• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 2011

Qual foi o Melhor Show do Rock in Rio 2011?

  • Katy Perry

    Votos: 0 0,0%
  • Elton John

    Votos: 0 0,0%
  • Rihanna

    Votos: 0 0,0%
  • Red Hot Chili Peppers

    Votos: 0 0,0%
  • Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Motörhead

    Votos: 0 0,0%
  • Concerto Legião Urbana

    Votos: 0 0,0%
  • Jamiroquai

    Votos: 0 0,0%
  • Ivete Sangalo

    Votos: 0 0,0%
  • Lenny Kravitz

    Votos: 0 0,0%
  • Shakira

    Votos: 0 0,0%
  • Marron 5

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
Na minha última semana lá vi ele dizendo que o sonho dele era fazer um dia teen com Rihanna e Miley Cyrus. Sem falar que ele provavelmente ainda vai enfiar a Ivete num dia desses.

É desanimador.
Sonho? Jura que alguém sonha com isso?
Mas sempre colocam estilos que não são rock, sabe-se lá por quê...
 
Sonho? Jura que alguém sonha com isso?
Mas sempre colocam estilos que não são rock, sabe-se lá por quê...

Numa tentativa jacu de tentar-agradar-todo-mundo-e-mostrar-que-esse-é-um-evento-multicultural-para-promover-a-paz-mundial
 
Credibilidade nas escolhas musicais é tudo. Vide Glastonbury, que esgotou TODOS os ingressos, em apenas 4 horas, em outubro.

Detalhe: o festivalé só em junho. E mais: NENHUMA banda foi anunciada ainda.
 
Caramba, nem comprei, das bandas a que eu faria uma questão imensa seria só Metallica mesmo. Mas queria muito ver as outras bandas, principalmente Sepultura *-*.
Bom quando abrir de novo, se as coisas melhorarem eu compro =D.
 
Coldplay e Snow Patrol...
Só faltam The Killers e Muse.

Dei mole e perdi os Cards, agora só comprando em Julho.
 
Ainda bem que a organização teve o bom senso de não colocar essas bandinhas EMOS que estão na moda.

Acho que o episodio com Carlinhos Brown serviu de lição.
 
Eu fui no dia teen e no ultimo dia em 2001. Pena que as bandas brasileiras boicotaram.
Dessa vez devo ir no dia do metal. Se eu for. Alguns nomes já são passado, né? Uma hora chega. E dos novos eu não me empolgo tanto com nenhum.

Só sei que vai ficar insuportável esses dias por aqui onde moro.
Benzadeus.
 
William Bonner divulgou em seu perfil do twitter agora a noite que serão divulgadas as bandas confirmadas para o 1º dia do Rock in Rio na edição de hoje (26/01) do Jornal Nacional.

Tem um pessoal mais animado aí com fé de que Paul McCartney vem pro 1º dia, eu já aposto minhas fichas que vai ser uma coisa desapontante e que não vai ser Rock... tipo uma Ivete Sangalo da vida. =P

Não que eu queira, mas não duvido nada que tenhamos uma coisa dessas na abertura.

Fonte: veja aqui e depois aqui.
 
Última edição:
Rá, não deu outra: Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte confirmados para o primeiro dia do festival.

Desses aí, Elton John é o único que salva. Claudia Leitte de certa forma já era algo que eu esperava (Claudia Leitte, Ivete Sangalo... td a mesma coisa em termos de música). Kate Perry e Rihanna não foi surpresa por conta do que o Knolex já tinha falado, mas achei que elas estariam no segundo final de semana.
 
Na realidade, em outros tempos Elton John teria uma apresentação a parte, não se sujeitando a ser "apenas um" entre tantos.

É o sinal dos tempos.
 
Ainda não, mas as vendas só recomeçam em Julho, quando os 100 mil que já compraram no final de 2010 já terão escolhido qual dia que irão. Ou seja, pode ser que um dia ou outro tenha menos ingressos disponíveis por causa disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo