• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A primeira vez que fui ao cinema!

Minha primeira vez ao cinema foi em 1987 para assistir ao filme Robocop e em 1989 pela segunda vez assisti ao Segredo do Abismo, que por sinal, um ótimo filme.
 
Acredite se quiser, a primeira vez que fui no cinema foi rpa ver Tainá.
E depois a segunda, foi rpa ver Tainá 2, e somente com a escola, não era tradição ir ao cinema aqui por perto. Era bem interior, plantar era a maior preocupação.:obiggraz:
 
A primeira vez eu fui com os meus pais assistir O Rei Leão, maravilhosa lembrança essa! Fiquei com medo da tela gigante cair.rsrsrs
 
A primeira vez que fui ao cinema foi para assitir Cavaleiros do Zodico o filme: A batalha de Abel! kkkkkkk, a segunda foi para assistir Titanic!
 
Deve ter sido em 84 ou 85, com oito nove anos, numa excursão da escola. Como não havia mais cinema na minha cidade (Cotia), tínhamos que vir até São Paulo. Não faço a menor ideia do cinema ou do bairro, mas lembro que o filme foi o "eletrizante" Bicicletas Voadoras... também lembro que foi nesse mesmo dia, na volta, que fui pela primeira vez a um Mc Donald´s... que coisa...
 
que fui pela primeira vez a um Mc Donald´s... que coisa...
A primeira vez que fui num McDonald's eu já tinha 21 anos.
Passaram-se 4 anos e eu acho que dá pra contar nos dedos as vezes que fui.
Lanchinho caro, pequeno e sem gosto! Não enche nem o buraco do dente!
 
O primeiro filme que assisti no cinema foi "Greystoke - A Lenda de Tarzan".
Eu tinha 2 anos e não lembro de porcaria nenhuma.

Já o primeiro filme que fui ao cinema ver por livre e espontânea vontade foi "Batman", de 1989.
 
Última edição:
Nossa, a 1° vez que fui ao cinema foi para ver Matrix - Reloaded, lembro que cheguei super cedo e tiveram até que fazer sessão extras de tanta gente que foi ver, fui com umas primas curti pra caramba.
Mas me senti como uma criânça mesmo quando vi Star Wars A Vingança dos Sith, nossa meus olhos brilhavam e me perdia nas batalhas espaciais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo