• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais os piores programas de humor da atualidade?

Quais os 3 piores programas de humor da atualidade?


  • Total de votantes
    56
Legendários é ridículo...
até os comediantes riem forçadamente das suas
próprias piadas e isso, é bastante perceptível pro telespectador...
e eu que até gostava do João Gordo...:blah:
 
[Fora do Personagem]

Pra mim o pior programa humorístico da TV ainda é o Horário Político. A grade é aleatória, demora uns anos pra passar reprises, os personagens principais sempre são os mesmos, os mais engraçados aparecem pouco e ainda depois somos obrigados a escolher o melhor deles num Domingo, o dia que deveríamos estar em casa descansando! Nisso sem falar que ele passa em todos os canais, sem chance de zapear outro programa melhor.

Malz se isso soou padrão demais.

Edit: o avatar da pessoa acima chuta traseiros de tão legal :B

[/Fora do Personagem]
 
Zorra, Casseta e A Turma do Didi tão foda de aturar.

Zorra só salva um comediante, aquele que em outros tempos fazia um "corno" em parceria com a Maria Clara Gueiros (acho que é o Nelson Freitas. Muito bom) De resto, esquece. E ainda colocaram o Chico Anysio naquela droga. Indigno

A Turma do Didi era legalzinha há mais de dez anos, quando além do Renato tinha também o "Batista" e o "Sgt. Pincel" com mais destaque. Hoje só serviu pra dar um trampo com alguma dignidade pro Dedé Santana.

E o Casseta meio que perdeu a mão e o rumo depois da morte do Bussunda, que meio levava a equipe nas costas. A própria equipe anunciou que vão desmantelar o programa e lançar outros projetos na emissora.

Os outros programas até que são esforçados, mas tão longe de serem épicos.

Ahh, e faço "menção horrorosa" pro Legendários. Muito insípido. Antes tivessem ficado na MTV e adjacencias.
 
Pois é, Casseta e Planeta vai sair do ar em janeiro.

E eu até estou ansioso pra saber como será o suposto novo programa dessa turma.
 
A turma do Didi deveria estar fora do ar faz tempo! Ninguém mais ri de cenas em que se joga torta na cara do outro.
 
votei em Os Caras de Pau, Zorra Total e A Turma do Didi, mas vou te contar: a vontade é de votar em todos. humor na tv do brasil é fraco pq quando eles percebem que uma fórmula dá certo, ficam repetindo. e todo mundo sabe que uma piada contada várias vezes perde a graça.
 
votei em Os Caras de Pau, Zorra Total e A Turma do Didi, mas vou te contar: a vontade é de votar em todos. humor na tv do brasil é fraco pq quando eles percebem que uma fórmula dá certo, ficam repetindo. e todo mundo sabe que uma piada contada várias vezes perde a graça.

O humor brasileiro da TV é historicamente o do bordão. Repetição, repetição, repetição. Numa época de poucas influências estrangeiras, talvez pudesse dar certo, mas hoje com tamanha globalização e tanta saturação da técnica, está mais do que na hora de inovar.
 
CQC, com certeza, mas eu também não consigo ficar vendo Two and a Half Men, The Big Bang Theory e My Name is Earl:blah:
 
zorra total é uma afirmação monstruosa de estereótipos preconceituosos, péssimo texto além de serem super repetitivos.
legendários é um dos maiores lixos da tv nacional.
cqc tem algumas matérias interessantes, mas eu detesto os apresentadores. Acho todos extremamente exagerados e idiotas.

panico na tv tem as melhoorres materias, a edição eh fantástica. Eles conseguem fazer coisas triviais ganharem sentido cômico.
A mtv tem uma boa equipe, furo é meu programa favorito de lá.
 
Última edição:
Zorra Total, Turma do DIDI e Casseta&Planeta..

GLOBO É UMA MERDAAA MESMO!!!Até pra fazer os outros rirem
 
Só tem programa brasileiro? Bem, se for, Zorra Total. Porquê é todo dia a mesma coisa. é ridículo...

Se contasse programa internacional eu votava em Two and a Half Men. Meu primo me indicou e disse que era muito engraçado, eu assisti alguns episódios e não dei nenhuma risada... não acredito que enquanto essa porcaria continua no ar e é um dos mais asssistidos nos EUA faz não sei quanto tempo, cancelaram em 2009 o todo mundo odeia o chris, que pra mim era um dos programas mais engraçados!
 
Zorra Total é tão escroto, mas tão escroto mas tão escroto que ele repete a mesma coisa milhões de vezes e só troca a gostosa que aparece e uma ou duas palavras dos scripts.

E para colaborar passa de Sabado a noite que é pra quem não sai de casa pagar penitência.
 
Zorra Total é tão escroto, mas tão escroto mas tão escroto que ele repete a mesma coisa milhões de vezes e só troca a gostosa que aparece e uma ou duas palavras dos scripts.

E para colaborar passa de Sabado a noite que é pra quem não sai de casa pagar penitência.

UHUAHUAHUAHUAHA' #RiAlto

Turma do didi tbm é uma merda, casseta e planeta neem assisto, mas acho q Zorra total é o pior :redcard:
 
tirando o CQC e panico na tv os unicos q eu assisto,o resto e sem graça,e as vezes as piadas são forçadas
 
1 - Casseta e Planeta: é o pior, programinha horrivel!
2 - A Grande Família: das poucas vezes que assisti nunca me fez rir...
3 - A Turma do Didi: Totalmente idiota e sem graça.

Os únicos desta lista que assisto são: Legendários, CQC, Furo e Comédia MTV.
 
Jura que eu só posso votar em 3?
Pq por mim entra:
Legendários
Show do Tom
Zorra Total
A Turma do Didi
A Praça é Nossa
Pânico na TV
A Grande Família
Toma Lá, Dá Cá
Casseta e Planeta
S.O.S. Emergência

Esse "O Formigueiro" nunca vi num posso opinar.

Eu votava fácil em quase todos... praticamente só tem porcaria em termos de humor na TV, tirando o CQC e um ou outro da MTV.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo