• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Putz!! Agora estamos sem água!!

Gandalf disse:
Ao invés de investir na distribuiçao de água e de energia através ada ampliaçao de hidroelétricas, ficam superfaturando e construindo usinas nucleares como Angra I, II e III que pro perigo que representam e a energia que geram só rendem prejuíso além da "super localizaçao estratégica".

É cara, mas o problema grave das hidroeletricas é que elas alagam uma graaaaaaaaaaaaaaaande quantidade de terra, e a fauna e a flora nessa vão por água abaixo... e infelizmente nós temos que admitir que as produtoras de energia do futuro são as usinas nuclear e as boas são as de energia solar e eolica!

Verdade. Mas alguém sabe a quantas anda as usinas que nosso querido presidente disse que iria construir? Já começaram as obras ou ainda está só no papel (se é que já esteve no papel.... :disgusti:)


Gostei dessa carinha: :disgusti:
 
Gandalf disse:
Quem sabe o Lula não dá uma melhorada no país!
Isso é o que todos querem!

Eh, eh nisso que todos tem esperança (o jeito eh ter esperança agora!)
Mas eu tbm naum sabia que chegou nesse ponto em RJ... 8O
Por aqui, ainda naum teve nada do tipo... Mas mesmo assim, o povo naum economiza.. Da vontade de dar um belo sermao nakelas pessoas que desperdiçam agua a toa, mas sabe como eh, neh!?!
 
Aqui em fortaleza, desde que eu me lembro, nunca teve racionamento de água. Como é que funciona isso? :confuso: ?

Energia nuclear é o método mais ecológico de se produzir energia. Em relação custo benefício. Está acabando por culpa dos ambientalistas hippies fanáticos que são contra o progresso. Só que isso é para os países desenvolvidos, o Brasil não tem tecnologia nem dinheiro pra gastar com isso. Parece que, por enquanto, teremos que continuar a inudar milhões de hectares de mata atlântica virgem e povoados históricos.
 
E qual o incentivo do brasileiro de racionar qualquer coisa, pra alguem reclamar que o povo ta usando menos e aumentar o preço pra compensar o prejuizo, como aconteceu no caso da energia?
 
E qual o incentivo do brasileiro de racionar qualquer coisa, pra alguem reclamar que o povo ta usando menos e aumentar o preço pra compensar o prejuizo, como aconteceu no caso da energia?

O problema é que o Brasil é um país muito desorganizado!
 
é claro q tá faltando água, só damos importância pra alguma coisa quando falta! do contrário o pessoal toma banho d meia hora, deixa torneira aberta e tal!
nos paises da europa, que não possue uma bacia hidrográfica bondosa como a nossa, existem privadas com 2 tipos d dicarga pra economizar água, um pra mijo e outro pra merd.a!
tem lugares no oriente médio q as pessoas se socam por água... gente morre de sede aqui no BRA mesmo, só olhar pro nordeste!!!!
Nós deveríamos ter vergonha de reclamar por falta d água pois nós só não a temos pq a jogamos fora!!!!!quem tem q reclamar por falta d água é quem não a tem porquê não tem jeito mesmo!!!!! :o?:
 
Gandalf disse:
Quem sabe o Lula não dá uma melhorada no país!
Isso é o que todos querem!

eh verdade que eh o que todos querem. mas uma melhora no nivel que ele propos eh impossivel para qualquer presidente. melhorar o Brasil dessa forma exigiria 15 anos, no minimo. e se todo presidente que entrar ficar mudando o sistema e desfazendo as melhorias do presidente anterior, nao vamos mudar nunca.

e vcs acham que a agua um dia vai melhorar ? agradecam a Deus que nos ainda teremos agua natural pra beber por pelo menos 5 anos. a Europa nao tera por muito tempo. os EUA tb nao. o Oriente Medio ja nao tem faz tempo.

nosso aquifero garantira a agua dos que aqui morarem por uns 20 anos.

mas MUITO PROVAVELMENTE os paises desenvolvidos destruirao a economia brasileira e depois entrarao com tropas aqui pra nos expulsar e pegar nossa agua.

o Brasil eh um privilegio divino em agua, ou vcs ainda nao perceberam ? parem de reclamar de barriga cheia. a terceira guerra mundial sera pela petroleo, e a quarta sera pela agua, com certeza. e a terceira ja esta comecando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo