• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Crônicas de Nárnia

Muito interessante a colocação! :)
Realmente não lembro praticamente nada do livro... vou reler assim que possível!
 
Nossa,as Crônicas de Nárnia é a segunda série de livros que eu mais gosto(depois de Harry Potter,rsrs...).E dos sete contos,os q eu mais gosto são O Leão,a Feiticeira e o Guarda-Roupa e a Viagem do Peregrino da Alvorada!!!!!!!!!!!
 
Uma coisa que não curti muito foi terem deixado de lado "O Sobrinho do Mago" e "O Cavalo e seu Menino" na filmografia até agora.
São os meus favoritos... Gostaria de ver Charn Filmada, e também a Calormânia... Acho que as terras do Tarcaã ficariam bem parecidas com "Prince of Persia".

Mas adoro a série.
 
Uma coisa que não curti muito foi terem deixado de lado "O Sobrinho do Mago" e "O Cavalo e seu Menino" na filmografia até agora.
É porque estão filmando em ordem de publicação, não em ordem de cronologia interna. Esses serão o 5º e o 6º filmes a serem produzidos, respectivamente.
 
É porque estão filmando em ordem de publicação, não em ordem de cronologia interna. Esses serão o 5º e o 6º filmes a serem produzidos, respectivamente.
Na verdade, acho que não tem nada a ver, Meneldur.
Creio que o próximo filme (SE houver um próximo filme) será A Última Batalha e daí eles encerram a franquia.
Até porque o lucro não está sendo muito bom.

Aliás, nem levei a sério quando vi as primeiras notícias do Peregrino. Pensei que depois de Caspian, partiriam logo para a Última Batalha.
 
Na verdade, acho que não tem nada a ver, Meneldur.
Creio que o próximo filme (SE houver um próximo filme) será A Última Batalha e daí eles encerram a franquia.
Até porque o lucro não está sendo muito bom.

Aliás, nem levei a sério quando vi as primeiras notícias do Peregrino. Pensei que depois de Caspian, partiriam logo para a Última Batalha.

Pelo que li em sites relacionados, é isso mesmo Snaga... Eu também não esperava o Peregrino, porque não tem tanto apelo quanto Prince Caspian, The Lion, Witch and Wardrobe.
Também esperei o The Last Battle e me surpreendi.

Lamento pelo Horse and your boy.
 
Eu acho que O Sobrinho do Mago deveria ter sido o primeiro filme, porque ele explica muita coisa do O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
Por outro lado, depois dos comentarios que li e ouvi sobre AVPA eu acho que perdeu o foco, inventaram muita coisa que não tem no livro, quem não leu fica confuso e quem leu sabe que está errado, que não foi assim. Por exemplo a tal fumaça verde que não tem nada a ver com a história.
 
Na verdade, acho que não tem nada a ver, Meneldur.
Creio que o próximo filme (SE houver um próximo filme) será A Última Batalha e daí eles encerram a franquia.
Até porque o lucro não está sendo muito bom.

Aliás, nem levei a sério quando vi as primeiras notícias do Peregrino. Pensei que depois de Caspian, partiriam logo para a Última Batalha.

Eu acho que nem vai haver a Ultima Batalha... Sempre achei que a produção dos filmes levava em conta somente as cronicas em que os Pevensie apareciam com mais destaque. Mas, como vc disse, se o lucro não for bom como eles esperam (o que já é uma realidade) não vai ter mais nada e é pra ser feliz que Narnia foi pras telas pelos menos em três cronicas...
 
Eu acho que nem vai haver a Ultima Batalha... Sempre achei que a produção dos filmes levava em conta somente as cronicas em que os Pevensie apareciam com mais destaque. Mas, como vc disse, se o lucro não for bom como eles esperam (o que já é uma realidade) não vai ter mais nada e é pra ser feliz que Narnia foi pras telas pelos menos em três cronicas...
Eu ainda acho que vão dar um tempo, reformular todo o projeto da franquia (equipe etc) e lançar o quarto e último filme.

Mas vai saber, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo