• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    86
Eu achei que não ia gostar, mas num é que acabei gostando mesmo do filme? Não achei que seja um filme maravilhoso mas ele cumpre bem seu papel de entreter.
Gostei da edição do filme, intercalando as memórias do personagem do Smith e com os eventos atuais.
hehe... Eu admito que fiquei sentida com a morte da Sam... na verdade, não sei bem se o filme passa emoção mesmo nessa parte ou se foi minha TPM.:roll:

Eu gostei mais do final do cinema... Achei o alternativo meloso demais. Nada a ver!
 
Eu gostei muito do fime e o final alternativo é bem melhor. Só fiquei com dó da Sam...

bah parte triste mesmo =(

Bem, eu gostei do começo, a atuação do Will Smith estava muito boa!
Porém, não gostei do final do filme...nada que surpreende-se...
Também achei melhor o final alternativo, explica melhor o outro é mais previsível..
o cara morre e vira herói..
O livro deve ser bem melhor =]
 
Bom
eu gostei
assim, não é ótimo
Mas é legal para assistir uma vez
pensar em algumas coisas
e continuar
XD

Bjus
 
Eu li o livro antes de ver o filme. O livro é ótimo mas não se pode dizer que seja um livro de terror, é simplesmente um livro sobre vampiros. O filme também é bom, é "baseado" no livro, mas não idêntico.:sacou:
 
Pq não é um livro de terror? :eh:
por que a despeito de ter vampiros no livro, não encarei como um livro de terror, não me deu medo, ou frio na barriga, nem ao menos suei frio...
Mas não deixa de ser um bom livro, você lê numa sentada... masé muito bom
 
7!
Muitos aspectos do cristianismo no filme. Não sou lá muito convencido por esse tipo de roteiro, apesar de eu adorar o Will Smith!
 
Procure no Youtube, é bem legal. A primeira vez que eu o vi, preferi o alternativo. Mas depois, pensei melhor e fico com o final escolhido pela direção.
 
[Fora do Personagem]
Eu li o livro e achei o filme BEM melhor. Aliás o livro é uma porcaria, o personagem principal é caucasiano, loiro dos olhos azuis, o cachorro dele nem chega a entrar na casa dele, não tem nada a ver, enfim. Até tem uma seita pós-apocaliptica no meio. E no final o autor coloca outras histórias sem ligação alguma com o resto do livro. Ah, e eles são chamados de vampiros no livro.
[/Fora do Personagem]
 
[Fora do Personagem]
Eu li o livro e achei o filme BEM melhor. Aliás o livro é uma porcaria, o personagem principal é caucasiano, loiro dos olhos azuis, o cachorro dele nem chega a entrar na casa dele, não tem nada a ver, enfim. Até tem uma seita pós-apocaliptica no meio. E no final o autor coloca outras histórias sem ligação alguma com o resto do livro. Ah, e eles são chamados de vampiros no livro.
[/Fora do Personagem]
Não entendi. O que tem de mais o cara ser branco, loiro e de olhos azuis?
E eles são vampiros! Na concepção do livro, o vampirismo era uma doença que virou epdemia e aniquilou a raça humana. Foi o primeiro livro a tratar o vampirismo como doença, e não como algo místico.

O personagem do filme é negro, porque foi o próprio Will Smith quem participou da produção e, óbvio, ele sempre atua nos filmes que produz. E como ele é negro...

Enfim... pra mim esse filme ainda é horrível!
 
Não entendi. O que tem de mais o cara ser branco, loiro e de olhos azuis?
E eles são vampiros! Na concepção do livro, o vampirismo era uma doença que virou epdemia e aniquilou a raça humana. Foi o primeiro livro a tratar o vampirismo como doença, e não como algo místico.

O personagem do filme é negro, porque foi o próprio Will Smith quem participou da produção e, óbvio, ele sempre atua nos filmes que produz. E como ele é negro...

Enfim... pra mim esse filme ainda é horrível!

[Fora do Personagem]

Ora, ele é o extremo oposto do Will Smith, que é negro e panz.

[/Fora do Personagem]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo