• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Pergunta: Qual o nome dos filhos "gêmeos" de Leia?!?! *tô sem acbeça para fazer pergunta. tô na facu fazendo trabalho, hehehem espero ter feito a pergunta corretamente*
 
Po....o topico paro totalmente aki.....
O Peregrin e o Eldarato sumiram :!:

Como q vai faze agora pra continuar com o topico? :o?:
Alguem faz uma outra pergunta??
 
Mal pelo sumiço galera... trabalhos de faculdade... a resposta está correta, estou sem idéias... se alguém quiser continuar esteja à vontade!!! :wink:
 
Teste

Eu não sei quem nasceu primeiro mas no Episódio I, Anakin tinha 9 anos e Amidala tinha 14 anos. Então a diferença é de 5 anos.
 
Desafio

Quisito disse:
Eu chuto então 6 anos, pq tenho quase certeza que ela tinha 15 anos...
Eu tenho certeza que ela tem 14 anos, mas ele eu não tenho porque eu sempre confundo porque o GL dizia quis fazer ele primeiro com uma idade e depois com outra.
 
Desafio

Fazia tempo que eu não perguntava nada.

Quando Star Wars estreou em 1977, o começo não dizia que aquele era o episódio IV. Quando isso foi colocado em filmes no cinema?
 
No Começo do filme, naquelas letras amarelas que diziam "Episódio IV - Uma Nova Esperança"... só assim as pessoas viam que era o quarto episódio...

Isso foi um baita chute, eu não tenho a minima certeza disso........
 
"Foi adicionado pela primeira vez na abertura no relançamento 10 de abril, 1981."

Vou ter que dedar... :twisted: :twisted: :twisted: Graças a Padawan.com.br e a equipe técnica, além da Ptah... hehehe, temos acesso a esse tipo de informação... :wink:

Ass: um leitor assíduo da PADAWAN.com.br...que um dia ainda participará daquele fórum Jedi Center... hehehe


[EDITADO]

Qual o nome da raça de animais usadas por Han Solo e Luke Skywalker para patrulhar a favor da Aliança Rebelde no planeta Hoth?!
 
Teste

O Eldaráto está certo. Mas eu vi isso no site oficial. Eu pensei que GL já tinha colocado logo no primeiro filme.

A resposta é Tauntaun. Esse nome é engraçado. Deve vir porque quando anda ela faz taum taum taum. :mrgreen: :mrgreen:

Minha pergunta:
Quanto Han pediu pra Ben pra levar ele, Luke, C3PO e R2D2 na Millennium?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo