• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Elriowiel Aranel disse:
Mas eu estranhei porque O Hobbit e O Silmarillion que também estavam na mesma promoção não vieram com qualidade inferior. Vieram numa edição ótima. Mas deve ter sido excessão. Já vi a edição 'promocional' de Harry Potter e achei bem mais frágil que as que tenho em casa.
As versões dos livros do Harry Potter são inferiores, mas não deixam de ser boas. Eu comprei a coleção inteira e não tive problema quanto a qualidade.

E nunca tive problemas com a submarino também.
 
é, eu tbm consegui comprar ainda na promoção dos R$149,00
mas ainda não chegou aqui em casa, diz que tem até o dia 17/12 pra chegar
mas os dias não passam
=OOO
 
é, eu tbm consegui comprar ainda na promoção dos R$149,00
mas ainda não chegou aqui em casa, diz que tem até o dia 17/12 pra chegar
mas os dias não passam
=OOO
O meu falou que chega só dia 23.

Mas tranquilo, sempre chega antes. Eles sempre marcaram 7 dias úteis em todas as compras que eu fiz, porém sempre chega antes.

Teve um dia que chegou com pouco mais de 12 horas. Eu comprei 5h da tarde chegou no outro dia por volta das 9h da manhã. Interior de Minas, hein?
 
Com 12h chegou em Nepomuceno?? Pq aqui que é perto leva de 5 a 6 dias?? :( hahaha
Só uma vez que isso aconteceu, quando eu comprei o DVD do Curtindo a Vida Adoidado.
Eu fiquei bobo. Tava dormindo ainda e minha mãe me acordou dizendo que tinha chegado encomenda pra mim.

Mas normalmente dá uns 5 dias mesmo.
 
Minha mãe ainda não deu notícias sobre a minha ter chegado. Vou chegar em Nepomuceno antes da minha VE.
 
Não poderei comprar tão cedo. Nem com a promoção (que já acabou) eu teria como comprar. =/
 
Ai, daqui a pouco está baratinho (espero). Já barateou bastante desde o lançamento.
Só sei que, no lançamento das versões para cinema, paguei 45 em cada filme, e hoje custam, sei lá, uns 10 reais. Claro que eu não vou esperar tantos anos, mas vou esperar um bocado, sim.
 
Vou ter de esperar um tempo, mesmo. Mesmo dividindo em 46146464 mil vezes, no cartão, no momento, eu não teria como comprar. Estou trabalhando só para pagar contas (água, luz, telefone, etc.). :lol:
 
Essas promoções vão e voltam. Ainda mais que as lojas parecem ter estoque suficiente. Exceto a Saraiva - que não tem estoque ou inteligência, porque nas lojas do Iguatemi e Barra (Salvador) não tem mais em exposição.

Ah, e a promoção de livros, fiquem de olho, porque o Submarino me mandou um e-mail com 10 reais de desconto: os 5 livros a 29 reais! Pena que não é cumulativo, e comprei sem querer os cinco do Mochileiro por 19 reais... :(
 
passei o final de semana vendo os filmes
é muito bom, além das cenas adicionadas a trilha sonora é totalmente nova tambem
howard shore compos uma trilha sonora nova só pro filme com as versões extendidas
fora que ainda tem os documentarios sobre a filmagem e tudo mais, mas eu ainda não assisti
 
Ow, galera, agora fica mais fácil de marcar outra maratona de VE, hein?
 
Wow...eu tinha comprado pelo site da americanas quando estava 149,00 outro dia, dai eu ficava contando os dias de quando poderia chegar...
E em fim ontem...até fiquei meio boiando quando meu pai chegou com o pacote (pensei que era uma caixa de sapatos e que nem era pra mim)...hehehe só depois que ele me entregou e vi americanas escrito no pacote é que caiu a ficha que nóia...mais eu fui fominha que já assisti os 3 ^^ não consegui resistir ah meu God que demais, meu presente de aniversário e natal amei/o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo