• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Gente... eu peguei a lista de uma pagina... tb estranhei o Millhouse, mas fase o que... assim com kenny tb, ta certo que ele naum fala nada... mas sei lha, dava pena ver ele morrendo sempre......hehehe
 
Isso é IMPORTANTE, GENTE!!!!!!!! Alguém se lembra de um desenho que passava na TV Cultura chamado Família Mesga??????? - não tenho certeza se era assim que se escrevia.

Era sobre uma família que foi procurar por um parente que morava do outro lado do mundo - foram só com o dinheiro de ida, pois o cara era milionário, coisa e tal - aí descobrem que o cara tá foragido... e COMO eles vão conseguir voltar para casa sem dinheiro? Aí é que vai rolando as aventuras.
 
mezga2.jpg

É a esse desenho q vc se refere,Valanice?
Eu não lembro não... :(
Procurei na net uma imagem pra ver se lembrava,mas...ñ adiantou!

Ah e é Família Mézga...hehehe
Quer dizer,se for este,né? :wink:
 
Valanice disse:
Isso é IMPORTANTE, GENTE!!!!!!!! Alguém se lembra de um desenho que passava na TV Cultura chamado Família Mesga??????? - não tenho certeza se era assim que se escrevia.

Era sobre uma família que foi procurar por um parente que morava do outro lado do mundo - foram só com o dinheiro de ida, pois o cara era milionário, coisa e tal - aí descobrem que o cara tá foragido... e COMO eles vão conseguir voltar para casa sem dinheiro? Aí é que vai rolando as aventuras.
Ah, eu lembro, passava depois da Pedra dos Sonhos (que eu também assistia), eu lembro que um pedaço da musica da abertura que era assim "Corremos por terra.Remamos no mar.E há sempre alguém a nos esperar..."Era legalzinho esse desenho.
 
Morgoth disse:
mezga2.jpg

É a esse desenho q vc se refere,Valanice?
Eu não lembro não... :(
Procurei na net uma imagem pra ver se lembrava,mas...ñ adiantou!

Ah e é Família Mézga...hehehe
Quer dizer,se for este,né? :wink:

A animação era bem diferente disso, mas era assim mesmo!!!!
 
Rainha Vermelha disse:
Valanice disse:
Isso é IMPORTANTE, GENTE!!!!!!!! Alguém se lembra de um desenho que passava na TV Cultura chamado Família Mesga??????? - não tenho certeza se era assim que se escrevia.

Era sobre uma família que foi procurar por um parente que morava do outro lado do mundo - foram só com o dinheiro de ida, pois o cara era milionário, coisa e tal - aí descobrem que o cara tá foragido... e COMO eles vão conseguir voltar para casa sem dinheiro? Aí é que vai rolando as aventuras.
Ah, eu lembro, passava depois da Pedra dos Sonhos (que eu também assistia), eu lembro que um pedaço da musica da abertura que era assim "Corremos por terra.Remamos no mar.E há sempre alguém a nos esperar..."Era legalzinho esse desenho.


ISSO!!!!!!!!!
Eu não lembro a música toda, mas sabia de cor!

A Pedra dos Sonhos é outro clássico, eu também gostava muito!

E o desenho do Kobi? - das olimpíadas 1992????
 
Putz, o desenho do Kobi era muito legal também, ele era o mascote das olimpiadas de Barcelona não? Acho que a musiquinha era "Kobi, um mascote especial.Vive junto junto ao mar em Barcelona"...
Antes eles faziam desenhos com os mascotes das olimpiadas né, alguém lembra daquele Bill qualquer coisa, que era uma tartaruguinha mascote das olimpiadas de atlanta se não me engano...
 
Namus disse:
Outra injustiça da lista é o Máximo... Pô, ele é totalmente injustiçado! Dizem que ele é arrogante, metido, egocêntrico, etc... Mas é tudo inveja... Ele realmente é o máximo... Ele é "o tal", não tem nada de convencido, pelo contrário, é uma doninha altruísta, humilde e filantrópica! O problema todo está na tradução que fizeram para o português... a tradução foi até muito bem bolada, mas causou essa sensação de metidez por parte do personagem... O nome original do personagem é Weasel, que significa "doninha", oq o personagem é, porém a palavra Weasel também pode ser traduzida como "sabichão" (sagaz, esperto, malandro, etc) , que é uma característica atribuída ao animal, da mesma forma que falamos que "Fulano é uma raposa" quando queremos nos referir a esperteza do mesmo... vale lembrar que o Fox aqui do fórum, apesar do apelido, tem características mais "ursínicas" (na verdade um misto de urso com Renato Russo) dq "raposianas" propriamente ditas... ou como alguns preferem dizer, uma Raposinha serelepe, meiga e desprotegida...

O Aríete eu nunca tive nada contra nem a favor... Mas entendo que seja chamado de chato... Ele era meio mongo mesmo... mas tinha um coração de ouro! E foi bom saber que ele é um dos mais difíceis da coleção! Se não me engano eu ainda tenho o boneco dele! Vou dar uma fuçada aqui em casa para procurar... Talvez ele me renda alguns bons dividendos... que coisa feia, um Olifantástico fazendo especulação financeira... eu deveria me envergonhar... se a situação não estivesse tão preta eu juro que estaria...

Namus, tenho q comentar esses seus ultimos 2 paragrafos daqui de cima!

Eu nunca vi esse desenho "Eu sou o maximo", mas com um nome desses, é claro q vc ia defender o pobre do personagem!Vc se indentificou muito com ele não? :wink: :mrgreen:
Nem noção os seus comentarios a respeito do Fox! hauhauahauha! :mrgreen:
Acho q agente pode passar a chamar ele de puff agora né? (Não, nao me conformo com pooh, puff é puff)
E eu tb tenho o boneco do Ariete! hehehe, acho q quem disse q era um dos mais dificei ta por fora, meus primos tb tinham o boneco! Eu sei q tenho ele até hoje, esta em jaconé, toda vez q vou la ficou apertando o botão no calcanhar do boneco pra fazer ele pular! hehehe, so q a mola ja ta be fraca! Eu adorava esse boneco, agora pra falar a verdade, eu nem lembro do ariete no desenho, sei q ja vi ele, é claro, mas nao lembro expesificamente oq ele fazia e tal, aparecia pouco mesmo!

Quanto a Lista, com cordo com quem disse q o Millhouse w o Kenny não deveriam estar nela! Millhouse é emgraçado e não tem nada de inutil, oq é um mulequi arteiro da escola sem um amigo pela saco do lado? Bart não teria metade da graça se não fosse o Millhouse. A grande parte das piadas com conotação homosexual no simpsons são com ele! heheheh!
O Kenny era 10 pó, e ele nao tinha nada de inutil, diversas vezes ele ja salvou os amigos de grandes enrascadas, se fazendo de fio eletrico pra salvar um hospital inteiro, quebrando uam concha com a cabeça pra evitar q um deus mau se liberte...
Shmoo era horrivel, ainda bem q quase nao vi esse desenho!
Geninho era outro puia, ainda bem q quase nao vi she-ha.

Agora isso me fez lembrar do desenho do Wally, vc chegaram a ver? Eu achava bem legal! Eu adorava os livros do wally! Ta certo q o desenho não tinha muita historia, mas ela legal ver o wally realmente andando pelos mundos q agente via no livro! Eu gostava!
 
Eu gostava do desenho do Wally Digus. Pena que na época eu já tava começando a ficar vadio e não levantava muito cedo pra ver.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: só de vez em quando......


Ah.... Spiff e Hércules???? Alguma informação???? Era um dupla de cão e gato..... muito legal o desenho. E não é tão antigo...... deve ser da época que parei de ver desenhos constantemente....... tipo..... 1994 e 1995
 
Spiff e Hércules é muito tri!!!
Lembram do Sr. Caixa Alta?
hahahahah...q desenho sem noção,cara!!
Era ótimo!! :D :D

Como eu não durmo pelas madrugadas às vezes eu flagro algumas coisas legais na tv e ñ faz nem um mês q eu liguei na globo aí pelas 5 da manhã e tava passando Spiff e Hércules!! :D
Ficou uma semana inteira passando e depois tiraram do ar... :(

E o Wally tb era legal!!
Eu gostava do desenho principalmente pra procurar ele em meio a multidões!!
Bem...e as histórias não eram tão ruins tb... :roll:
 
Spiff e Hercules era mto doido!!

Lembro q eu e um amigo imitavam eles naquele jeito q sempre acabava em briga por se gostarem demais e a professora ficava sem entender nada!!! :lol: :lol: :lol:
 
SPIFF e HERCULES!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adorava esse desenho!!!!!
fala serio, era muito engraçado!
A voz do gato era muito legal! ele ja dublou varias paradas, mas nesse gato a voz ficava ilaria! O desenho era bem simples, mas os traços eram bem legais, muito bom!
E os posts e cosias q tinham olhinhos? hehehe, era maneira!
E sempre tinha briga, hehehehe! O gato hercules sempre acabava metendo eles em encrenca!
Alem do Caixa Alta tinha quele policial lá tb q sempre aparecia!
Foi um dos ultimos bons desenhos q teve na tv!

Era meniro ficar procurando o wally mesmo, o ponto alto do desenho! hehehe! Mas eu nao disse q as historias eram ruins, eram legaizinha, mas não era o melhor do desenho sem duvida! o bom era ver eles andando pelaqueles mundos malucos do wally!
 
Sobre o Kobi, eu lembro varios trechos da musica de abertura.
Tinh uma parte q falava do inimigo do Kobi, O DR. Normal.
"Mas tem um tal de Dr. Normal q naum eh legal. Tudo Destruido eu acho lindo. Mesmo q eu invente o melhor plano. Kobi me atrapalha eu smepre me dou mal."
 
O Gethorus comentou isso em algum tópico aqui do CdN um dia desses, mas só tive oportunidade de conferir hoje... Sim, os incríveis Silver Hawks estão de volta no SBT (Salve Tio Sílvio! :obiggraz:) eles devem ter começado a repassar a série recentemente, pq ele ainda está nos primeiros episódios... Foi muito bom rever! :obiggraz: A abertura eu lembrava quase inteira ainda, mas do desenho mesmo, tinha muita coisa que eu não lembrava direito! Tirando o vilão principal, o Monstro Estelar (que aliás é dublado pelo mesmo cara que dublava o Mun-Ha), eu não lembrava de quase nenhum outro! E tinha muitos vilões bacanas o desenho! Isso sem contar os próprios Silver Hawks e seus falcões (lembra que cada um deles tinha um falcão de estimação?). Tem muita gente que diz que o desenho é uma cópia falconizada dos Thundercats, mas eu não senti muitas semelhanças não... Tirando a tal voz de dublagem que é praticamente a mesma do Mun-ha (mas isso não faz dele uma cópia, já que isso é coisa do Brasil) e do fato do vilão tb se transformar numa forma mais poderosa, a única outra característica em comum era no nome do QG deles, que se chamava Ninho dos Gaviões, oq seria uma imitação da Toca dos Gatos, mas tirando isso eu não encontrei nada mais que desse pra associar... Outra que eu não lembrava era que no final do episódio tinha uma aula de astronomia! Aquele garotinho mudo que fazia parte da equipe sentava numa espécie de simulador e ficava tendo aulas com o Cowboy e fazendo uns testes com perguntas... Era bem bacana... Aliás, como temos um astrônomo na equipe, vou perguntar pra ele a pergunta de hoje! Qual a cor das estrelas mais frias? E das mais quentes? Vai lá Digus! Essa é mole! Mostra que você também é fera! :wink:

E pra aproveitar minha empolgação... Aqui vai mais um...
DESAFIO OLIFANTÁSTICO!!!

1- Como se dava a transformação do Monstro Estelar e qual era a aparência da nova forma que ele adquiria?
2- Qual era o nome do cachorro do Mun-Ha (sim, ele tinha um cachorro... Nem eu lembrava disso direito... vi no episódio que passou hoje... Aliás foi muito engraçado uma hora que o Mun-Ha transformou o cachorro num berbil (um daqueles ursos mecânicos que eram amigos dos Thundercats)... ele falou assim: "Antigos espíritos do mal... Transformem esse cachorro decrépito em um berbil!!!" :lol: Eu ri como há muito eu não lembrava...)
3- Qual era o nome verdadeiro do Snarf (essa foi o Transcendus que sugeriu... Quem usava muito o nome era o sobrinho do Snarf, o Snarfin... O Snarf odiava...)

Peguei pesado, né? Mas eu sei que vocês conseguem! Vamos lá, coloquem suas mentes prodigiosas pra funcionar! Nostalgis conta com suas lembranças! E como já diriam os Galaxy Rangers...

No guts, no glory!
No pain, no game!

Ah! E antes que eu me esqueça, os Silver Hawks estão passando todos os dias no programa Bom Dia & Cia às 10:50, seguidos de... sim, eles mesmos, os Thundercats!

Olifantásticos RRRÔÔÔÔÔÔ!!!!!!
 
Nossa, vcs se lembram do PORK PIG SHOW que passava de manhãzinha no sbt???????
com vários desenhos do gaguinho, patolino e tal!?!?!?!?!?
nossa, como eu gostava :grinlove:
 
Erunamo disse:
DESAFIO OLIFANTÁSTICO!!!

1- Como se dava a transformação do Monstro Estelar e qual era a aparência da nova forma que ele adquiria?

Eu acho q sei... se for o q eu entendi da pergunta hehe

Ele se enrgizava com os raios da Moon Star e fazia com q sua "pele" se rasgasse e ele se transformava em uma forma de androide com uma cabeça cheia de estacas!! :D :D

RÔÔÔÔUUUUUU!!!!!!
 
Acho q foi o Vilya q comentou dos Silverhawks. Se bem q eu tb vi o combo Silverhawks / Thundercats dia desses no SBT. Ou seja, eu não estou em igualdade de condiçõe pra responder o desafio. Pra não estragar a graça, mandei as respostas por mp pro Namus. :)

Sobre os Silverhawks: de fato, os vilões eram interessantes. O Monstro Estelar era feioso demais, arre! "Lagartão, prepare a câmara de transformação!". Sabem uma coisa nada a ver q eu gostava nos vilães? Os carros espaciais: Limo-limbo o nome, né?
Eram carros abertos em pleno espaço e os caras ficavam "de pé" neles sem cinto e sem sair flutuando e até lutavam. Só qdo eram derrotados na luta é q a falta de gravidade passava a agir... Mas apesar dessas picuinhas, aquelas carangas tinham estilo. :)

E, falando em vozes repetidas, a voz do lider dos hawks (não o chefão q ficava no escritório, o lider em campo) era a do Panthro. Bem, nossos dubladores ficam sobrecarregados de tarefas ao q parece...
Não era 1 falcão só? O mascote da equipe?

Vamos usar as perguntas do final dos episódios pra sabatinar o Digus!!! :D Se bem q a maioria era facil demais...
 
1-A transformação era como o Lukaz descreveu,só faltaram as "palavras cabalísticas"...heheheh
O início da frase eu ñ lembro mas o final era assim:
"...Me dê o podeeer,a força,a ameaça do monstro estelaaaaaaar!!!"

2-O nome do cachorro do Mun Ha é Mamute,só ñ sei se é assim mesmo q escreve...!

3-Já o verdadeiro nome do Snarf eu ñ lembro...
 
Gente! Descobri na internet nada mais nada menos q o 1 episodio completo de Siloverhawks... isso pq eu so queria a logo! :mrgreen:

Engethor disse:
Sobre os Silverhawks: de fato, os vilões eram interessantes. O Monstro Estelar era feioso demais, arre! "Lagartão, prepare a câmara de transformação!".

O preferido era um cara com um cara q atacava com ondas sonoras. Achava mto stile a arma e o jeito dele. :D

Engethor disse:
Sabem uma coisa nada a ver q eu gostava nos vilães? Os carros espaciais: Limo-limbo o nome, né?
Eram carros abertos em pleno espaço e os caras ficavam "de pé" neles sem cinto e sem sair flutuando e até lutavam. Só qdo eram derrotados na luta é q a falta de gravidade passava a agir... Mas apesar dessas picuinhas, aquelas carangas tinham estilo. :)

Logico q tinha falta de gravidade! Eles amarravam o cinto de segurança no calcanhar! :mrgreen:

Engethor disse:
E, falando em vozes repetidas, a voz do lider dos hawks (não o chefão q ficava no escritório, o lider em campo) era a do Panthro. Bem, nossos dubladores ficam sobrecarregados de tarefas ao q parece...
Não era 1 falcão só? O mascote da equipe?

Sim, pelo q eu lembro era apenas 1 falcão (q tb tinha peças metalicas) q era do lider e q eles usavam pra observar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo