• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mr Anime e Mangá - FINAL!

Quem é o Mr. Anime Mangá 2010?


  • Total de votantes
    33
  • Votação encerrada .
Eu sei quanto está o placar. :mrgreen:

Digamos que a vantagem está pequena de quem está vencendo.
 
Sem graça vc!

Vc merece...

 
Última edição por um moderador:
Sem graça vc!

Vc merece...


:lol:
Shiryu rox! :cool:

Gosto do Kenshin também, mas não tanto quanto de Shiryu...
E meninas, esses apelidos de "fofinho", "lindo", isso não combina nem um pouco, o cara é matador, "O Retalhador", tem sangue no olho!
*brinks!*
 
Última edição por um moderador:
Sem graça vc!

Vc merece...

:rofl:

E meninas, esses apelidos de "fofinho", "lindo", isso não combina nem um pouco, o cara é matador, "O Retalhador", tem sangue no olho!
*brinks!*
Oro?

:lol:

O Kenshin é um grande personagem, disso eu não tenho duvida, mas o Shiryu leva uma vantagem em questão "bonito" (faz parte da campanha =P).
 
Última edição por um moderador:
O Kenshin é um grande personagem, disso eu não tenho duvida, mas o Shiryu leva uma vantagem em questão "bonito" (faz parte da campanha =P).

:nope:

O Kenshin não só é mais bonito como é ruivo, o que conta pontos extras.

E principalmente, é um personagem mais complexo.
 
Ok, vou ser legal e falar mais ou menos como está o resultado. :mrgreen:

Tanto no Mr. como na Miss as enquetes estão quase empatadas! A diferença está bem pequena para o primeiro.
 
Pô... nenhum 8-O
:rofl:

Voteeeeem!


:lol:

Nem que seja pela tatuagem dele nas costas. :D

attachment.php
 
Apesar de achar esse concurso uma boiolagem, votei no Shiryu porque o tenho inveja do cabelo dele!!!
 
Bom meu voto foi Shiryu claro, cara curto muito os dois mesmo, vocês não tem noção, eu sempre assistia esses animes antes da minha galera, sempre antenado....ai passei a adimirar os dois, mais o Shiryu veio primeiro, aquela luta contra o dragão negro foi épica!!!! A final não poderia ser melhor!!!
 
Iron Maiden também apoia Shiryu! Até fizeram um clique para o personagem.

attachment.php

Clipe - Iron Maiden



Clipe - Tears of The Dragon - Bruce Dickinson

 

Anexos

  • ironmaiden.jpg
    ironmaiden.jpg
    160,1 KB · Visualizações: 338
Última edição por um moderador:
Eu acho, que a campanha do Turgon é golpe Último Dragão (Rozan Kouryuu Ha). O "Dragão Lílás" (é, eu vi o significado dos ideogramas de Shi = lílás e ryu = dragão em um livro de nomes japonese que comprei :dente:); o que só reforça a suspeita de que o Kenshin apelou pro combo Hiten Mitsurugi-Ryu ("Sagrada Espada que Voa no Céu") + Shinsoku ("Velocidade divina") + Kuzu-Ryu-Sen ("Dragão Reluzente de Nove Cabeças") + Amakakeru Ryu No Hirameki ("Fulgor do Dragão que Voa Majestosamente pelo Céu" pra finalizar o coitado de uma vez.
 
E já que estamos em época de Bon Jovi no Brasil, ele também aproveitou e fez uma campanha para o Shiryu.

attachment.php

Clipe

Fica quieto Elting... faz campanha pro Xiriú e pronto!
:yep:

Campanha para o Shiryu. :pula:
 

Anexos

  • jon-bon-jovi01.jpg
    jon-bon-jovi01.jpg
    63,2 KB · Visualizações: 248
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo