançado anos atrás nos Estados Unidos. Após tomar conhecimento da legião de fãs que seus filmes têm no País, Jackson prontamente disse que os brasileiros deveriam ter acesso à versão estendida. “Isso proporciona uma experiência completa para os fãs da saga, contemplando todo o universo de Tolkien, com áudio em inglês e português.”


Não sabia disso! Será que devemos essa ao PJ?

Puxa... que máximo!!!

Eu lembro que tinham comentado com ele que aqui não tínhamos as versões estendidas e ele disse que ia ver o que podia fazer, mas acharam que não daria em nada... Se não me engano foi naquela reportagem que saiu na SET.

Pelo visto, mesmo demorando, ele conseguiu mexer os pauzinhos a nosso favor!!!

Viva o diretor hobbit!!! :joy:
 
Puxa... que máximo!!!

Eu lembro que tinham comentado com ele que aqui não tínhamos as versões estendidas e ele disse que ia ver o que podia fazer, mas acharam que não daria em nada... Se não me engano foi naquela reportagem que saiu na SET.

Pelo visto, mesmo demorando, ele conseguiu mexer os pauzinhos a nosso favor!!!

Viva o diretor hobbit!!! :joy:

Deve estar se referindo à entrevista do PJ para o Omelete, neste post:

http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=2013404&postcount=4

Realmente, nela ele disse que tentaria fazer algo por nós em relação às estendidas. =]
 
Nossa, adorei que PJ deu uma forçinha, estou muito feliz de estar vendo esses filmes por inteiro, gostei muito.
 
Olha só, será que foi mesmo ele! Legal isso!
Mais um ponto pro ex-gordinho!
 
Bem, o meu box com a versão extendida ja foi comprado em conjunto com a coleção completa de tolkien no submarino, chegou a uns tres dias, XD o box é lindo d+!
 
Por quanto está saindo?

Naquelas... Vou ter grana, férias. Uma coisa chama a outra. Caso esteja muito alto ainda, compro um Anel!
 
o box no submarino e na americanas já esgotou, pode ser que chegue mais, mas por enquanto acabou
quem comprou compro, quem não comprou, só se achar em outro lugar ^^
 
Na Cultura acabou também, mas lá tem previsão de uma nova remessa pro dia 2 de março. Preço não tem, mas deve continuar em torno de R$ 200.
 
Eu comprei o box completo e os 5 principais livros, o silma, o hobbit, SDA 1, 2 e 3 e tudo saiu por 230! tava na promoção.
 
O esgotamento dos DVDs nas lojas não é uma boa notícia, pois se os DVDs não estão mais no mercado então quer dizer que a demanda esta alta, e consequentemente, o preço irá subir ainda mais quando eles voltarem ao mercado.

Pena pena....
 
Sim, fiz questão de comprar na época do lançamento, lembro que vi a noticia aqui na Valinor mais ou menos em Setembro se não me engano, daquela época em diante juntei até os 200 em Outubro e comprei :D
A Qualidade das versões é incontestável, mas ainda não animei de ver a dublagem como ficou, talvez algum dia desses eu assista para comparar xD
Grande abraço a todos e boa noite
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo