• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parceiras são mais destrutivas no relacionamento, diz pesquisa

Éomer

Usuário
Segundo estudo conduzido pela Universidade de Michigan, fazer questão de ter a palavra final em uma briga e discutir coisas que já aconteceram há muito tempo são atitudes mais femininas do que masculinas, ao menos no início do casamento.

A pesquisa foi realizada com 373 casais ao longo de 16 anos e identificou comportamentos destrutivos que podem aumentar as chances de divórcio. Nessa lista, entram também os gritos, insultos e a tendência à fuga.

Segundo Kira Birditt, uma das autoras do estudo, os resultados mostram que ao longo do tempo as mulheres reduzem esse comportamento. Já os homens tendem a permanecer iguais. "Talvez as mulheres usem as estratégias construtivas como um último recurso. "Já gritei e berrei, mas ele não fez nada. Agora isso é sério".

"A mulher não é prática, ela costuma ser menos flexível e demandar mais. Para a mulher, DR é discutir a relação, para o homem, é dar risada. Os dois têm formas diferentes de resolver os problemas", afirma a antropóloga Miriam Goldenberg.

Fonte: Folha.com

Qual o opinião de vocês?
 
Que o diga a gafanhota, a aranha.... mulheres num são de Deus!!!!

sangramos e num morremos!
 
Eu li certa vez que as mulheres tinham intimidade para lidar com linguagem corporal e comportamento social. A bem da verdade até as expressões faciais de emoção são mais nítidas em um rosto feminino do que em um masculino. Especialmente se a garota for bonita o efeito é mais arrasador que qualquer outra coisa e se ela possuir domínio de si mesma seu rosto se transforma em gelo ou fogo muito mais facilmente do que os homens conseguem fazer. Praticamente uma ferramenta instintiva que se não for bem usada pode ferir as pessoas com muita facilidade. As emoções aparecem com mais força em um corpo e rosto clássico do que em outros não tão bem formados e as curvas femininas são um realce da condição humana.

Apesar disso os homens têm também um potencial destrutivo em outras áreas para poder equilibrar e complementar um ao outro. Pois o objetivo natural é justamente complementar um ao outro em muitos sentidos.

De maneira que o tamanho, a aparência musculosa, a força, a voz e o riso grave masculinos são atestado de seu potencial de ameaça adormecido e pouco incomodado com a natureza feminina. Se essas ameaças não são domadas pelos donos de suas naturezas (masculina e feminina) então aparece uma briga de casal.
 
É porque o cérebro do homem é formado por caixas e o da mulher é formada por fios.

Old Perfect video

By Raphael S
The Nothing Box Seller
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo