• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 11

O problema não é usar Reserva, mas usar camisa com logo gigantesco só pra mostrar a marca.

Sinceramente Knolex. Sua crítica tá bem descabida. Completamente normal a camisa dele e ainda mais sendo uma polo com brasão pintado. Em qq lugar q vc vá tem 200 pessoas usando.

Vai criticar q o cara é horrendo, cara de porteiro e tudo mais, mas vc escolheu a unica coisa não criticável do sujeito.
 
Algum dos cariocas anima de ir comigo até a Casa de Vidro, no shopping Via Parque? Provavelmente irei no sábado.
 
Lista-BBB11.jpg
 
Essa imagem é tão ruim que dei até risada, obviamente feita antes do programa começar, com os perfis nada a ver com o pessoal que tá no programa e inclusive com a foto do rodrigão errada.

E desconfio que pelo fato, de não ter nenhuma piadinha trans com a Ariadna a pessoa que fez nem sabia que ela era homem. LOL
 
Não Marcos, essa imagem do Sou foda se refere a este vídeo:

 
Última edição por um moderador:
A linda, doce e evangélica JANAÍNA DO MAR tem medo de palhaço, coincidentemente a festa mais recente teve essa temática, ela deu de cara com

ESSA BELEZURA DE MISTER IT 2011...
DN.jpg

... E abriu o bocão.

Eis o vídeo, pra quem é a mistura do Brasil com o Egito mezzo sadista, mezzo voyeur.

 
Última edição por um moderador:
Algum dos cariocas anima de ir comigo até a Casa de Vidro, no shopping Via Parque? Provavelmente irei no sábado.

Putz, se tivesse visto o post antes ia fácil. E já tava até pela barra no sábado.

Eu acho a Diana bem mais bonita que a Maria.

A Diana é definitivamente mais interessante. Aliás, ela é uma mulher muito interessante, pena q gosta de mulher(ou seria um pró?). Mas sei lá se é melhor q a Maria. Tipo, de rosto, definitivamente, mas se analisar tudo, sei não. Mas sim, eu tb preferiria muito mais pegar a Diana.
 
Como que nos dias de hoje o povo tem medo de palhaço e velhos ainda por cima, meu primo mais novo quando tinha uns 4 anos e via vovó mafalda na TV abria o bocão, mas com 8 ele nem ligava mais já, hoje ele tá com 20 e não tá nem ai pra palhaço, agora janaina com bem uns 30 com medo de palhaço sei não...

Enfim, eu to gostando mesmo é da confusão devido a volta do mauricio, aquele Diogo que por mim já deveria ter saído a décadas fazendo confusão com a doce e gostosa maria, parece que depois que eloirou ficou ainda mais chati e insuportável.

Falando da Diana, PIM, tu que é bem informada, a Nathalia é lesbica mesmo ou é bi feito a Diana, da pra ver que ela está bem interessada...
 
Como que nos dias de hoje o povo tem medo de palhaço e velhos ainda por cima, meu primo mais novo quando tinha uns 4 anos e via vovó mafalda na TV abria o bocão, mas com 8 ele nem ligava mais já, hoje ele tá com 20 e não tá nem ai pra palhaço, agora janaina com bem uns 30 com medo de palhaço sei não...

Olha, não que eu esteja defendendo a Janaina, pelo contrário, acho ela insuportável mas essa afirmação sobre fobias, vinculando o problema a idade ou época não faz sentido.

Fobia é um medo irracional, a pessoa não controla e isso ela pode ter até morrer, como por exemplo quem tem medo de aranha. Aí vc vai me dizer "Ah, mas isso é um medo justificado, afinal é uma coisa que representa um perigo verdadeiro, enquanto palhaço não faz mal a ninguém". Verdade, mas o problema é que justamente por ser irracional as pessoas tem medo das coisas mais sem sentido.

Como exemplo aqui tem umas fobias, beeeem bizarras:

Cainofobia - medo de novidades
Estruminofobia - medo de morrer defecando
Heliofobia - medo do sol
Octofobia - medo do numero 8

e a melhor

Afobia - medo da falta de fobias LOL

Então independente da Janaina ter feito ou não teatrinho, não teria nada a ver com a idade dela, ou com a quantidade de informação nos dias de hoje.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo