• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Circulo de Leis - Discussões Gerais

Gente... a Ly explica pra ver se vcs recordam... AO DECORRER DA ENQUETE as pessoas tem que se indicar para algum cargo.

Sempre foi assim.

Por isso que eu dei a idéia de que os usuários que tivesse indicado um réu, pudessem escolher 2 cargos.... entretanto eu parei e pensei, o que olha é raro, e notei: não há necessidade.
Cada um indica apenas UM cargo e fim... pq, se o cara que vencer a enquete for presidente da banca e bla bla, os demais só poderão entrar no cargo que citaram.... e sim, o primeiro q falar "quero ser presidente da defesa" leva a bagaça... aí azar o dele se num for um réu "legal".

Que acham?
Se indicarem mais de um cargo só analisamos o primeiro e pronto.
___________________________
A formação da banca é sempre depois da enquete... a indicação para os cargos que não, pq ai demora mais e o povo dispersa! Num tem jeito isso não Cé!
Até pq depois pra gente analisar quem é quem já demora... imagina ter que demorar pra eles se indicarem. Nem....
 
Mas ALF, os que não indicaram não tem que esperar até o fim da enquete. Pelo menos no último julgamento, eles tinham que se apresentar ANTES do fim da enquete. (Espero que tenha entendido bem o que você quis dizer).

E se deixássemos a formação das bancas para depois da enquete? Resolveria esse problema. Vejo pontos negativos e positivos:
Pontos positivos: como a pessoa já sabe que réu vai ser julgado, pode escolher melhor de qual lado vai participar. Assim, defende/acusa com mais paixão, e o CL vai ganhar força. Isso pra mim é uma coisa muito boa.

Pontos negativos: claro, isso demandaria mais tempo. A formação das bancas, como todos sabemos, pode demorar, e nos custar um tempo que muitas vezes não temos.

Mas acredito que o ponto positivo suplante o ponto negativo.

À exceção, é claro, é o júri, que deve ser escolhido antes pra uma maior imparcialidade.

Os que indicam podem apenas ter direito ao cargo de presidente da banca de acusação, correto?

Dentre n indicações, apenas uma será vencedora quem indicou será presidente da banca de acusação. Para todas as outras n-1 indicações, os usuários são livres para se candidatarem à presidência da banca de defesa.

A presidência da banca de defesa é para os que não indicaram nenhum personagem, logo eles precisam esperar sair a definição do réu para se candidatarem ao cargo (pelo menos é assim que eu me lembro)
 
Cada um indica apenas UM cargo e fim... pq, se o cara que vencer a enquete for presidente da banca e bla bla, os demais só poderão entrar no cargo que citaram.... e sim, o primeiro q falar "quero ser presidente da defesa" leva a bagaça... aí azar o dele se num for um réu "legal".

Que acham?
Se indicarem mais de um cargo só analisamos o primeiro e pronto.
Poizé, eu sempre achei injusto esse trem das pessoas se indicarem pra 345543 cargos... Sabe, meio que "satura" os cargos...

A formação da banca é sempre depois da enquete... a indicação para os cargos que não, pq ai demora mais e o povo dispersa! Num tem jeito isso não Cé!
Até pq depois pra gente analisar quem é quem já demora... imagina ter que demorar pra eles se indicarem. Nem....
Droga, sempre a dispersão do povo pra atrapalhar meus planos geniais de dominação global. :disgusti:
Só pra constar novamente, eu amo esse Cé. :rofl:

nós pode fazer do góllum, meu precioso?
Só porque foi o mais barraquento? :rofl:

Se for assim posso fazer o de Túrin que acompanhei mais de perto.

A presidência da banca de defesa é para os que não indicaram nenhum personagem, logo eles precisam esperar sair a definição do réu para se candidatarem ao cargo (pelo menos é assim que eu me lembro)
Não, ALF, todos que quiserem se candidatar a algum cargo tem que fazê-lo antes do fim da enquete.
 
Última edição:
nós pode fazer do góllum, meu precioso?

Sim, vocês pode.


Se for assim posso fazer o de Túrin que acompanhei mais de perto.

Gente, é como eu disse... cada um pode fazer um. Não precisamos, necessariamente, publicar todos juntos. Conforme forem dicando prontos e com um tempo depois da publicação do primeiro colocamos o segundo.

Pode até ser no mesmo post de aviso de que o Círculo logo voltará a se reunir. Até mesmo porque eu acho que a Administração não ia gostar de ver vários tópicos referentes ao mesmo assunto separados...



Não, ALF, todos que quiserem se candidatar a algum cargo tem que fazê-lo antes do fim da enquete.


Ok, entendi.
 
Publiquemos aqui antes ué...
e o VtBBCzinho aquele user lindo (ahá!) publica tudiu! Que acha?
 
isso isso isso =D

Ok, nós faz do gollum preciosos, e vcs, preciosos, faz de quemzis?
 
Ok, eu faço do Túrin, Ly o do Gollum, ALF o do Fëanor... mais voluntários?

Precisamos pensar em um post pra ser colocado antes dos resumos, não? Algo pequeno, pra chamar a atenção, algo no estilo "Vem aí... o novo Círculo da Lei". Que acham?
 
Pode! =D

Nós ser Slyagol, e nós gostar do Gollum, preciosa, sim sim, nós gostar!
 
E se a gente montasse tudo como se fosse um bardo da Terra-média contando o que aconteceu?
 
explique mais... a Ly num entende de bardos...
Digamos algo mais ou menos assim:

"Meu nome é Daewen, da casa de Inglor. Vou contar-vos o que aconteceu no distante reino de Valinor, no Círculo da Lei".

E segue nesse estilo. Claro, a gente bola uns nomes mais legais.
 
Gezus.... eu num sou tão criativa.... eu acho pelo menos... sei lá... tenho que pensar.
 
Huuuum, boa ideia. Mas minha imaginaçao eh tensa, entao nao sei tambem. hahaha

Vamos seguir algum padrao?
 
Bem, como havia prometido, aqui está o que eu consegui fazer do que estava pensando.

Seria legal se conseguíssemos alguém que fizesse os desenhos dos réus como fazem no mundo real (como esse aqui). Aí ia ficar bem legal.


attachment.php


Como terminou O Julgamento de Fëanor? Vejam aqui, na íntegra.

Aguardem, em breve mais uma edição do Círculo da Lei recebrerá outra grande personalidade para que seus atos sejam julgados.​


Edit: Agora com imagem menor
 

Anexos

  • Fëanor Julgamento teste 01.jpg
    Fëanor Julgamento teste 01.jpg
    325,3 KB · Visualizações: 34
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo