• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestão para sub-forum do filme O Hobbit: tópicos oficiais

Astronauta

WTF Elrond?!!?
Olá pessoal!

Para melhor organização do fórum, que tal reunir alguns assuntos recorrentes sobre o filme em tópicos únicos, o que diminuiria a poluição no mesmo. Por exemplo:

- Elenco: notícias sobre cotratações (para que abrir um tópico para cada ator ou até figurante que vai participar?)
- Trilha sonora
- Efeitos especiais
- Comparativo livro x filme,
etc

Quanto mais se aproxima a data de estreia do filme, mais intensa será a movimentação no subforum. :mrgreen:
 
Se todas as notícias forem para um único tópico, imagino que isso sim seria uma bagunça só. A notícia recente acabaria meio que inviabilizando o comentário da anterior. E quem quisesse comentar a antiga, ficaria com o comentário misturado aos da notícia nova. E também ficaria parecendo que o assunto foi encerrado, quando na verdade todo usuário pode e deve comentar no tópico de outro usuário ou no de notícias sempre que quiser.

Para mim, do jeito que está é o melhor. Cada tópico com seu assunto e comentários restritos a eles. Mesmo porque, ninguém abre o tópico de notícia, ele é gerado automaticamente quando a notícia é publicada no Portal Valinor.
 
Última edição:
Também acho que to jeito que tá tá bom. Gosto de comentar separadamente cada notícia.

E só porque algumas notícias são publicadas, não quer dizer que sejam oficiais. Essa última mesmo, do Orlando Bloom, não tem nada de oficial. Foi publicada porque veio de uma fonte teoricamente segura, mas mesmo assim não é a voz da Warner.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo