• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Po, bacana. Esse era um desenho perfeito, ele redesenhado vai ficar foda.

Uns tempos atrás na revista Dragon Slayer redesenharam o pessoal da caverna do dragão, só algumas imagens de cada personagem, ficou bem daora, lembro que o vingador ficou bem mais assustador. Esse era outro desenho que poderiam dar uma atualizada hein?
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Fala sério, criatividade tinha a sua vó (quase que literalmente!). O negócio é remake, reboot, restart. Deixem o passado ficar no passado e me tragam coisas novas e criativas.
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Saiu mais uma imagem do Panthro, galera!

intimidating_alluro.jpg
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Bah...
Nem vou olhar!
Não se faz mais desenho como antigamente.

Eu adoro anime, mas não acho que tenha que pegar tudo e fazer remake estilo anime. Pra mim não cola.
Em vez de fazer remake, podiam renovar e meio que continuar de onde parou, usando novas tecnologias. Não que eu lembre onde parou... hehehe Mas lembro que foi O desenho da minha infância.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Agora uma oficial.

Imagem-oficial-26Jan2011.jpg
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Mas tem sim muita coisa nova! Esses remakes não fazem nem 5% da porcentagem de animes lançados a cada temporada.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Bah...
Nem vou olhar!
Não se faz mais desenho como antigamente.

Eu adoro anime, mas não acho que tenha que pegar tudo e fazer remake estilo anime. Pra mim não cola.
Em vez de fazer remake, podiam renovar e meio que continuar de onde parou, usando novas tecnologias. Não que eu lembre onde parou... hehehe Mas lembro que foi O desenho da minha infância.

Só falta converterem Pica-pau, Tom & Jerry, Flinstones e por aí vai em anime.

Do jeito que vai não ficarei nem um pouco surpreso se vier a acontecer.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

O que o Tigra tá fazendo com uma pistola na mão??? O.O
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

O que o Tigra tá fazendo com uma pistola na mão??? O.O

O que o panthro ta fazendo com essa cara de velho?? Parece o "tio" que vai cuidar do grupinho de adolescentes rebeldes!!

Se bem que a cronologia do original, o Lyon era bem mais novo que os outros (um moleque, me lembro dos primeiros episódios), mais fisicamente eram praticamente iguais!!
Acho que no novo essa cronologia está bem explicita!!!

Outra, hoje em dia tem classificação etária e para conquistar mais público eles atendem a uma faixa menor de idade, ou seja o desenho pode ser meio bobo, FATO!!!

Amo Thunder, mais acho que eles podem estragar!!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Po.
Mas o original não tinha nada de histórias complicadas ou mais do que infanto-juvenil também.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Po.
Mas o original não tinha nada de histórias complicadas ou mais do que infanto-juvenil também.
Sim, mas parece que a maioria está idolatrando totalmente o desenho por fazer parte da sua infância.

Eu gostava do desenho, mas ele possui sim muitas falhas e não é uma história totalmente complexa.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Sera qu vai ser Bom ?
Eu Assisti A Temporada Original Umas 3 Vezes Inteiras Quando era Pequeno@

Sei la
Talvez eles estraguem o Legado Thunderioso !
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Na verdade eles eram todos adultos, né? Só o Lion que era meio mongolão por causa daquele problema que deu na câmara de preservação em que ele tava.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Po.
Mas o original não tinha nada de histórias complicadas ou mais do que infanto-juvenil também.
Sim, a história não tinha nada de complexa. Era o tradicional "bem contra mal".
Mas o que estamos (eu pelo menos) reclamando é que não tinham draminhas adolescentes. Não que a nova temporada será assim, estamos apenas deduzindo pela aparência dos personagens.
A temporada antiga tinha apenas lições de moral comuns da época, ser corajoso, fiel, amigo etc.

Como já lembraram de X-man: Evolution, era um desenho legal, mas cheio de draminhas, princpalmente entre os casaizinhos. Sequer tinha o triângulo amoroso adulto entre Wolverine, Jin e Ciclope.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Será que alguem vai traçar a cheetara?
:rofl:

Não será nenhum pouco echhi o anime, pelo visto. Não pode-se esperar algo assim.

E o incrível é que tem mais críticas do que elogios, sendo que nem ao menos foi lançado e tudo está baseado em uma imagem.

Não sei se tem alguém acompanhando a adaptação de Wolverine, que normalmente costuma postar apenas aqui, mas ela está muito boa! Está com uma história realmente boa até o momento, tendo traços bons!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Fico curioso pelo mumm-ha.
Ele ganhou aqui como maior vilão dos desenhos na tv.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Eu fiquei aqui, matutando, e parando para pensar, não havia enredo nenhum nos Thundercats. Se for contabilizar, uns 90% de todos os episódios consistiam em: salvar Lion-O, salvar Snarf, Salvar Lion-O dos mutantes, salvar Snarf, salvar Lion-O do Munn-ra, das amanzonas, dos piratas siderais e toma-lhe Thunder! Thunder! Thunder! Thundercats! Hooooo!!!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Post duplo, mas agora é o cometário do produtor.

A divulgação da primeira foto oficial da nova animação dos Thundercats rompeu um selo para a chuva de novidades que estão por vir a respeito da nova e tão aguardada produção. Nesta quinta-feira (27), o site da MTV americana entrevistou o produtor da série Ethan Spaudling, que falou sobre o novo visual dos personagens, que terão uma pitada de estilo anime.
No que se refere a cores e traços de caráter, Spauldling disse que preferiu manter fidelidade à série original, fazendo apenas algumas atualizações, como na armadura e aspectos dos anos 80 (a barriga exposta de Lion-O, por exemplo). Quando perguntado sobre a extensão do estilo anime na animação, visível na imagem oficial divulgada, ele respondeu:
“A série original foi feita no Japão, e muitas pessoas não devem saber disso. Vários artistas foram para o Studio Ghibli, e trabalharam no primeiro filme de Hayao Miyazaki. Thundercats tem um pé na animação japonesa. Nós somos do tipo que iremos honrar isso na nova série.”
Spaudling comentou sobre Tygra, que instigou muitos fãs a partir da foto não-oficial revelada na última semana. Segundo ele, o personagem será mais frio do que era, dando-lhe outra dimensão, porém, ele ainda terá o chicote, que encontra-se em seu cinto na imagem. Outra arma citada foi o nunchuk de Panthro, que foi modificado: “Nosso diretor fez um ótimo trabalho. Ele realmente fez a primeira passagem em todos os personagens, atualizando-os, e então enviamos tudo para o Japão. Os designers de lá fizeram algumas finalizações, e então demos notas.“, disse o produtor.
E os personagens que não aparecem nas imagens? Spaudling disse que veremos todos eles, ainda antes da série estrear, e que estão com uma ótima aparência, porém de uma forma uma pouco diferente. Como vocês devem ter percebido, Lion-O está um pouco mais jovem. Isso está relacionado à história da animação, segundo ele. Finalizando, Ethan falou sobre a abertura de Thundercats, que a considera uma das maiores de uma série animada, o que nos da motivo para esperar uma grande produção.

Fonte: ANMTV

O bom é que ele explica o porque das alterações no visual e de que deixará o enredo com temática mais séria. E sem cabelos de algodão doce, segundo a definição de uma leitora que acompanha a matéria :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo