• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Deixando a dica pro pessoal que o Box está em promoção no submarino hoje.

De R$199,90 por R$149,90!

link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21988017

Legal, hein?! Tá aí uma oportunidade pra quem estava esperando o preço baixar um pouco.

Acho que vocês deveriam ficar de olho no submarino de vez em quando. Às vezes têm umas promoções bacanas. Comprei a biografia do Tolkien (chegou hoje) de R$ 55,00 por R$ 36,00. E vi que O Silmarillion, O Hobbit, e os avulsos de SdA estavam todos a R$ 9,90 cada um (sim, nove reais e noventa centavos!).
Vale à pena ficar de olho. =]
 
Legal, hein?! Tá aí uma oportunidade pra quem estava esperando o preço baixar um pouco.

Acho que vocês deveriam ficar de olho no submarino de vez em quando. Às vezes têm umas promoções bacanas. Comprei a biografia do Tolkien (chegou hoje) de R$ 55,00 por R$ 36,00. E vi que O Silmarillion, O Hobbit, e os avulsos de SdA estavam todos a R$ 9,90 cada um (sim, nove reais e noventa centavos!).
Vale à pena ficar de olho. =]

Eu sempre to de olho lá.

Foi uma grande coincidência eu ver essa promoção do Box. Fui entrar hoje pra mostrar o box pros meus pais já falando que custava 200 reais pra comprar de natal e aí vi que tava 150! Aí já comprei na hora! :g:
 
Meu pai já me deu o box da Trilogia Clássica de SW de Natal / Aniversário quando lançou em 2004. Na época foi R$ 140,00 e eu nem pedi... ele que resolveu comprar....

Fico sem graça de pedir esse agora!!!
Tudo bem que ele é apaixonado pela fotografia de SdA... então, todo mundo em casa usaria... mas mesmo assim...

Quem sabe se entrar mais serviço em janeiro... [eu sei que corre o risco de esgotar até o Natal... mas fazer o que...]
 
Última edição:
Acabei de ver ontem e AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!! São tantas cenas extras que eles cortaram da versão do cinema que chega a dar agonia ter esperado tanto tempo pra ver o filme completo. Agora só faltam os meking ofs extras.
 
São tantas cenas extras que eles cortaram da versão do cinema ...
Na verdade é o contrário. A versão do cinema é a correta. As estendidas possuem acréscimos de cenas.

Não sei se me fiz entender.

Mas valew a dica, ae pessoal!
 
Na verdade é o contrário. A versão do cinema é a correta. As estendidas possuem acréscimos de cenas.

Não sei se me fiz entender.

Mas valew a dica, ae pessoal!
Pelos documentários, percebe-se que eles tinham muito material e foi necessário cortar cenas por questões comerciais (quanto mais longo, menos sessões, mais chance de o público n00b se entediar, etc.). Mas a finalização das cenas extras que foi feita depois (efeitos especiais, trilha sonora, etc.)

Mas a versão do cinema é o que deve ser considerado "oficial", foi ela quem concorreu aos prêmios - e foi ela que fez As Duas Torres ganhar poucos Oscars... :(

Meu pai já me deu o box da Trilogia Clássica de SW de Natal / Aniversário quando lançou em 2004. Na época foi R$ 140,00 e eu nem pedi... ele que resolveu comprar....

Fico sem graça de pedir esse agora!!!
Tudo bem que ele é apaixonado pela fotografia de SdA... então, todo mundo em casa usaria... mas mesmo assim...

Quem sabe se entrar mais serviço em janeiro... [eu sei que corre o risco de esgotar até o Natal... mas fazer o que...]
Eu estava achando que iria acabar, mas parece que foi distribuido novo lote. Em novembro só a B2W (Americanas e Submarino) tinham para pronta entrega, agora todas lojas tem. Fique de olho, se começar a acabar de novo em algumas lojas, pode ser um mal sinal (se não mandarem um terceiro lote).

---

Gente, fiquem de olho na Saraiva também, é possível acumular descontos! Cadastrem um novo e-mail no site que em alguns dias receberão um cupom de 20% para livros, CDs e DVDS. Dá para acumular com outros cupons como o da Tam (não sei se está valendo) e mais 5% no cartão da loja!

O Submarino tem sempre promoções boas também, e cupons de desconto.
 
Queria esperar chegar a pelo menos 120. Mas não conseguir me segurar! Acabei de comprar, em 4 vezes sem juros no Submarino! 149 reais!

Só espero que o preço não caia mais depois do Natal, ou vou me arrepender muito!
 
Deixando a dica pro pessoal que o Box está em promoção no submarino hoje.

De R$199,90 por R$149,90!

link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21988017

Não vou poder comprar, mas é bom saber que abaixou.

Legal, hein?! Tá aí uma oportunidade pra quem estava esperando o preço baixar um pouco.

Acho que vocês deveriam ficar de olho no submarino de vez em quando. Às vezes têm umas promoções bacanas. Comprei a biografia do Tolkien (chegou hoje) de R$ 55,00 por R$ 36,00. E vi que O Silmarillion, O Hobbit, e os avulsos de SdA estavam todos a R$ 9,90 cada um (sim, nove reais e noventa centavos!).
Vale à pena ficar de olho. =]

Alguém sabe se os produtos da Submarino são legais, pois tem umas promoções que nem se fosse roubado seria tão barato.

Queria esperar chegar a pelo menos 120. Mas não conseguir me segurar! Acabei de comprar, em 4 vezes sem juros no Submarino! 149 reais!

Só espero que o preço não caia mais depois do Natal, ou vou me arrepender muito!

Isso já aconteceu comigo, comprar alguma coisa por um prço e descobrir que em outro lugar tava mais barato.
 
Alguém sabe se os produtos da Submarino são legais, pois tem umas promoções que nem se fosse roubado seria tão barato.
Já comprei muuuuita coisa do Submarino e nunca tive problema algum, nem com atraso nem com mercadoria em estado. Com excessão da capinha de um DVD que veio quebrada na lombada. Mas nem reclamei. Fui na banca da esquina, comprei uma capinha nova e voi lá!
 
Eu já tive problema com o submarino como disse antes, mas foi com uma pré-venda [vide meu último post no blog].
Com produtos já lançados nunca tive problema nenhum.

Só me decepcionei quando encomendei a trilogia Eragon. Achei que eram da mesma edição que vi na livraria [com o título em dourado e páginas amareladas], mas era uma edição inferior, bem simples... [nem mesmo orelha tinha].

Mas exceto isso e o livro comprado na pré-venda... comprei por anos no Submarino e sempre veio tudo certo, no prazo prometido e bem embalado até demais.
 
Só me decepcionei quando encomendei a trilogia Eragon. Achei que eram da mesma edição que vi na livraria [com o título em dourado e páginas amareladas], mas era uma edição inferior, bem simples... [nem mesmo orelha tinha].
Isso é comum. A maioria dos livros ditos em promoção, na verdade são de qualidade inferior.
 
Isso é comum. A maioria dos livros ditos em promoção, na verdade são de qualidade inferior.

Verdade.

Mas eu estranhei porque O Hobbit e O Silmarillion que também estavam na mesma promoção não vieram com qualidade inferior. Vieram numa edição ótima. Mas deve ter sido excessão. Já vi a edição 'promocional' de Harry Potter e achei bem mais frágil que as que tenho em casa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo