• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2010

attachment.php


Campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!







:mrgreen: :joy:
 

Anexos

  • chamada_1_.jpg
    chamada_1_.jpg
    98,1 KB · Visualizações: 191
Chat da Valinor:

attachment.php

:D
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    217,1 KB · Visualizações: 198
Primeiramente parabéns Muriçoca que fez o certo, pé na bunda na seleção pra ser campeão e ser um dos maiores técnicos da história do brasileirão.

De tanto a Unimed apoiar firmemente há varios anos tanto nos bons e maus momentos parabéns ao Flu.

O Cruzeiro teve um final de campeonato bastante honronso, tendo perdido o título apenas naquele fatídico jogo do Pacaembú, mas poderá vingar isso a altura ano que vem na Liberta, se o centernada passar pela pré-Liberta é claro!

O Centernada.. :lol:

O Grêmio campeão do 2° turno só poderá saber se foi merecedor só na Quarta-feira, mas não dá pra não dizer que foi uma campanha respeitável.

O SPFC ao menos se despediu zerando o saldo de gols. Terminar o campeonato com saldo negativo seria bizarro. Ano que vem será bem melhor.

Lamento muito o Vitória ter caido, mas o fato é que o Atlético Goiano já vinha o campeonato fazendo um esforço sobrehumano pra se manter, enquanto o Vitória foi igual ao Guarani relaxando rodada após rodada. Vamos ter que esperar mais pra ver um Bavi.

Ano que vem tem mais!
 
Eu vi o chat com os nicks, mas fui assistir um seriado. Praticamente todo mundo com o Centenada no nick. :lol:

Ainda não acredito que o Vitória não conseguiu uma vitória simples dentro de casa na última rodada.
 
E aos poucos dá pra ver que realmente é o Muriçoca.

São Paulo dispensou só porcausa das eliminações em Libertadores. O Palmeiras descartou depois de menos de 1 ano de trabalho.
Sobrou pros pós-de-arroz.
Muriçoca foi quem mais liderou o campeonato nos últimos 5 anos. E ainda chegou a liderar em 2005 também. 6 anos em que termina em primeiro lugar em alguma rodada. Não é pouca coisa.

Ano que vem vamos ver se a LDU vai ser pros pós o que foi o River pros corinthianos.
 
Ano que vem a Libertadores para os times brasileiros será complicada. Pelo visto vão fazer de tudo para sobrar o menor número possível até o final da competição.

E veremos se o Fluminense irá manter o time. O Santos já vem se reforçando legal.
 
"Acreditem...

O Fluminense começou a ser campeão muito antes. Sim… Quando saiu do caos para a liderança.

Do caos para a liderança, repito…

Foi a nossa viagem maravilhosa. Lembro-me do primeiro domingo em que ficamos sozinhos na ponta. As esquinas e os botecos faziam a piada cruel: “líder por uma semana….”

Daí pra frente, o Fluminense era sempre o líder por uma semana…”

(Nelson Rodrigues)
 
Ano que vem a Libertadores para os times brasileiros será complicada. Pelo visto vão fazer de tudo para sobrar o menor número possível até o final da competição.

E veremos se o Fluminense irá manter o time. O Santos já vem se reforçando legal.
Desde 2007 que o esforço é de impedir final totalmente brasileira.
Agora parece que eles querem é não ter nenhum brasileiro na final.
 
É.
Lá pra abril o Botafogo foi campeão e caiu um temporal como nunca que matou centenas.
Fico com medo agora. Já tá caindo um toró monstruoso.
 
E o céu em bh armou tb, mas surpreendentemente abriu depois do gol do Emerson. E o pior é que não é zoação.

Bom, mais um ano de campanha boa, mas ainda falta o principal.
 
Bicho! Barradão lotado, Atlético/GO fraquíssimo, o Vitória não consegue fazer um mísero gol, tem que tomar um chá de série B mesmo, tomar vergonha na cara e voltar em 2012. Volta, com certeza.

O problema é só o seguinte: tinha que cair justamente no mesmo ano que a carniça sobe? Taquepariu... :gotinha:

E parabéns ao Fluminense!
 
Parabéns ao Fluminense e a todos os seus torcedores.

Principalmente aos mais jovens já que é a primeira vez que assistem a equipe levar um grande campeonato. Eu mesmo nunca vi meu time ser campeão brasileiro.
O título certamente passa pelos pés do Conca e pela estrela do Muricy.

E seguindo a lógica, talvez dê Cruzeiro ano que vem na libertadores. Os últimos campeões da libertadores brasileiros foram vice no campeonato.

Eu não sou destes que acham que para um treinador ser completo tem que ser bom em tudo. O Muricy é realmente o melhor nos pontos corridos, e no mata mata tá na média. O fato de não ter levado nenhum título é irrelevante. Beliscou já várias vezes e uma hora ganha. Veja o Abel Braga que nunca tinha ganho nada na vida... E agora onde tá o "grande" Abelão? Nunca mais conquistou nada, sumiu do mapa..
 
-Aí zorba, sua fé foi certa. Você acreditava num empate. E o empate aconteceu. :rofl:


Timão não jogou nada ontem... :no: eu ficaria muito puto se o Guarani empatasse mas o Timão nãofizesse sua parte... pelo menos isso... pelo Campeonato todo o Corinthians mereceu ser, mínimo, o vice (que é o 1º dos últimos), mas pelo jogo de ontem mereceu cair pra terceiro mesmo... apático, nervoso... :no:

é incrível como os 'anti-corinthians' se divertem as nossas custas... INCRÍVEL... e mesmo na segunda divisão ou 'centenada' o Timão é a manchete e não sai da boca de porquinhos, bambizinhos e sereinhas... isso só mostra que o Timão é o maior time de SP quiçá do Brasil, não importa onde estiver... preferem torcer contra o Corinthians do que torcer pelos seus times: 3º Corinthians >>>>> Bambi FC, Porcos, Sereias... resto... :cool:

parabéns Fluminense... :clap: mereceu ser o campeão e o foi com méritos... parabéns Cruzeiro :clap: e parabéns CORINTHIANS :clap: :clap: :clap:

zoem mesmo, zoem muito... só fortalece... :cool:
 
Estou MUITO preocupado com o nosso amigo zorba!

Brincadeiras à parte, cadê ele? Será que está bem? Será que alguém tem o telefone dele? Ligaram pro cara? Tomara que ele esteja bem.

:think:

Edite:

UFA!! Apareceu!

Foi malz, zorba!
 
Última edição:
Timão não jogou nada ontem... :no:
Ontém?? Só ontém??

eu ficaria muito puto se o Guarani empatasse mas o Timão nãofizesse sua parte...
Imagina se o curintia não tivesse empatado ontém como você queria, zorba? Que teria acontecido com o curintia??

pelo Campeonato todo o Corinthians mereceu ser, mínimo, o vice (que é o 1º dos últimos), mas pelo jogo de ontem mereceu cair pra terceiro mesmo... apático, nervoso... :no:

O curintia se não fosse aquela entrega de 7 jogos pra derrubar o Adilson, se o Sr Pançudo, RCarlos e William tivessem se esforçado mais em jogar, e menos em trairar, concordo contigo; teriam alcançado.
O final é justo pelos feitos!

é incrível como os 'anti-corinthians' se divertem as nossas custas... INCRÍVEL... e mesmo na segunda divisão ou 'centenada' o Timão é a manchete e não sai da boca de porquinhos, bambizinhos e sereinhas... isso só mostra que o Timão é o maior time de SP quiçá do Brasil, não importa onde estiver...

ô, zorba... Quiéisso...
O curintia só aparece nas manchetes por causa da Imprensa Gambá, que visa atingir sempre, como em qualquer setor de comercio, as classes inferiores, menos informadas, os mais desprevilegiados. curintia é assim.
Maior do Brasil, nem em torcida, pois todo mundo sabe que a maior torcida é a do Mengo. Até nisso o curintia tá perdendo!

preferem torcer contra o Corinthians do que torcer pelos seus times: 3º Corinthians >>>>> Bambi FC, Porcos, Sereias... resto... :cool:

Nisso, Amigão, você tá certo, em parte ao menos; torço para o meu time sempre, mas sempre torço pro curintia, isso é verdade. :beam:
(essa final será inesquecível!)

parabéns Fluminense... :clap: mereceu ser o campeão e o foi com méritos...

parabéns Cruzeiro :clap: e parabéns CORINTHIANS :clap: :clap: :clap:

zoem mesmo, zoem muito... só fortalece... :cool:

Ó, um energético a mais

centenada+3.jpg
Liga não, Amigão.
pena que acabou esse campeonato. Mas ainda tem a cerveja!
Inspiração para propaganda, mistério revelado:

Redondo.jpg
:joinha:
 
Última edição:
Parabéns ao Fluminense!

Meu pai tá feliz da vida, aliás, tricolor carioca doente (fico feliz por ele!)

Mas gostaria muito que fosse o Cruzeiro, mas tudo bem! A Raposa fez sua parte, foram guerreiros e lutaram até o fim e mereceram o honroso segundo lugar e o mais importante, deu o troco no Curintia cumprindo com sua obrigação que era ganhar os três jogos restantes do campeonato.

Gostei também pois o Cruzeiro ontem foi indenizado e a justiça foi feita, e tirou da mão do Curintia R$ 1.000.000 de reais com a segunda colocação :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Como dizem, "o segundo lugar, é o primeiro dos últimos", mas a meu ver deve ser comemorado e muito, ainda mais em um campeonato difícil como Brasileiro, onde quase que todos os anos um time diferente é o campeão.

Ano que vem o Cruzeiro estará mais forte e tem tudo para conquistar a Libertadores, ganhar e eliminar o Curintia na fase de grupos. Na Libertadores é Cruzeiro é um monstro e os gambás vão tremer na base, além claro de lutar entre os primeiros pelo Brasileirão :yep:

O Palmeiras ontem jogou bem, que aliás foi melhor que o time titular. É uma pena que o Palmeiras não fez o mesmo contra o Fluminense.


PARABÉNS CRUZEIRÃO!!!!!!!!!!

cruzeiro_800.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo