• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As mais celebres frases de RPG

Bom vamos la vou ver se lembro algumas

Grupo lvl 4 encontra dragão vermelho adulto em tabela de encontro, depois de muito blablabla pede tributo para o grupo passar.
jogador 1 entrega ai tudo
jogador 2 blz
jogador 3 vamo descer o cacete nele
jogador 1 e 2 se ta loco nos vai morre
jogador 3 para veio seis ta com medo ele so e um saco grande e enorme de xp.

eu falando ao abrir a porta vc da de cara com um cao raivoso que esta englobado em chamas vc chega a ver sair pequenas chamas da boca dele (cao infernal) jogador em resposta solto maos flamejantes nele.

essa e comprida vo tenta resumir sem perder o contesto 3 jogadores no meio da amazonia a noite tentando chegar a um torneio de street se perdem eu como bom sacana de mestre ataco o grupo com uma cobra quando todo mundo tava dormindo no chao e quebro o braço de um jogador esmagando ele mas fujo quando sou atacado por outro jogador.
eu velho se viu que seu braço esta com uma fratura esposta oq vc vai fazer?
jogador eu vo monta uma barraca com alguma coisa que achar.
eu veio seu braço doi demais nao da
ele entao vo durmi em cima de uma arvore
eu ja vendo a merda toda desencanei e ele subiu na arvore e voltou a dormir.
de manha eu digo se viu que seu braço ta roxo verde amarelo vermelho preto cheio de pus.
ele blz vo pra primeira cidade que encontra, chegando nessa vila no meio da amazonia chega em um medico e pergunta
e ai oq da pra fazer
medico se vc tive-se chegado aqui a umas 4 hrs atras dava ate pra fazer algo mas nesse estado vou ter que decepar seu braço.
Jogador responde: Mas vai da pra mim participar do campeonato hj a noite ne?

chega falei demais e que mestrei tanta merda nessa vida depois posto mais abraços
 
"Posso entrar?"

Huhahuauh meu grupo estava na porta da casa de um procurado, do qual não me lembro agora...o mordomo perguntou o que agente queria e eu soltei essa pérola :lol::lol::lol:
 
Lembro quando estava jogando e um amigo meu solta essa frase celebre...até hoje quando queremos enfatizar alguma atitude nossa nós falamos: "Para que isso perpetue através dos tempos..."
 
Grupo perdeu todas as armas e está cercado em uma torre quando um jogador acha uma besta.

Mestre: O que você faz?
Jogador: Atiro ELA pela janela.
O mestre olha para o resto do grupo: E o que vocês fazem depois que essa besta jogou a besta para os inimigos?

________________________________________________________________________​

Essa eu não vi, mas fizeram questão de me contar:

O grupo era formado por um como mago e três guerreiros. Eles encontram 5 orcs. O mago (meu filho, meu orgulho :hanhan:), tinha a 1a iniciativa, que foi:

-Saco meu punhal e parto para cima deles gritando: "dois são meus".

Depois disso, toda vez que ele se precipita em alguma coisa ele escuta: "Dois são seus?"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
"Antes do amanhecer, seremos homens ricos!"
Bandido sobre plano de roubo noturno a casa de um fazendeiro rico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo