• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o pior livro q vc já leu?

Herimë disse:
Ah eu me junto ao "fã-clube" :lol: do José de Alencar. Eu tenho um sério trauma de tudo que diga respeito à José de Alencar.
Nãooo!! José de Alencar é horrível meixmo....eu fui obrigada a ler agora "Cinco minutos" e "A viuvinha"...q ódio, historinhas chatas e o pior de tudo é que são muito mela-cueca!! :evil: eu odeiiooo isso!
 
"Os Destruidores de Mundos", da Marion Zimmer Bradley. Trash, uma porcaria, quase não posto isto de vexame de admitir que li aquilo :oops:
 
Eu não gosto de Machado de Assis. Todos idolatram esse cara, mas vocês já leram "O Alienista"? Muuuuuuuuito chato. Mas o pior livro que eu já tentei ler na minha vida foi um de auto-ajuda chamado "A terapia do riso". Aquilo é livro entediante.
 
O José de Alencar não escreveu livros emocionantes, mas não acho que ele seja tão ruim assim, dá pra ler. Eu até ficava meio envolvido com a leirtura. Destes livros que a gente é obrigado a ler, existem alguns muuuuuuuuito piores.
Eu li o Alienista há muito tempo, na época achei muito difícil de ler pelo vocabulário e não tinha gostado muito. Hoje, eu acho um livro bastante interessante.
 
Os piores que já li foram: O Cortiço (MEU! Todo mundo acaba mal no raio do livro!! Que o cara fosse realista td bem, mas fazer todo mundo acabar mal é um exagero do caramba, como se a vida fosse só coisa ruim.)

Amar verbo intransitivo (o autor divaga mto, ta certo que é um livro psicológico, experimental, mas é mto chato! Ainda não acabei de ler. E o Carlos é um fraco, fala sério!)

Afffeeeee me incluam na lista dos que odeiam Macunaíma (a propósito, do mesmo autor que Amar, verbo intransitivo)!!! E o pior é que vou ser obrigada a lê-lo para a escola!! BUÁ, livro chato!!!!!

Memórias Póstumas eu não acho tão ruim, mas todo mundo é meio malzim ali tbém...coisa chata...

Aiae me desculpem mas eu adoro José de Alencar! Acho lindo os romances que ele escreve! Mas tbm ODEIO Paulo Coelho! :evil:Nem chego perto de livros dele aff!!!
 
Sarah fã do Frodo disse:
Memórias Póstumas eu não acho tão ruim, mas todo mundo é meio malzim ali tbém...coisa chata...

Aiae me desculpem mas eu adoro José de Alencar! Acho lindo os romances que ele escreve!

Memórias Póstumas: não é bem que todo mundo ali seja malzim. Mas acho que é bem verdade que todo mundo tem um lado ruim. Na vida real mesmo, quero dizer. E o livro mostra muito isso.

José de Alencar: só gosto de "Senhora". Se você nunca leu tipo "A Viuvinha" ou "Cinco Minutos" (que um colega aqui já lembrou) então precisa ler para conhecer José de Alencar nas horas menos inspiradas.
 
Um livro que eu odiei foi Macunaíma, eu tinha que ler pra fazer uma prova mas não consegui terminar de jeito nenhum.Também não gostei de um que eu tive que ler no ginasio que se chamava o diabo se diverte, êta livrinho chato...
 
bLaCk_oRiOn disse:
Putz Largo!!
Quem mecheu no meu queijo é ótimo cara!!

O pior dos piores é Clarissa.
exatamente o q eu ia falar....
se vc axa q SdA é mto descritivo.....espere pra ler esse aki.....
ô coisa xata....
 
Livro essencialmente chato, na verdade acho que o objetivo de Machado de Assis ao escrevê-lo foi tentar matar o leitor de tédio ou desafiá-lo a conseguir terminar de ler: "MEMORIAL DE AIRES"... Não gosto nem de lembrar...
A propósito da coleção Plenos Pecados, Clube dos anjos (gula) é muito bom, mas devo concordar em não gostar da temida inveja (mal secreto).
Preciso também dizer que não gostei nem um pouco do livro "taltos" da Anne Rice, a qual ela consegui destruir toda a bela história das bruxas Maifair...
 
:confuso: NOSSA O PIOR MEXMU KI EU JÁ LI FOI...O FANTASMA DO COMPUTADOR ..... EH MUITU RUIM ...NAUM SEI PURKE MI DEU NA TELHA DI LER AKELA PORKARIA....OUTRU MUITU CHATUUU EH O GRANDE SERTÕES VEREDAS VIXI... :? OH COISITA CHATA...MAIX NU FUNDUH LIVRU TAMBEIM EH QUESTÃO DI GOSTU ...I GOSTU EH INDISCUTIVEL!! 8O PRA VC VÊ TEIM GENTI KI ODEIA SDA!!
 
:( Qualquer um do Paulo Coelho é uma boa porcaria, bom para jogar no lixo...

:( Os dois piores livros que eu comecei a ler (não aguentei terminar) foram:

:arrow: "Os Sinos da Agonia" do Autram Dourado, foram páginas e mais páginas de pura agonia... :(

:arrow: "Na Primaver O Último Canto da Cotovia" uma m**** inominável, de J. M. Simmel, que faz nesse livro uma apologia aos ECOCHATOS. :(
 
Ler "Cinco Minutos" e a "Viuvinha" para mim foi traumático... E por falar em "Senhora"... eu também detestei aquilo. E até hoje não consegui terminá - lo. Detalhe: adivinhem de qual autor eu estou falando... A linguagem dele é excessivamente rebuscada! Ah! E Brida do Paulo Coelho também é um saco.
 
Adorei O alienista e O cortiço, Olhai os lírios do campo até é tragável mas a segunda é um pé no saco... Sobre Paulo Coelho li só um, O alquimista, e até gostei do que vi... mas todos dizem que os outros livros deles são uma porcaria!
 
Cara, pra mim o pior que eu jah li foi a Vida Intima de Laura :disgusti:
Pffffffff..... apostei com uma amiga que lia akilo e ainda fazia resumo pra escola, e ela me dava 2 reais
E no fim eu li akilo, e naum recebi nada :disgusti:

(Laura eh uma galinha, literalmente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo