• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Personagens mais ricos do mundo.... da ficção.

Hahahahhahahahah essa historia do papai noel foi mo comedia! :lol: :lol:
Mas tio patinhas eh o mais rico mesmo!!!! Papai noel nem chega a seus pés :obiggraz:
Mto menos o riquinho! ta bom q ele eh bem rico...mais o tio patinhas eh mais po :evil:
 
Só que o Tio Patinhas é dono de milhares de empresa! Petroléo, ar-condicionado, correio e tudo mais! Somando os quaquilhões de doláres que tinha na Caixa Forte com todo o dinheiro das empresas, dá um dinheirão! Se ele mostrasse o dinheiro que tem, seria mais rico que o Papai Noel

Isso sem contar que as moedas do tio patinhas não são de 5 centavos... são de ouro....
 
Pra mim o tio patinhas é realmente o bill gates dos quadrinhos....até pq ele economiza cada centavo da sua fortuna, e ela se multiplica diariamente....

Agora...o papai noel é realmente rico...e sua fortuna é incalculavel.....algo como o PIB dos EUA, talvez....

Lembrando que alem de tudo, ele tem o veiculo mais rapido do mundo, movido a renas... :mrgreen:
Isso deve custar caro...

Agora a pergunta.....aonde comprar isso?? :obiggraz: :obiggraz:
 
vai ver ele tem vários cientistas q fazem pesquisas e projetos pra ele, e eles inventaram o veículo exclusivo pro papai noel
 
Meriadoc, o Magnífico escreveu:

Agora...o papai noel é realmente rico...e sua fortuna é
incalculavel.....algo como o PIB dos EUA, talvez...

Tipo, ........pelo que me consta o PIB dos EUA é algo próximo dos 12 trilhões.....do Japão é mais ou menos 10 trilhões(se é que naum diminuiu).......

Mas voltando ao assunto........pode até ser que o Tio PAtinhas eja o mais rico, mas eu axo que o ......Papai Noel ainda supera...... :roll: O velhinho deve ter ma estrutura monumental pra fazer oq faz em UMA noite......

100+ 8-)
 
Lembrando que alem de tudo, ele tem o veiculo mais rapido do mundo, movido a renas...
Isso deve custar caro...

Que nada Merry, quer combustivel mais barato que capim(ou qualquer outro tipo de mato) e manutenção só com carpinteiro?? :mrgreen:
 
Quem precisa de grana qdo se pode manipular a mente humana? Que o prof Xavier (X-Men) o diga.

De onde vem a grana que paga os jatinhos e as máquinas mirabolantes, verdadeiras obras de engenharia desfrutadas pelos mutantes discípulos de Xavier? Quanto será que custa uma cadeira de "rodas" que flutua?

Não estou dizendo que os X-Men são os mais ricos, mas Papai Noel? Tio Patinhas? Altamente questionável...
 
Nárë Fanga disse:
Quem precisa de grana qdo se pode manipular a mente humana? Que o prof Xavier (X-Men) o diga.

De onde vem a grana que paga os jatinhos e as máquinas mirabolantes, verdadeiras obras de engenharia desfrutadas pelos mutantes discípulos de Xavier? Quanto será que custa uma cadeira de "rodas" que flutua?

Não estou dizendo que os X-Men são os mais ricos, mas Papai Noel? Tio Patinhas? Altamente questionável...
Com certeza não sai mais caro que milhões e milhões de brinquedos :mrgreen:
E a manuntenção da fabrica não deve ser anda barata....só os sistemas de invisibilidade já deixam ela muito cara...
 
Quanto ao Papai Noel, não vou entrar no mérito da discussão sobre a sua existência, mas posso afirmar com certeza que ele não gasta um centavo da sua possível fortuna com brinquedos.
Desculpe-me pela revelação da cruel realidade, mas todos os brinquedos que você ganhou no Natal até hoje foram pagos com o suado dinheiro dos seus pais, cujo mérito foi gentilmente cedido ao bom velhinho com o intuito da preservação do já tão desgastado "espírito natalino".
Já o seu sistema de invisibilidade, nunca fui informado a respeito :confuso:
 
Narë Fanga escreveu :
Quanto ao Papai Noel, não vou entrar no mérito da discussão sobre a sua existência, mas posso afirmar com certeza que ele não gasta um centavo da sua possível fortuna com brinquedos.
Desculpe-me pela revelação da cruel realidade, mas todos os brinquedos que você ganhou no Natal até hoje foram pagos com o suado dinheiro dos seus pais, cujo mérito foi gentilmente cedido ao bom velhinho com o intuito da preservação do já tão desgastado "espírito natalino".
Primeiro, .......NENHUM dos personagens citados existe de verdade. Vc naum precisa nos fazer essa "grande revelação"........ Além disso, .....que coisa tosca é essa de virar um bastião da verdade...........De onde vc tirou isso?!......E além do mais, ........falando o Papai Noel........??? :roll: :roll:

Chocobo escreveu:

que nada/...cara mais rico eh o mickey

:confuso: :confuso: :confuso: :eek: :eek: :eek: :? :? :?
100+ 8-)
 
e o coelhinhu da páscoa?
afinal....
já viu o absurdo d preçu q é cada ovo?
e ele q tem q levar os ovos para bilhões d pessoas?
:obiggraz:

e o Seu Barriga? :mrgreen:
 
nao nao nao..o mais rico eh mister bison !!!
ele construi um execito intero e quase destrui o mundo dentro de sua ilha que se escondia embaixo do mar e tinah lugar para 800.000 habitantes ...
 
hahaha
eu tbem acho q eh o tio patinhas...
bem atras do tio patinhas deve vir o pataconcio, e depois o resto...
 
eu tbem acho q eh o tio patinhas...
Tb concordo, o tio patinhas é o mais rico sim! Nada ver ter colocado o Papai Noel como 1º da lista!
Quem me dera ter um cofre onde eu pudesse nadar no dinheiro..hehe
Brincadeirinha... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo