• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn " o homem de ferro"

Nuno-510

Usuário
Aragorn afinal é homem de ferro ou não?<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Ele no senhor dos anéis “ A Irmandade do Anel “ levou uma pancada do troll dentro das Minas de Moria e não se magoou, nem se quer um membro ficou partido ou deslocado com tal força provocada pelo troll. <o:p></o:p>
Já no senhor dos anéis “ As Duas Torres “ durante a explosão Aragorn é projectado da muralha abaixo e não se magoa. Aquela explosão no mínimo teria ferido ele.<o:p></o:p>
E no senhor dos aneis " O Regresso do Rei " ele luta contra um troll e mais uma vez levou um embate de um troll e nem ficou ferido.
O que dizem acerca disto?
 
Realmente, os filmes supervalorizaram todos os membros da Sociedade para ser mais "vendível". Mas mesmo nos livros, Aragorn pertencia a uma raça superior dos homens, e foi bem treinado durante sua existência, o que justifica ele ser uma espécie de "exército de um homem só".
 
bom, o Aragorn realmente eh um homem de ferro, apesar que, daqueles 3 amigos, nenhum deles morre, ou se fere nas batalhas. Eh incrivel.
 
a mistura da raça dos homens com elfos fez dele um semi-deus ^^
mas realmente, depois do super legolas, aragon não chega nem perto xD
 
A liga do anel!

Verdade, fizeram os personagens agirem como super heróis, em certas partes. O Aragorn lidava sozinho com uns cem orcs! 8-O

É claro, no livro ele não era nenhum lutador medíocre, o sangue de sua grande linhagem influía nisso, sem falar na sua experiência. Tudo o que o filme faz é hiperbolizar suas qualidades numa batalha e acaba o transformando numa versão "terra-mediana" do Super homem (sem a sunguinha e a roupinha apertada, era só o que faltava! :mrgreen:)

Mas, ele chama menos atenção que o Super Legolas, o que era aquilo, pessoal? ( surfe em escadas enquanto atira em orcs, derrubar Olifante sozinho... Tudo com golpes impossíveis! 8-O)
 
Mortensen foi escolhido para ser o galã, porque a cara do Elijah não é muito adequada para que ele assumisse esse tipo de função em um filme
 
Eu não acho que no filme eles forçaram tanto assim... Quando ele foi atacado pelo Troll, ele ficou um tempo desacordado e tals ( eu concordo que um golpe daqueles, de um 'bicho' daqueles, seria muito mais destrutivo do que foi, mas mesmo assim...)

Ns Duas Torres, com a explosão, ele também ficou desacordado e tals, e ficou em perigo, exatamente entre as flechas dos elfos, e os Uruk invadindo, tanto que o Gimli teve que fazer aquela cena chamabndo a atenção de todos, para Aragorn poder escapar.

Mais mesmo assim, eu concordo... Aragorn de Ferro!


Tenken:lily:
 
Aragorn afinal é homem de ferro ou não?<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
Ele no senhor dos anéis “ A Irmandade do Anel “ levou uma pancada do troll dentro das Minas de Moria e não se magoou, nem se quer um membro ficou partido ou deslocado com tal força provocada pelo troll. <o:p></o:p>
Já no senhor dos anéis “ As Duas Torres “ durante a explosão Aragorn é projectado da muralha abaixo e não se magoa. Aquela explosão no mínimo teria ferido ele.<o:p></o:p>
E no senhor dos aneis " O Regresso do Rei " ele luta contra um troll e mais uma vez levou um embate de um troll e nem ficou ferido.
O que dizem acerca disto?
Fico imaginando o Aragorn MAGOADO! :lol:


Mas devem se lembrar que ele quebrou o dedão do pé só de chutar um capacete em AdT!!! :lol:
 
Mas devem se lembrar que ele quebrou o dedão do pé só de chutar um capacete em AdT!!! :lol:

E quebrou um dente filmando uma cena de batalha em A Sociedade do Anel. Segundo os extras, ele mandou colar com supercola para terminar a cena. Se fosse um desses atores cheios de frufru, tinha dado pitizinho e cancelaria as filmagens até arrumar a banguela. :lol:

attachment.php
 

Anexos

  • brokentooth.jpg
    brokentooth.jpg
    7,4 KB · Visualizações: 174
Essa do dente eu não sabia!
Mas essa é a vantagem de não escalar grandes estrelas do cinema pra filmar!
 
a invencibilidade numenoriana do Aragorn não eh nada contra as absurdices do super-legolas...
so acho q o Gimli devia ter ganhado um pouco mais de heroismo e não ter ficado como o anao engraçadinho q faz os outros se divertirem
 
Uma unica explicação...Numenorianos meu caro!!!
E outra...como Aragorn tem um papel importante no filme, ele nao pode parecer um fraco nao é?
 
Realmente, os filmes supervalorizaram todos os membros da Sociedade para ser mais "vendível". Mas mesmo nos livros, Aragorn pertencia a uma raça superior dos homens, e foi bem treinado durante sua existência, o que justifica ele ser uma espécie de "exército de um homem só".

Completamente de acordo. No filme, os personagens ficaram bem mais 'de ferro' do que no livro. É uma forma de suscitar maior admiração e público, não necessariamente mantendo as características originais - apesar de não desfigurá-las totalmente.
Por sinal, no próprio livro, Théoden diz que, se os Dúnedain são, de alguma forma, parecidos com Aragorn, aqueles trinta homens não podem ser contados pelo número de cabeças. Isso já mostra que há alguma diferença, apesar de, obviamente, nenhum ser 'de ferro'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo