• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Universo fantástico de J.R.R. Tolkien.

bem lembrado! nunca mais encontrei a UF! a última q eu comprei foi a 6.
eles devem ter é falido! num devia ter gente suficiente comprando a revista...........

100+ 8)
 
Não creio que tenha acabado... Só que revistas como ela, que não são de grandes editoras, às vezes precisam de mais tempo para se organizarem antes de lançarem cada edição... Quando digo se organizarem, falo sobre condições financeiras, distribuição e divulgação...

Acho que pelas próximas semanas deve sair... eu espero...
 
Na lista da Valinor rolou um papo sobre esse assunto entre o Deriel e o Imrahil. Fiz o favor pra vocês de copiar pra cá :P

Deriel disse:
Bom, eu vou falar exatamente tudo o que eu sei sobre as última notícias da revista.

Algumas semanas atrás, acho que 3 ou 4 semanas, o Editor da revista me ligou. Claro que não vou relatar a conversa, mas uma das preocupações dele era a divulgação da revista, uma vez que, segundo ele estavam há dois meses fora do mercado. Por volta da mesma época falei com a responsável pela revista sobre algumas futuras possíveis matérias de linguística. Ela me disse que estaria anunciando na 7 uma matéria de linguistica pra 8. Portanto, até uns 20 dias atras tudo indicava que a numero 7 estaria saindo e que a 8 já estava sendo pensada... mas desde lá não tive mais notícias. Sempre uns dias antes de entrar no prelo o pessoal entrava em contato comigo, pra eu mandar as notícias mais importantes do mês, mas até agora sem contatos pras notícias na revista 7.

Portanto, não sei, mas to ficando preocupado também.

Imrahil disse:
Acrescentando mais um pouquinho de info: também faz séculos que ninguém me contata pra fazer matérias (pra quem não sabe, eu, o Fábio e todo mundo que faz matérias pra Universo Fantástico somos free-lancers - não trabalhamos na editora, não sabemos o que se passa lá dentro nem temos poder decisório algum). Sinceramente, eu acho que já era :( Bom, considerando que a revista estava pra vista pra durar só os dois primeiros números, foi um puta sucesso enquanto durou, na verdade.

Deriel disse:
Por incrivel que pareça a UFJRRT deu sinais de vida ontem (!!!), o Editor deixou uma mensagem na minha secretaria comentando alguma coisa sobre o Show do BG em Curitiba (que havia sido na véspera). Bom, tvz existam esperanças.
O que talvez tenha acontecido é que eles tenham "dado um tempo" nesses meses de "baixa tolkieniana" (junho/julho/agosto e tvz setembro).

Bom, entrarei em contato com eles e aviso vocês.

Então é isso, vamos esperar mais news 8)
 
Bão, bão, existem boatos de que a UFJRRT 7 foi vista (e comprada) numa banca do RJ no sábado, portanto ela deve ter saído :mrgreen:
 
Putz.. nunca ouvi falar desta revista por aki em BH...
E os caras de todas as 5 bancas que eu frequento (São todos meus amigos ...) nunca me comentaram nada ....

JHONYBUENO ? Bueno eh de sobrenome mesmo?

Poouttz ... Se for acabo de achar um parente !!!
 
Ahhhhhh.. até que enfim... !!!!

pô... mas essa capa tá com maior cara de Capricho... parece que foi feita pra vender bastante ( tipo : "Ai ! O legolas tá na capa.. tãaaaaaaaaaaao lindo... )

humpf :/
 
Gildor disse:


AAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!! LINDO!!!!!!! :lol:

(Anoriell gritando "lindo!lindo!" histéricamente pelo quarto)


MINHA CARTA SAIU NA REVISTA! VCS VIRAM???? :wink:

The Transcendent One disse:
pô... mas essa capa tá com maior cara de Capricho... parece que foi feita pra vender bastante ( tipo : "Ai ! O legolas tá na capa.. tãaaaaaaaaaaao lindo... )

humpf :/

Eu senti uma pontada de ciúmes , Transcendent??? Ou foi só impressão??? :twisted:

Ps: e n é pra vender revista n ! É que muita gente (incuindo euzinha aki) ficou pedindo uma matéria sobre o Orlando tudo de Bloom :wink: (trocadilho idiota)
 
aeee voltou??
nossa ja tinah ateh eskecido da revista :(
tenho q achar a 7 ainda nas bancas!!!

Editando
Saiu em agosto a 7 8O ?!?!?!?
ahhhh...vai ser impossivel achar ela agora :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo