• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (1ª Temporada)

Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Um remake de Thundercats tem grance chance de ser melhor do que a maioria dos desenhos que passam hoje.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Os remakes de clássicos nunca são tão bons quanto os originais, simplesmente pelo fato de que enchemo-los de expectativa.

X-Men evolution, por exemplo, foi bem inferior ao primeiro X-Men mostrado na Globo na minha infância. Remake de He-Man também foi bem pior! Sítio do Pica-Pau Amarelo de hoje, a meu ver, leva uma surra do Sítio do fim da década de 70. E por aí vai...
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Se ficar que nem o remake de He-Man e os mestres do universo, eu passo. [2]
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Sei lá, estou com medo de assistir isso aí e estragar minha infância.

Fiquei com receio dessa imagem do Lion. Tá muito sombria pro meu gosto...Mas é esperar pra ver.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Muito tosco? O desenho é um clássico! Um dos poucos que eu, mesmo depois de velho, continuo assistindo e gostando!

Eu achava tosco. E não o desenho, a estória (se bem que nem me lembro bem), mas a qualidade do desenho; achava uns traços meios 'tortos, tosco'.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Não tem como a nova versão dos Thundercats ser uma versão meia-boca como He-Man pois o desenho será produzido por um um estúdio de animação japonesa, o Studio 4ºC que trabalhou em Animatrix e Black and White do Taiyo Matsumoto.

Aqui, no site do estúdio estão alguns trabalhos. Agora com qual deles Thundercats ficará parecido é outra história.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Thundercats | Vaza imagem do novo desenho

A primeira imagem dos Thundercats no novo desenho da equipe nascida na década de 1980 foi fotografada na London Toy Fair. Confira ao lado, na galeria, o novo visual, mais perto do anime, de Lion-O, Tygra, Cheetara e Panthro.

attachment.php


Fonte: Omelete

Achei péssimo.
 

Anexos

  • thundercats-vazado.jpg
    thundercats-vazado.jpg
    31,6 KB · Visualizações: 126
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

ThunderTeens.

Passarei longe, como já desconfiava que faria.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Parece teens mesmo. :lol:

Pelo visto não vão seguir tanto a história do original. Mas pretendo acompanhar, pelo menos os primeiros episódios para ver como ficou a adaptação.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Também não gostei. E esse Lion tá com cara de moleque mesmo.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Tá estranho mesmo o visual dos Thundercats. Não ficou legal pois o original já era feito por um time de animadores made in Japan: Tsugo Kubo, Minoru Nishida, Ryo Yasumura, Tameo Kohanawa, Yuji Yatabe, Soek Ki Kim e Masaki Iizuka como produtor. Podem conferir aqui a equipe toda.

Mas, como o será feito pelo Studio 4° C e terá como produtor executivo Sam Register (Ben 10), Michael Jelenic (Batman: The Brave and tha Bold) e Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) o jeito é confiar nos nomes e pagar pra ver.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Confiar nos nomes? Tu acabou de me dar mais um motivo pra saber que não vai prestar.

Ben 10? :roll:
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Confiar nos nomes? Tu acabou de me dar mais um motivo pra saber que não vai prestar.

Ben 10? :roll:

Pelas imagens, está claro que o público alvo não são nego véios como nós. Então, prepare seu bolso para uma avalanche de quinquilharias dos Thundercats... ainda bem que tenho sobrinhas e não sobrinhos.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

E esse pantro descomunal com tamanho de monstro e cara de baby?!
Meu, esse povo de hoje acabando com os desenhos da minha infância! Que decepção!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Tá estranho mesmo o visual dos Thundercats. Não ficou legal pois o original já era feito por um time de animadores made in Japan: Tsugo Kubo, Minoru Nishida, Ryo Yasumura, Tameo Kohanawa, Yuji Yatabe, Soek Ki Kim e Masaki Iizuka como produtor. Podem conferir aqui a equipe toda.

Mas, como o será feito pelo Studio 4° C e terá como produtor executivo Sam Register (Ben 10), Michael Jelenic (Batman: The Brave and tha Bold) e Ethan Spaulding (Avatar: The Last Airbender) o jeito é confiar nos nomes e pagar pra ver.
Peraí... o desenho original com traços ocidentais era feito por uma equipe de japoneses e o desenho novo que tem traços japoneses é feito por uma equipe de ocidentais? 8-O

E eu também não gostei. Primeiro, odeio onda de que tudo tem que tem característica de mangá e segundo, não gostei da idéia deles parecerem tão jovens.

Até poderia ser mais puxado pro anime, mas que fossem mais velhos!
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Vocês devem lembrar que a história se passará como Lion chegou ao trono, por isso a imagem deles aparentemente mais novos, questão de lógica e roteiro.

Mesmo assim não gostei...o antigo é bem melhor.
 
Re: "Thundercats" ganha nova versão e volta à TV em 2011

Com exceção de Panthro o resto tem cara de Muleque.

Ta me cheirando ao mesmo esquema de X-Men Evolution...

Thundercats na Highschool de Thundera
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo