• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor heroi de Final Fantasy?

Tuxedo Mask disse:
Mas porcaria pode ser por ele apenas girar a arma e só cair os mísseis ja q Omnilash é um limit lindo ! Catastrophe também porém se tratando de quem suga mais HP ai o Cid é o melhor com seus insuperáveis 300.000 de Dano com 30 Mísseis !!!! :aham:
[/color]
300.000??? Você ta ficando louco ou é bebida mesmo? :lol:
Aonde que o limit dele da tudo isso de dano? Impossível!
Ou minha memória ta tão fraca que eu não lembro disso? :tsc:
 
Passolargo disse:
Tuxedo Mask disse:
Mas porcaria pode ser por ele apenas girar a arma e só cair os mísseis ja q Omnilash é um limit lindo ! Catastrophe também porém se tratando de quem suga mais HP ai o Cid é o melhor com seus insuperáveis 300.000 de Dano com 30 Mísseis !!!! :aham:
[/color]
300.000??? Você ta ficando louco ou é bebida mesmo? :lol:
Aonde que o limit dele da tudo isso de dano? Impossível!
Ou minha memória ta tão fraca que eu não lembro disso? :tsc:

Bem, acho que você não prestou muito atenção no que eu postei anteriomente ou esqueceu de fazer as contas ehehehehehehe

mas explico denovo com detalhes

se são 30 mísseis e cada um tirando 9.999 HP ( vamos arrendondar para 10.000 para as contas ficar mais fácil ) então logo 10.000 vezes 30 = ?

Ehehehehehehe

Claro, como eu disse anteriormente não basta estar no nível 99º para fazer o Cid sugar 9.999 em cada míssel e sim ter 255 de Força nos status e ainda ter e acessórios o item Champion Belt ( +40 na força ) e ainda antes de usar o Limit usar uns 3 ou 4 Hero Drink que eleva os status ainda mais....

a vantagem de fazer isso é que com a materia Mime e sem fazer nada com outro personagem você apenas usa mime e lança o limit denovo ou seja com 3 limits do Cid vc tira 900.000 HP "lembrando que isso vale para o Esmerald Weapon e não para o Ruby Weapon que possui uma Defesa extra até os seus 500.000 de HP depois dos 500.000 Hp aos 800.000 HP ele perde essa defesa extra ja contra o Esmerald Weapon que tem 1.000.000 de HP basta 4 limit do Cid que você vence ele então lance um Regen e Haste antes de dar o primeiro limit e Adeus Weapon......... :aham: "

CID RLZ !!!!!


 
Tuxedo Mask disse:
Bem, acho que você não prestou muito atenção no que eu postei anteriomente ou esqueceu de fazer as contas ehehehehehehe

mas explico denovo com detalhes

se são 30 mísseis e cada um tirando 9.999 HP ( vamos arrendondar para 10.000 para as contas ficar mais fácil ) então logo 10.000 vezes 30 = ?

Ehehehehehehe

Claro, como eu disse anteriormente não basta estar no nível 99º para fazer o Cid sugar 9.999 em cada míssel e sim ter 255 de Força nos status e ainda ter e acessórios o item Champion Belt ( +40 na força ) e ainda antes de usar o Limit usar uns 3 ou 4 Hero Drink que eleva os status ainda mais....

a vantagem de fazer isso é que com a materia Mime e sem fazer nada com outro personagem você apenas usa mime e lança o limit denovo ou seja com 3 limits do Cid vc tira 900.000 HP "lembrando que isso vale para o Esmerald Weapon e não para o Ruby Weapon que possui uma Defesa extra até os seus 500.000 de HP depois dos 500.000 Hp aos 800.000 HP ele perde essa defesa extra ja contra o Esmerald Weapon que tem 1.000.000 de HP basta 4 limit do Cid que você vence ele então lance um Regen e Haste antes de dar o primeiro limit e Adeus Weapon......... :aham: "

CID RLZ !!!!!


Valeu cara... não sabia que 30 x 10000 dava 300000! 8O
Só que isso só acontece com essas alterações que vc fez no status dele, eu estranhei o dano pq nunca tinha feito qualquer tipo de investimento no status do Cid... o que importa? Pelo menos agora todo mundo sabe que vc sabe fazer conta de multiplicação!

Como se adiantasse muito você ficar usando regen e haste no Emerald... ele pode muito bem entrar no meio do seu turno com um Air Tan Storm (ou sei la como se escreve isso) e acabar com a estratégia da mime rapidinho... ou vc realmente acha que eu acredito que vc consegue ficar vivo a luta toda pra poder fazer esse absurdo com o Cid... fala sério!
 
Passolargo disse:
Tuxedo Mask disse:
Bem, acho que você não prestou muito atenção no que eu postei anteriomente ou esqueceu de fazer as contas ehehehehehehe

mas explico denovo com detalhes

se são 30 mísseis e cada um tirando 9.999 HP ( vamos arrendondar para 10.000 para as contas ficar mais fácil ) então logo 10.000 vezes 30 = ?

Ehehehehehehe

Claro, como eu disse anteriormente não basta estar no nível 99º para fazer o Cid sugar 9.999 em cada míssel e sim ter 255 de Força nos status e ainda ter e acessórios o item Champion Belt ( +40 na força ) e ainda antes de usar o Limit usar uns 3 ou 4 Hero Drink que eleva os status ainda mais....

a vantagem de fazer isso é que com a materia Mime e sem fazer nada com outro personagem você apenas usa mime e lança o limit denovo ou seja com 3 limits do Cid vc tira 900.000 HP "lembrando que isso vale para o Esmerald Weapon e não para o Ruby Weapon que possui uma Defesa extra até os seus 500.000 de HP depois dos 500.000 Hp aos 800.000 HP ele perde essa defesa extra ja contra o Esmerald Weapon que tem 1.000.000 de HP basta 4 limit do Cid que você vence ele então lance um Regen e Haste antes de dar o primeiro limit e Adeus Weapon......... :aham: "

CID RLZ !!!!!


Valeu cara... não sabia que 30 x 10000 dava 300000! 8O
Só que isso só acontece com essas alterações que vc fez no status dele, eu estranhei o dano pq nunca tinha feito qualquer tipo de investimento no status do Cid... o que importa? Pelo menos agora todo mundo sabe que vc sabe fazer conta de multiplicação!

Como se adiantasse muito você ficar usando regen e haste no Emerald... ele pode muito bem entrar no meio do seu turno com um Air Tan Storm (ou sei la como se escreve isso) e acabar com a estratégia da mime rapidinho... ou vc realmente acha que eu acredito que vc consegue ficar vivo a luta toda pra poder fazer esse absurdo com o Cid... fala sério!

Ehehehehe, luta toda ? acho que denovo não entendeu mas explico ehehehe

Sendo 300.000 cada limit para 1.000.000 HP só irei precisar de 4 assim só irei precisar de 4 turnos ! como ja irei estar com o limit cheio o primeiro turno dos 4 não irá contar sendo que ja irei estar com haste e todos os status 255 e ainda com haste e hero drink os outros 3 turnos serão rápido demais ele só irá usar em mim um Esmerald Beam que suga 60% do HP o Regen é apenas para o Cid não fica com HP amarelo e demorar para atacar e não para encher todo HP.

E por coencidência ja ia gravar uns vídeos pelo webcam para o KazaA de FF7 então depois vou por o link aqui com eu matando o Esmerald Weapon assim.... o arquivo vai ser pequeno pois demora nem 3 minutos ! ehehehehehehe :aham:

 
Tuxedo Mask disse:
Ehehehehe, luta toda ? acho que denovo não entendeu mas explico ehehehe

Sendo 300.000 cada limit para 1.000.000 HP só irei precisar de 4 assim só irei precisar de 4 turnos ! como ja irei estar com o limit cheio o primeiro turno dos 4 não irá contar sendo que ja irei estar com haste e todos os status 255 e ainda com haste e hero drink os outros 3 turnos serão rápido demais ele só irá usar em mim um Esmerald Beam que suga 60% do HP o Regen é apenas para o Cid não fica com HP amarelo e demorar para atacar e não para encher todo HP.

E por coencidência ja ia gravar uns vídeos pelo webcam para o KazaA de FF7 então depois vou por o link aqui com eu matando o Esmerald Weapon assim.... o arquivo vai ser pequeno pois demora nem 3 minutos ! ehehehehehehe :aham:

Hauhauahuahauhau não me faça rir! :lol:
Você acha mesmo que eu acredito que em 4 turnos o Emerald não interrompe pelo menos um pra soltar o Air Tan Storm? Caro colega, eu joguei muitas vezes contra ele e muitas delas já no 1º golpe ele soltava esse ataque e eu tinha que me virar com a Phoenix!
Essa estratégia é absurda no meu modo de ver e eu não acredito em 4 limits seguidos contra o Emerald.
 
Passolargo disse:
Tuxedo Mask disse:
Ehehehehe, luta toda ? acho que denovo não entendeu mas explico ehehehe

Sendo 300.000 cada limit para 1.000.000 HP só irei precisar de 4 assim só irei precisar de 4 turnos ! como ja irei estar com o limit cheio o primeiro turno dos 4 não irá contar sendo que ja irei estar com haste e todos os status 255 e ainda com haste e hero drink os outros 3 turnos serão rápido demais ele só irá usar em mim um Esmerald Beam que suga 60% do HP o Regen é apenas para o Cid não fica com HP amarelo e demorar para atacar e não para encher todo HP.

E por coencidência ja ia gravar uns vídeos pelo webcam para o KazaA de FF7 então depois vou por o link aqui com eu matando o Esmerald Weapon assim.... o arquivo vai ser pequeno pois demora nem 3 minutos ! ehehehehehehe :aham:

Hauhauahuahauhau não me faça rir! :lol:
Você acha mesmo que eu acredito que em 4 turnos o Emerald não interrompe pelo menos um pra soltar o Air Tan Storm? Caro colega, eu joguei muitas vezes contra ele e muitas delas já no 1º golpe ele soltava esse ataque e eu tinha que me virar com a Phoenix!
Essa estratégia é absurda no meu modo de ver e eu não acredito em 4 limits seguidos contra o Emerald.


não me faça rir tb..
cara, nesse meio tempo eu vejo o air tan storm,
e ela dando aqueles ataques que te deixam com com 1300, 3000 de HP,
caras, eu usando o limit break do cloud e da galera q nem louco!
Só a Ruby que eu achei uma forma de matar DE BARBADA -

Caras, equipem a a materia counter com a MIMIC, então, usem um exilir. Agora espere o turno encher, e deixe ela atacar, vc vai usar um elixir como counter, e pode invocar o knights of the round (como já mataram
a esmerlda e sei que foram no cara da vila cujo nome nao lembro, entao tem q ter a master summon materia). Deixe tb. a final attack com a phoenix. Caras, com algums qtos elixir, paciência e o acessory (cujo nome pra variar nao lembro, faz 2 anos isso!!) de tirar status negativos (não me lembro se era na battle arena, ou numa weapon que se ganhar.)

Desculpe a """"precisão"""", mas a estratégia é essa e garantido a vitória,
aliás, bom, soh pra lembrar são 4 knights of the round seguidos q vai dar,
pois a essa altura a w-summon vcs já devem ter, então antes de usar o elixir
tb. deixe ela te acertar.
 
Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é foda pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é foda pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.
 
Kyo Kusanagi disse:
Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é f*** pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é f*** pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.
O foda do Ribbon é que você tem que matar o Tomberry com a Support Materia Morph pra conseguir... e isso demora!
Quanto ao Ruby tirar seus personagens da batalha é só entrar com 2 mortos que ele não faz isso... ae depois é só invocar uma Phoenix.
 
Kyo Kusanagi disse:
Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é f*** pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.Só que tem um pequeno problema nessa estratégia, esse item de tirar status negativo (ribbon, se eu me lembro, encontrado num inimigo lá na cratera) é f*** pra kralho de pegar e ainda que ter saco pra equipar master materia em todos os kras demora demais. E TEM que equipar tudo isso em todos os personagens, porque o Ruby tira os seus personagens de batalha, e isso é aleatoriamente.
Tá dndo esse bug da mensagem repetida direto..... muito porre isso!!
 
Bem, em quanto eu não ponho o vídeo podem ver por em quanto em escrito no www.gamefaqs.com outras pessoas que já fizeram essa tática dentre outras também e citei o Esmerald Weapon pois o Ruby Weapon é fraco demais por dar para matá-lo sem precisar de quase nada...

Olha isso como o Ruby é fraco...

Vá la onde você achou a Earth Harp suba passe pela floresta e mate uns inimigos gordos que deixam o item chamado DAZERS consiga 99 deles.

Feito isso tenho em mãos a magia Haste+all e aquela de dar critical hit e se quiaser para ir mais rápido 2 suport materia de fazer 4 ataques

Equipe-se, chegue com 2 mortos e use o Dazers no Ruby ele ficará paralizado reviva os outros 2 solte haste nos 3 e pronto....

Solte 1 Dazer e ataque 2 turno apenas com os outros e com o terceiro fique parado passando a vez quando o ruby sair da paralizia solte denovo Dazer.... repita isso é fácil e nem precisa de Knights nem de Chocobo dourado, pois depois dessa facilidade pegue a Desert Rose que o Ruby deixar e leve ao Viajante de Calm e ganhe grátis um Chocobo Dourado...




 
Uhuhuhuhuhu

Eu joguei até o fim FF4, FF6 e FF7; e por aí parei, pq esses novos FF modernosos e cheios deefeitos 3D não me cativaram nem um pouco, exceto o 7. Mas o 4 e 6 são beeeeeeeem melhores.

Para começar, minha heroína preferia é a TERra! Linda, poderosa, atormentada, mística! A melhor de todas, sem dúvida! :grinlove:

Maaasss...

Faramir disse:
Locke - O cara é ladino e é honrado. E a postura dele com as mulheres, somado ao espirito meio suicida as vezes, faz dele o melhor de todos.

Galuf - Eu gosto desse cara. Ele tem carisma, sabedoria e bravura. E se sacrificou.

Relm - Ela é uma gracinha! Doce e esperta. e eu gosto da ligação dela com o ...

Shadow - Personagem super misterioso, que ajuda o grupo sem compromisso nenhum. Se as coisas forem feitas do jeito certo, seu passado sera parcialmente desvendado.

Celes - Linda!!! Uma dama perfeita, a mulher dos meus sonhos!! he he ... O lado ruim do FF VI também e um de seus lados bons. O jogo não completo o possivel romance dela com o Locke. Isso por um lado me frustrou, por outro me fez imaginar muitas outras coisas.
8-) 8-) 8-) 8-)
 
Nenhum Final Fantasy, antes do 8, completou realmente algum romance, completou?
Talvez o 4, não cheguei a terminar esse ainda, e o lance entre o Cecil e a Rosa é bem evidente.
Mas sempre são coisas incompletas...

* Athos ao som de Pink Floyd - Nobody Home *
 
Eu curto Zidane, Vivi, Quina, Amarant, Freya, Garnet, Eiko, Steiner, Beatrix, Cid (todos), Garnet (versão 2.0, joguem o jogo e no meio do 3º CD descubram pq).
Sou fissurado pelo FF9.
Se bem que Yuna merece um lugar aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo