• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit será gravado na Nova Zelândia

Bom, agora que a produção fica na Nova Zelândia mesmo, já encontrei a Montanha Solitária para o PJ: O Monte Taranaki! Não é perfeito?! :mrgreen:

attachment.php


attachment.php


attachment.php

A primeira imagem é a mais bonita!
 

Anexos

  • Mount_Taranaki,_New_Zealand.jpg
    Mount_Taranaki,_New_Zealand.jpg
    53,7 KB · Visualizações: 600
  • Mount_Taranaki_New_Zealand-670x502.jpg
    Mount_Taranaki_New_Zealand-670x502.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 772
  • taranaki.jpg
    taranaki.jpg
    57,9 KB · Visualizações: 687
Bom, agora que a produção fica na Nova Zelândia mesmo, já encontrei a Montanha Solitária para o PJ: O Monte Taranaki! Não é perfeito?! :mrgreen:

attachment.php


attachment.php


attachment.php

A primeira imagem é a mais bonita!


Nossa... lindo demais!
Realmente é um ótimo set para a Montanha Solitária! Uau! De tirar o fôlego!
 
Realmente, muito boas! E isso mudando pouco a posição e distancia da montanha. Um pouco de pc pra tirar as "sujeiras". Perfeita!
 
Fantástico, Elendil!

Na primeira foto, parece a visão da Floresta das Trevas.
 
As imagens são perfeitas caro Elendil, só falta agora tirar a floresta com os efeitos especiais e colocar a Desolação de Smaug :mrgreen:
 
Uma coisa que ainda não encontrei nada que fale a respeito; a Trilha! Alguém já tem algo para nos contar? Sim, pois imaginem como será a música que passará de fundo ao mostrarem essa montanha ao levarem o foco para ela em determinados momentos da estória...

Edite:

A propósito; essa montanha foi usada em SdA/RR, logo que encontram Pippin e Merry em Isengard. Deêm uma olhada no fundo da paisagem. Ela aparece em dose dupla., conferi ontém ao voltar para casa. Vejam se estou errado...

:joinha:
 
Última edição:
Uma coisa que ainda não encontrei nada que fale a respeito; a Trilha! Alguém já tem algo para nos contar? Sim, pois imaginem como será a música que passará de fundo ao mostrarem essa montanha ao levarem o foco para ela em determinados momentos da estória...
Então, há algum tempo eu também perguntei aqui no forum se o Shore estava envolvido, mas ninguém sou responder. Até onde eu sei, não saiu nenhuma notícia sobre isso ainda.


A propósito; essa montanha foi usada em SdA/RR, logo que encontram Pippin e Merry em Isengard. Deêm uma olhada no fundo da paisagem. Ela aparece em dose dupla., conferi ontém ao voltar para casa. Vejam se estou errado...
Vou conferir depois!
 
Que pena. Bem, que o filme vai ser filmado lá é ótimo, menos atrasos! Mas eu bem que queria que esses idiotas dos sindicatos aprendessem uma lição.
 
É... Vocês já devem estar no mesmo pique que eu( ou não?). Sei lá, já estou até imaginando a trilha. Se o HShore estiver relacionado, 100% de que a trilha será excelente. Ao menos espero que não se repita tanto em algumas músicas como em SdA, que apesar de eu colocar esse defeito, não deixo de elogiar.

Agora é esperar a conclusão e divulgação da escolha de elenco... :roll:

(Sim! Estou ansioso... :beam: )
 
Com certeza! Lake city e a montanha, ta tudo pronto! é loucura nao fazer o filme na Nova Zelandia, nao sei como pensaram nessa possibilidade
 
Aleluia uma noticia BOA !
hehe' ... Ta uma novela essa lance .. :banana:
pelo menos agora talvez tenha mais trabalho e menos enrolação ...
O Hobbit vai ser perfeito !

Aaah, e boas fotos da montanha ! :beam:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo