• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois eu detestei esse link!!!! ele ta horrivel acabaram c/ o pobrezinho :twisted: tudo q o Game Cube poderia fazer iria ficar show!!!! ai eles me vem c/ um troço horrivel desses!!!! não me conformo :disgusti: ainda bem q o link do Super Smash Bross esta decente :D aiais alguem aqui ja jogou????
 
mas naum se preocupe....
se esse Zelda realmente naum vingar e mta gente reclamar....
eles devem lançar um otro Zelda mais ou menos do jeito q foi mostrado qdo anunciaram o Gamecube....
pelo menos eles já tem a capacidade e os modelos....

mas eu ainda axo q deveríamos dar um voto d confiança ao Shigeru Miyamoto....esse cara é O gênio dos videogames !!!! e todas as suas reais apostas num projeto deram certo.....
pode ter certeza q porcaria é q naum vai ficar....

vamus esperar.....
agora q o jogo já vai ser assim....q saia um excelente jogo para os usuários d NGC (incluindo eu no futuro :D )....

certo?
:wink:
 
Gente, não julguem o produto pela embalagem! Esperem pelo lançamento, tenho certeza que essa má impressão quanto ao novo visual vai esaparecer!

E Fusa, já tem o nome oficial do novo Zelda... é "A Lenda de Zelda - Tatos do Vento" (The Legend Of Zelda - Tacts Of The Wind).
 
É soh esperando mesmo... mas eu continuo achando q se eles quisessem podiam fazer um Zelda bem melhor do q esse :!:... mais Zelda é sempre Zelda hehehehehe :grinlove:
 
Já tão rolando alguns boatos de que assim que lançarem o jogo, entrará em produção um novo jogo Zelda, dessa vez com os gráficos parecidos com aqueles mostrados na E3.
 
É dificil escolher o melhor Zelda. Todos são excelentes, inclusive os do nintendinho. Mas eu fico com o Ocarina of Time. Que jogo, que gráficos, desafios divertidissimos. Mas o Zelda pra Snes me marcou mais. Eu associo esse jogo ao Led Zeppelin III, quando eu virei tava escutando esse álbum direto. Muito bom :D
 
Kyo Kusanagi disse:
Já tão rolando alguns boatos de que assim que lançarem o jogo, entrará em produção um novo jogo Zelda, dessa vez com os gráficos parecidos com aqueles mostrados na E3.

Eu realmente espero q seja verdade!!! aquele video mostrado na E3 da de 1000 nesse Linkzinho :disgusti: fajuto :D
 
hmmm Zelda é a melhor série de Jogos de todos os tempos...
Joguei todos até agora menos The Adventures of Link e os Oracles...
O melhor é o Ocarina of Time com certeza... os outros eu gostei igual... hehehe..
hmmm e eu adorei o novo Zelda para Gamecube... Pelos videozinhos que tem na net... dá pra ver que vai ser demais... e a trilha sonora arregaça pelo que eu pude ouvir
 
Nossa eu tbm adorei o novo pro cube!!!!
ta e daih q ele ta usando essa tecnica...fico ateh legalzinho, muda um poko, fica interessante ateh!
MAs vendo akeles videos q tem pela net..noossss eu quase tive um enfarte :mrgreen:
Nossa!! essas fotos tao mto lokas!! Esse jogo vai ser mto foda!

Nem sabia q ja tinah nome definido!! Fico loko esse nome :D
eu nao aguento mais esperar!! kero jogaaar :|
 
Concordo com Locke...
Ocarina of time, é perfeito, adorei o jogo
mas em compensação o Majora's Masc naum gostei de nada...
o do Snes também é ótimo, quase tao bom quanto o Ocarina...
 
Sabe, o único ponto fraco de Majora's Mask foi o lance de você perder boa parte dos seus itens na hora de salvar o jogo e o fato de você ter que fazer tudo correndo por causa do apocalypse. Não deu o clima de tensão como eu pensei, e sim uma agonia chata... além de ser muito chato chegar onde você estava numa Dangeon (você tem que começar do começo quando salva) e coletar tudo que tinha coletado antes... Para alguns pôde ter sido um ponto forte, mas eu realmente não gostei. É por causa disso que MM não é melhor que Ocarina, mas não deixa de ser legal.

Ai ai...

<Ristow ainda sonha que Ocarina Of Time vire um filme...>
 
Pois ia ser muito Show se ocarina virasse filme :D :mrgreen:
Quanto ao Majora's eu me decepcionei um pouco mais não deixa de ser legal... o melhor p/ mim do jogo são as tarefas q vc tem q cumprir p/s pessoas da Vila :!:
 
majora eu gostei ateh...mas o negocio de volta ao tempo e perder todos os itens era bem chatinho....mas gostei do jogo hehehe
As tarefas eram legais mesmo!!
A tarefa mais legal pra mim era akela do kra q viro crianca! Demoro pra caramba pora eu consegui faze ela hehehe
 
hmmm... acabei de ver... Haverá um remake de Ocarina of Time para Gamecube!!!
Ele vira junto de bonus com o novo Zelda e ainda haverá mais um Zelda inédito que estava planejado para o 64DD mas nunca foi lançado... Bom... a má notícia é que talvez essa versão não virá para o Ocidente.. sendo privilégio apenas dos japoneses sortudos :(
 
virá tb nesse otro CD extra, amostras do F-Zero e Resident Evil 4.....
putz....
eu keria tanto esse 2 jogos (Ocarina e Zelda 64DD).....
eu naum tenhu esse jogo no meu N64....entaum já teria um jogo a comprar qdo eu pegasse o meu NGC....

ahh....
nem se animem com melhoras....vai ser um remake.....sem melhoras d gráficos nem nada.....pelo menos foi o q eu li....
essa notícia ainda naum foi oficializada (apesar d ser quase 100% certo).....entaum a Nintendo pode nos surpreender qdo for fazer a oficialização....
e espero q faça.....
 
pooo q mancada...tinham q lancar por aki...
Mas o ocarina seria sem diferencas?
ah..entao nao eh grande coisa...mas bem q eu keria se lancassem aki
 
Bom, o Ocarina é sem diferenças... mas mesmo assim teríamos mais um Zelda inédito... Nem sei se seria tão bom.. mas Zelda é Zelda...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo