• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime e Mangá - FINAL!

Quem é o Mr. Anime Mangá 2010?


  • Total de votantes
    33
  • Votação encerrada .
Pode dar sim empate e caso aconteça, eu abro a enquete para mais 3 dias para o desempate. :mrgreen:
 
E o grande vencedor, o Mr. Anime e Mangá 2010 é o Shiryu!

attachment.php

Essa disputa foi realmente incrível! Ela se manteve empatada e bem equilibrada desde o início! Primeiro o Kenshin estava na frente por 1 voto, isso até segunda feira (25/10), quando o Shiryu passou e se manteve na frente por 1 voto. Ontem quando a enquete estava com 32 votos, os dois simplesmente estavam empatados!

Eu gostaria de agradecer novamente a participação de todos e dizer que esse foi realmente um ótimo evento! :pula:

O que me animou a fazer as enquetes todos os domingos no final de tarde foram os constantes votos que as enquetes estavam tendo. Foi realmente muito divertido!

Agora vamos a umas perguntas. Vão ter mais eventos? Sim! Vou esperar terminar esse ano, já que estamos próximos do Natal e Ano Novo, época em que muitos viajam. Assim em Janeiro ou Fevereiro do ano que vem vamos inicializar um novo evento. Estou pensando em montar um tópico sugerindo qual vocês mais gostariam que acontecesse, com suas indicações até o momento. Até agora as idéias foram:

  • Batalha Inesquecível
  • Melhor Abertura e Encerramento
  • Melhor Objeto em Anime
  • As (Os) Mais bem Vestidas (os) e As (Os) Mais Mal Vestidas (os)

Acho que é isso. Espero que tenham gostado dos dois eventos e conhecido um pouco mais sobre os personagens. E espero que continuem conversando bastante sobre os animes por aqui. :mrgreen:

Obrigado Minna!
 

Anexos

  • Mr Anime.jpg
    Mr Anime.jpg
    81,6 KB · Visualizações: 1.329
Última edição:
Shiryu?!! Por um voto?!! E eu achava que só o Seiya era um maldito sortudo.

Parabéns pela Enquete, Turgon! Ano que vem estamos de novo. Se sair a enquete das roupas, já tenho alguns candidatos em mente :dente:
 
E viiiiva ao Shiryu!
Nossa, emocionante! UM voto!

Parabéns pela paciencia e dedicação Turgon!
Espero que venham mais eventos! *_*
 
Parabéns novamente Turgon, ótimo evento.

Parece que as campanhas do Turgon para votarem no Shiryu realmente funcionaram.
 
Opa ganhou que bom, mais eu preferia o empate, mais votei no Xiriu!!!! Valew nmais um cólera do dragão!!!

Opa meu voto que seja as batalhas inesqueciveis!!! Pow ontem assiti uma e lembrei da área de anime aki!

E vamos engatar logo essa novo evento!!
 
É tudo marmelada.... e tenho dito!:disgusti:
Tô brincando. Apesar de eu achar que alguém criou algum perfil fake no fórum só pra votar e acontecer isso....



Parabéns, Turgon!! Ótima organização. :joinha:
 
É tudo marmelada.... e tenho dito!:disgusti:
Tô brincando. Apesar de eu achar que alguém criou algum perfil fake no fórum só pra votar e acontecer isso....



Parabéns, Turgon!! Ótima organização. :joinha:
Tem fake não Dorak. Olha só as pessoas que votaram. Todas ativas no fórum. :lol:

attachment.php

Shiryu deu sorte no final. :rofl:

E obrigado!
 

Anexos

  • mr.jpg
    mr.jpg
    85,9 KB · Visualizações: 182

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo