• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Mas então...
Os que receberam... como estão os extras???? :P
Qual o material do box?

Cara, só assisti aos extras da Sociedade do Anel por enquanto, mas estão muito bons.

Como o Elendil disse uns posts atrás, no primeiro disco de bônus (são dois discos de bônus em cada filmes) tem um pequeno documentário sobre a vida de Tolkien, bem legal. Tem coisa sobre storyboards, trilha sonora, efeitos especiais e vários outros assuntos bacanas.

Parei num documentário sobre as localizações (ambientes do filme), que tem mais de 40 minutos, excelente diga-se de passagem, e mostra o John Howe e o Allan Lee trabalhando com a equipe de PJ pra criar os cenários dos filmes.

Existe uma certa lógica também nos discos de bônus. O primeiro mostra a fase de pré-produção com um pouco das filmagens e o segundo cobre mais um pouco das filmagens até a pós-produção, incluindo uma cobertura das estréias em alguns cantos do mundo.
 
ainda não assisti os documentarios da minha box ^^
mas os filmes eu vi no mesmo dia que chegou aqui, ai a uns 3 dias tava passando as duas torres na tv em algum canal que eu nem lembro, mas achei muito ruim assistir, porque vc fica esperando acontecer uma cena e derrepente é como se o filme simplesmente pulasse uma parte
uihasuihasiuashiuas
depois que vc assisti as versoes estendidas, é muito ruim assistir as versoes normais, da até um mal estar xD
 
Eu felizmente ganhei de Amigo Secreto da familia a versão estendida dos três filmes ...
é realmente INCRIVEL ...
Junto com os DVD's, vem um folheto, como se fosse um guia ... la aparece as cenas novas, "antigas" e as estendidas !
O incrivel, é que com as novas cenas e as cenas estendidas, da pra explicar bem melhor o filme e o LIVRO ... o Filme segue bastante o livro nessas versões ...
O 'documentario' que tem em dois DVD's ( além dos DVDS dos filmes ), são espetaculares ! Peter Jackson, Elijah, Ian, varios atores, e pessoas que ajudaram na criação do filme, dão entrevistas e talz ...
Fala também como foi o processo de montagem da terra média ... fala sobre a Nova Zelandia ...
Se eu fosse definir essa versão seria : " Espetacular " ou " Emocionante "

VALE A PENA caros amigos Tolkianos ! ':cerva:
 
Eu estava passeando na livraria e eu vi, gente!:uau: Estavam lá os três filmes reunidos na mesma caixa dizendo: ESTENDIDAS! :joy:

Ai, foi muita emoção! Nem sabia, acho que nem me lembrava que lançaram as estendidas no Brasil, imagina só! Mas, eu não comprei, porque tava sem grana no momento e também pensei: Ah,já tenho os filmes convencionais, será que vale a pena comprar o mesmo filme só para ver umas poucas cenas extras?

Foi meio que uma decisão torturante, porque morro de curiosidade de assistir as cenas excluídas! :disgusti: Já tentei ver pela internet, mas com o meu inglês capenga fico meio que a ver navios entre os diálogos...
 
Última edição:
Só assisti A Sociedade do Anel ainda lisseminte, mas eu achei que valeu a pena. Além das cenas estendidas que lembram bem mais o livro, os extras são muito bons.
 
@lisseminte
Olha ... eu acho que compensa ver 'algumas' cenas extras e algumas extendidas sim, hehe !
São extremamente boas, vale a pena pagar tão caro ! E os extras são incriveis, como ja foi dito acima ...

(:
 
Ah, viu? Tão me matando ainda mais de curiosidade vcs aí que responderam lá em cima...
Vou pesquisar na net o preço, quer saber e aí vou pensar mais um pouco... :dente: Argh...

Bem, pois é...


Se compensa muito mesmo, né? :mrgreen:
 
Última edição:
Ah, viu? Tão me matando ainda mais de curiosidade vcs aí que responderam lá em cima...
Vou pesquisar na net o preço, quer saber e aí vou pensar mais um pouco... :dente: Argh...

Bem, pois é...


Se compensa muito mesmo, né? :mrgreen:

HEHEHEHEHE ... bom, eu achei que compensa bastante sim .. e a imagem, é 'perfeita' ... é tipo High Definiition, UAHSIUAHSUIASH' ...
Versão estendida da pra entender melhor o filme sobre o livro ^^'
 
Comprei no Submarino ainda na pré-venda. Não lembro quanto paguei, mas não tive nenhum problema com envio nem nada e vale muito a pena :)
 
Perguntinha básica: as legendas estão bem feitas? Tá tudo traduzido direitinho, como o Tio Sky gosta? Ou é mais uma legendagem nas coxas como muita coisa que vem sendo lançada por aí?

Sou bem chato com esse tipo de coisa, daqueles que implicam que as falas do Yoda não estão embaralhadas como deveriam, sabe?
 
Então, Tio Sky, eu não percebi nenhum erro grotesco nas legendas não, mas também não reparei em detalhes do tipo "as falas do Yoda não estão embaralhadas como deveriam" =P
 
Tipo, o Gollum fala "hobbits sujos, roubaram o precioso de nós, é, precioso, eles roubaram de nós"?

Não literalmente, claro, mas nesse nível.

Sinto falta de uma legenda que fiz pros filmes, mas que se perdeu nos idos do tempo. Legendei até as falas em sindarin na hora das magias... :tsc:
 
O problema das legendas nas versões extendidas de O Senhor dos Anéis lançadas no Brasil, é que não tem uma legenda específica para as línguas esficas no filme, como as demais versóes lançadas.
Se você não entende élfico por exemplo, tem que deixar a legenda do filme ligada, e todas as demais falas seram mostradas. As outras versões tinha legendas, que você deixava ligadas o filme inteiro, e só apareciam nas falas élficas.

Outra coisa é que o filme já tem legendas próprias do élfico para inglês no próprio vídeo, e não é possivel retira-las.
 
Perguntinha básica: as legendas estão bem feitas? Tá tudo traduzido direitinho, como o Tio Sky gosta? Ou é mais uma legendagem nas coxas como muita coisa que vem sendo lançada por aí?

Sou bem chato com esse tipo de coisa, daqueles que implicam que as falas do Yoda não estão embaralhadas como deveriam, sabe?

Para mim não estão 100%. Também sou chatinho com detalhes. Tem coisa do tipo "receba essa adaga do reino de ELVEN"...algo assim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo