• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chipssauros

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Sabe o que era legal nos salgadinhos na minha infância? Eles eram dinossauros! Dinossauros, pô! Que criança nerd não curte salgadinhos e dinossauros? Esses caras da Elma Chips eram mesmo gênios!

A Elma Chips disponibilizava, em seus pacotes de salgadinhos, figurinhas de dinossauros imitando os formatos e sabores dos seus produtos:

attachment.php



Zambinotops, Cheetossauro, Rufflessauro, Pingossauro e Doritosdonte.

*Zambinotops = falecido salgadinho Zambino + ainda mais falecido Triceratops;
*Pingossauro = Pingo D'Ouro + Anquilossauro;
*Doritosdonte = Doritos + Pteranodonte;
*Rufflessauro = Ruffles + pequeno predador, como o velociraptor, famoso no filme Jurassic Park;
*Chetossauro = não tenho certza, porque não lembro, mas acho que era um Chetos (tubo?) + Tiranossauro.

Nó, eu gostava muito daquilo. Foi uma bela sacada, do tipo que parece não existir mais hoje, e por isso é tão nostálgico. Lembro que tinha até histórias em quadrinhos deles, que obviamente eu tinha e lia vorazmente muitas e muitas vezes seguidas.

Digam que também se lembram e também gostavam, por favor.


Pô, é tão arcaico assim que ficou difícil conseguir imagens e informações sobre eles?
Tudo que consegui foi o post desse blog: http://ipredictariot.wordpress.com/2009/12/26/meu-dinossauro-favorito/
 

Anexos

  • chipssauros.jpg
    chipssauros.jpg
    21,8 KB · Visualizações: 4.729
  • salgadinho zambino.jpg
    salgadinho zambino.jpg
    14,6 KB · Visualizações: 187
  • triceratops.jpg
    triceratops.jpg
    9,3 KB · Visualizações: 124
  • anquilossauro.jpg
    anquilossauro.jpg
    6,8 KB · Visualizações: 115
  • pteranodonte.jpg
    pteranodonte.jpg
    5 KB · Visualizações: 98
Eu gostava era das coisas que vinham dentro..
Tazos *.*
Aquelas coisas que eram partes do corpo humanos eram simplesmente geniais!

Pena que hj não tem, e quando tem é figurinha do ben 10
 
Acho que isso daí só existia lá pro Sul mesmo. Não me lembro disso não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo