• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

As coisas que já comprei pelo Submarino sempre vieram direitinho, até mesmo as promoções. De lá não tenho do que reclamar.

Já comprei muuuuita coisa do Submarino e nunca tive problema algum, nem com atraso nem com mercadoria em estado. Com excessão da capinha de um DVD que veio quebrada na lombada. Mas nem reclamei. Fui na banca da esquina, comprei uma capinha nova e voi lá!

Também nunca tive problemas com o submarino. Sempre compro por lá e faz tempo. Sempre vem muito bem embalado e com a nota fiscal e no prazo.

Relaxem, eu sei, eu comprei na Submarino As Crônicas de Nárnia e demorou uns 2 dias a mais do que os 7 dias, mas chegou, eu só estou curioso pelas promoções, eu vi uma promoção de 80% de desconto.
 
pois é, as promoções estão muitoboas, principalmente de livros, se olhar no topico de literatura eu coloquei varias promoções de livros do submarino la, muito barato!
 
A minha acabou de chegar!! :joy:
Agora é só curtir o presentão de Natal.


EDIT: Acabei de ver no Submarino, elas subiram pra R$249,90!!
 
Última edição:
Relaxem, eu sei, eu comprei na Submarino As Crônicas de Nárnia e demorou uns 2 dias a mais do que os 7 dias, mas chegou, eu só estou curioso pelas promoções, eu vi uma promoção de 80% de desconto.
Não, não, a regra prevalece!
Entregaram em 3 dias. Meus pais que não me ligaram pra falar. Cheguei aqui na minha cidade no domingo à noite e o pacote já tinha sido entregue na sexta.

Acho que o Submarino me adora! :dente:
 
Meu box chegou terça-feira dessa semana. Comprei no dia que postei o link da promoção aqui. Demorou até mais que de costume pra chegar, mas pelo menos chegou a tempo do natal! :g:

Agora, alguém me explica qual o objetivo do submarino ao vender o box das estendidas por 250 e o box + os 3 livros pelo mesmo preço?? o_O
 
Meu box chegou terça-feira dessa semana. Comprei no dia que postei o link da promoção aqui. Demorou até mais que de costume pra chegar, mas pelo menos chegou a tempo do natal! :g:

Agora, alguém me explica qual o objetivo do submarino ao vender o box das estendidas por 250 e o box + os 3 livros pelo mesmo preço?? o_O

Mistérios e segredos que nem Caim e Abel explicariam.

Eu ia comprar, mas acabei comprando umas outras bugingangas no lugar, entre camisetas e encadernados.

Mas mês que vem eu dou um jeito.

:bamf:
 
eu recebi um e-mail do submarino com varios livros legais com 60% de desconto, achei super legal, tinham varios livros que eu gosto, mas ai bem em baixo dizia:

(oferta valida até 23/12/2010)

ENTÃO PORQUE DIABOS ME MANDARAM O E-MAIL NO DIA 24/12/2010 ????????????

ai eu comprei a coleção das Brumas de Avalon dia 20/12/2010, no dia 21/12/2010 fui olhar no site já tava dizendo "Enviado para a Transportadora" fiquei feliz, pensando que iria chegar antes do que eu imaginava, mas hoje, 24/12/2010 ainda não chegou e tem uma mensagem dizendo "Seu pedido não consta em nosso Sistema"
COMO ASSIM NÃO CONSTA????

enfim, to de cara com o submarino =x
 
eu recebi um e-mail do submarino com varios livros legais com 60% de desconto, achei super legal, tinham varios livros que eu gosto, mas ai bem em baixo dizia:

(oferta valida até 23/12/2010)

ENTÃO PORQUE DIABOS ME MANDARAM O E-MAIL NO DIA 24/12/2010 ????????????

ai eu comprei a coleção das Brumas de Avalon dia 20/12/2010, no dia 21/12/2010 fui olhar no site já tava dizendo "Enviado para a Transportadora" fiquei feliz, pensando que iria chegar antes do que eu imaginava, mas hoje, 24/12/2010 ainda não chegou e tem uma mensagem dizendo "Seu pedido não consta em nosso Sistema"
COMO ASSIM NÃO CONSTA????

enfim, to de cara com o submarino =x

Complicado isto... As versões extendidas estavam por R$ 149,90 no Submarino, e depois no dia 24/12/2010 passaram para R$ 249,90.

O jeito agora é esperar abaixarem novamente hehe
 
eu recebi um e-mail do submarino com varios livros legais com 60% de desconto, achei super legal, tinham varios livros que eu gosto, mas ai bem em baixo dizia:

(oferta valida até 23/12/2010)

ENTÃO PORQUE DIABOS ME MANDARAM O E-MAIL NO DIA 24/12/2010 ????????????

ai eu comprei a coleção das Brumas de Avalon dia 20/12/2010, no dia 21/12/2010 fui olhar no site já tava dizendo "Enviado para a Transportadora" fiquei feliz, pensando que iria chegar antes do que eu imaginava, mas hoje, 24/12/2010 ainda não chegou e tem uma mensagem dizendo "Seu pedido não consta em nosso Sistema"
COMO ASSIM NÃO CONSTA????

enfim, to de cara com o submarino =x

eu falei que o submarino tá uma roubada. o meu pedido feito dia 12/12 até agora não chegou, e o pior é que nem entram em contato nem respondem meus emails para dizer o que diabos está acontecendo. tem um pessoal no twitter que vai processar, por conta de todo aquele negócio de natal e talz. bem que dá vontade.
 
eu falei que o submarino tá uma roubada. o meu pedido feito dia 12/12 até agora não chegou, e o pior é que nem entram em contato nem respondem meus emails para dizer o que diabos está acontecendo. tem um pessoal no twitter que vai processar, por conta de todo aquele negócio de natal e talz. bem que dá vontade.

Nossa... Eu fiz duas compras no dia 13/12/2010 e uma já chegou, a outra é para chegar até o dia 28/12/2010. Qual o dia de entrega estimado no site do Submarino para o seu pedido?
 
Acho que o Submarino gosta muito de mim então, porque nada disso nunca aconteceu. :mrgreen:

Mas falando sobre o assunto do tópico, hoje peguei A Sociedade do Anel para assistir! Já tinha visto as VEs há muito tempo, então nem lembrava mais. Tem muita coisa que eu nem lembrava que tinha. Muito legal!

Ainda essa semana assisto os dois outros! :D
 
Os filmes mesmo eu já tinha visto também em piratex uns anos atrás, aí resolvi, antes de vê-los novamente, dar uma passada nos extras. Fiquei realmente espantado quando vi que só nos dois discos de apêndices na Sociedade do Anel tem 6 horas de documentários! 8-O
Assisti a alguns e só documentários de primeira! Realmente valeu a pena ter comprado este box!
 
Os filmes mesmo eu já tinha visto também em piratex uns anos atrás, aí resolvi, antes de vê-los novamente, dar uma passada nos extras. Fiquei realmente espantado quando vi que só nos dois discos de apêndices na Sociedade do Anel tem 6 horas de documentários! 8-O
Assisti a alguns e só documentários de primeira! Realmente valeu a pena ter comprado este box!
Ainda não olhei os extras, mas vi os mapas nos 3 encartes. Sim, é tanto material, que precisa de um mapa para seguir os menus. E esses mapas são enooooormes!!!
 
Nossa... Eu fiz duas compras no dia 13/12/2010 e uma já chegou, a outra é para chegar até o dia 28/12/2010. Qual o dia de entrega estimado no site do Submarino para o seu pedido?

o prazo era 17/12, chegou ontem, 10 dias depois do prazo. chegou tudo, pelo menos. tem gente no twitter q diz que além da demora, a compra não veio completa.
 
o prazo era 17/12, chegou ontem, 10 dias depois do prazo. chegou tudo, pelo menos. tem gente no twitter q diz que além da demora, a compra não veio completa.
Poxa, pelo menos aqui veio tudo completo. E o outro pedido meu chegou ontem também. O que acho estranho é a forma de entrega via "motoboy". Pensava que seria via correios ou sedex ou então transportadora TAM.

Se bem que se a encomenda não vier completa podemos reclamar e pedir o restante, o problema é a incomodação.
 
Gente...
Qualquer entrega final de ano fica caótica, né?
Também pedi Brumas e levou umas 2 semanas pra entregar!

Mas então...
Os que receberam... como estão os extras???? :P
Qual o material do box?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo