• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

que herói você gostaria de ser?

Humn...herói?!
Agora na cabeça me vem o Santo dos Assassinos, um personagem de Preacher. Poderia ser também V, de V de Vingança.
Gosto muito desses personagens.

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • saint-of-killers_pictureboxart_160w.jpg
    saint-of-killers_pictureboxart_160w.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 144
  • v.jpg
    v.jpg
    34,6 KB · Visualizações: 125
eu gostaria de ser o Comediante o modo ironico que lida com as coisas e sempre com humor :lol: ou o Rorschach por sua personalidade enigmática , e porque nenhum deles é bonzinho, sempre gostei mais dos vilões.
os dois são da obra de Alan Moore - Watchmen
 
Bem... acho que meu "lado negro" impera em quase tudo...


Filmes: Darth Vader (Lord Vader Forever!!!)
HQ's: Magneto
Animes: Xanxus (Katekyo Hitman Reborn!)
Livros: Oromis - O imperfeito que é perfeito (Eragon)
 
Vamos lá. Um Herói? Hum...:think:
Talvez a mulher gato, Miau :iei:
Talvez a mulher maravilha :D
Talvez a heróina Xena à guerreira :blah: hahaha
Mas na verdade queria ser A Mulher Silicone :lol: :lol: :lol: Zuando, tá. :iei:
 
Bem, vejamos...
HQ: Thor ( Sohn av Odën!!)
Filmes: Imperador Palpatine (tá, esse não é herói, mas é legal mesmo assim!).
Mangá/Animé: Kenshin Himura/ Orochimaru.
Literatura: Capitão Nemo ( não sei exatamente o porquê, mas o personagen é fascinante).
Jogos: Squall Leonhart (Final Fantasy).

É, acho que isso mesmo... (meio estranho, não?) :lol:
 
Última edição:
Jean Grey/Gandalf/Trinity/Sesshoumaru/Yuuki Cross/Shizuka Hiou/Kula Diamond/Electra... :cool:
Por enquanto... Porque não estou lembrando. :yep: Rs.
 
Não querendo ser a chata da vez, mas sendo, a diferença entre heroi, vilão e antiheroi, é grande, porem o pessoal confunde que é uma maravilha. :lol:
 
Não querendo ser a chata da vez, mas sendo, a diferença entre heroi, vilão e antiheroi, é grande, porem o pessoal confunde que é uma maravilha. :lol:

Concordo!

Para englobar todas as respostas a pergunta do tópico deveria ser: Qual o personagem você gostaria de ser?
 
Saudações!

Nossas crianças crescem envoltas de seres místicos de diversos meios de comunicação, tais como HQ's, seriados, filmes e, especialmente, mangás.

São muitos os que se espelham em samurais e em outros seres do oriente, e alguns até visitam tais regiões para mais compreenderem e seguirem seus conhecimentos adiante.

Há alguns que adoram personagens de lutas, em especial os pro-wrestlers, aqueles campeões de luta livre. Em nossas academias militares, luta greco-romana é obrigatória em nossas fileiras.

Por mim, sou mais aproximado aos seres místicos do mundo de Warcraft, em especial os shamans, já que minha descendência é shamânica. Acredito que a pura união com a Natureza trará todo o conhecimento que precisamos para vivermos (e não apenas sobrevivermos!) nestes dias.

Carinhosamente;

Urso Sentado - Comissário Chefe para Assuntos Exteriores da gloriosa União das Repúblicas Soviéticas Sentadas.

Avante, camaradas! o/
 
Nos HQs gostava do Thor,mas depois de Ares aparecer,sou mais o Deus da Guerra(da Marvel)em games Sub-Zero(ele é tricolor)nos filmes K dos Homens de Preto,em um manga não seria um heroi,seria Sesshoumaru e nos livros sir Orion Drake.
 
HQs:
Wolverine
Homem-aranha

Filmes:
Hit Girl

Literatura:
Percy Jackson

Jogos:
Yuna - Final Fantasy X

Animes:
Hinata
Inu Yasha
Goku


Nossa, esses e uns mil outros que nao lembro agora. XD
 
O Pete de Heroes. Assim eu poderia roubar o poder dos outros...( se não me engano é isso que ele faz rs)
 
HQ-Jean Grey ou Lince Negra(X-Men)

Filmes-Hermione Granger(Harry Potter) ou Padmé Amidala(Star Wars)

Literatura-Annabeth Chase(Percy Jackson)

Jogos-Kairi ou Nanimé(Kingdom Hearts)

Animes-Kagome ou Sango(Inuyasha)
Serena Tsukino(Sailor Moon)
Sakura Kinomoto(Sakura Card Captors)
 
Eu gostaria de ser um super herói com poder de controlar a gravidade (alguém sabe se existe?), os poderes muito comuns não me chamam a atenção, precisam pelo menos ter aplicações criativas, achei muito sinistro uma dobradura de água usada num episódio de Avatar (a lenda de Aang) onde era possivel controlar os movimentos da outra pessoa (já que o corpo humano é formado por não sei quantos por cento de água).
E por falar em corpo humano, a alquimia também é um "poder" interessante, ia ser legal fazer transmutações!
 
Gostaria de ser o Homem-Aranha, o herói mais humano e engraçado de todos...sempre na pindaíba correndo atrás da máquina e ainda ajudando os outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo